Príncipe Arminho

Resenhas - Príncipe arminho

Amanda.Riselli 28/09/2022

Sobre Príncipe Arminho
#4ªDeContos

Príncipe Arminho é uma perfeita reafirmação de que uma bela fantasia pode sim ser escrita em poucas páginas! Neste mini conto, Ida Borchardt nos apresenta um mundo encantador (pertencente à Taverna do Bardo), composto por uma floresta povoada por fadas arteiras que amaldiçoam quem ameaça a fauna e a flora do local.

Eu adorei conhecer o príncipe rebelde e sem responsabilidades (o que lhe ocasionou o exílio do reino) e descobrir o porquê dele ser chamado de arminho, além de testemunhar a triste história da princesa que, com o coração partido e desesperançoso, não queria mais viver.

Em uma narrativa elegante e poética, a autora vai tecendo a jornada desses dois jovens, fazendo com que os fios de seus destinos se entrelacem de uma maneira surpreendente, unindo-os em um nó poderoso e difícil de se desfazer. E tudo, claro, com o consentimento das fadas, já que são elas as verdadeiras condutoras dessa trama. Recomendo demais esse continho lindo, repleto de aprendizagens sobre o valor do amor, dos relacionamentos e da magia.

?O instante parou e o mundo a volta dos dois em grande luz e ventania se circundou. Vozes estranhas cantavam e encantavam, e um feitiço todas conjuravam.?

káss 12/11/2020

gostei
12 de novembro de 2020
nota: ???

a forma de escrita não é da qual sou acostumada (e gosto), mas me acostumei e foi

a estória é bem rapidinha e até gostosa

é bem estilo fábula, me fez lembrar de quando era criança e viciada em ler fábulas kk

Talita 04/03/2019

A paixão pela leitura não depende da quantidade de palavras que uma história possui. E esse conto da Ida é prova disso. Pequeno, mas bonito. Cheio de magia, mas sem pesar a história. Um conto curto, porém envolvente.

DaniMartLivros 16/01/2020

Um conto de fadas, prelúdio para um livro que precisa ser escrito!
A leitura rápida e fluida nos faz querer ler mais, ter mais detalhes de como as transformações form ocorrendo. Esse conto daria um livro de fantasia sensacional!

Abelinha 19/10/2021

E lá vamos nós...

Eu gostei da história, mostrar alguém tão soberbo e orgulhoso sendo obrigado a quebrar isso.
Ele era um príncipe que não tinha sentido, não havia nenhum objetivo na vida dele até.... toda a situação ocorrida então eu gostei demais.