Road To Winter

Road To Winter Lily Archer

Resenhas - Road To Winter

De. 10/07/2020

Lido e Apreciado
Muito bom de ler, super rapido e gostoso.
Taylor tentar de tudo não se envolver com o grande guerreiro sarado, mas o homem é impossivel, é só ele beijar ela que ela se derrete toda KKKKKK e esquece que não quer se envolver com ele nem com o corpicho do Leander que por sua vez só pensa em concretizar com Taylor o vinculo de companheiros, Leander raramente consegue se segurar fisicamente falando e deixa a fera dentro dele exigir o momento intimo que em varias vezes assustou a pobre da Taylor.

Leander geralmente é o paranoico surtado do vinculo de companheiros kkkkk, mas protege bem a taylor.

Beth amiga de Taylor é muito fofinha tambem, que de fofinha não tem nada. Sarcastica e espertinha que só ela, será a dor de cabeça eterna do Gareth amigo confidente de Leander, ficar de olho neles que espero que tenham um livro juntos.

Julia 28/04/2020

Livro bem levinho, nada muito complexo bom para passar o tempo, recomendo!

Lari 09/03/2020

Não esperava por tudo o que aconteceu,kkk a história não é tão forte ,mas fiquei muito curiosa e é o que está mantendo a minha leitura pra ver o final.

Barbara 08/01/2020

as personagens femininas são maravilhosas, beth principalmente, mas os machos deixam a desejar, o rei é fofo com todo o deslumbramento pelas mínimas coisas sobre a Taylor, mas os surtos de possessividade saturam demais.