Road To Winter

Road To Winter Lily Archer

Resenhas - Road To Winter

Flavia.Santana 06/12/2022

Fuga para a corte invernal!!!
Leander o rei feérico da corte invernal está disposto a conquistar sua parceira, apesar da mesma ser uma pequena escrava humana. Porém consegui chegar a sua própria corte vem a ser um grande desafio, principalmente quando sua parceira está mais que disposta a recusar a parceria e conseguir a liberdade para voltar ao mundo humano.

Camila 08/07/2021

Taylor donzela em perigo
Como eu gosto da Beth e fico triste toda vez que a Taylor fala sobre sua casa na frente dela e ela fica cabisbaixa.
Adorei as referências do livro, tanto de Largados e Pelados, que da primeira vez que eu li esse livro não conhecia o programa então nem dei bola, mas dessa vez eu dei risada, tanto com a referência a Moria de Senhor dos Anéis, simplesmente amei as referências.

Leander vai acabar surtando se não completar esse vínculo logo.

Como eu quero ver os unicórnios no reino da primavera, eu lembro como é o unicórnio que a Taylor encontra (acho que é no próximo livro), e são escrotos e ilários.

Leander é tão lindo com essa preocupação com os Changelins, e a Changelin dele é realmente uma donzela em perigo né.

flaflozano 18/06/2021

A litlle taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 3/5 ( não rola , mas se fala )
Quão explícito é :3/5
Drama: 2/5
Coerência : 3/5
Comédia : 2/5
Romance 3/5
Bônus para Beth

Seus lábios carnudos se rompem com um sorriso e eu juro que seus olhos escuros brilham em suas profundezas. - Como gravidade? Ciência. - Ele se inclina mais perto, seus lábios dentro de uma respiração minha. - Unidos por uma força invisível.
Eu não me afasto e não paro de parar de olhar para sua boca. - Isso não é, hum... - O que eu estava dizendo? Eu não posso pensar quando ele olha para mim assim, como se não
houvesse mais nada no mundo além de nós dois. Foguetes de calor ao longo da minha pele e meus mamilos formigam. A dor do meu traseiro se desvanece quando meu núcleo aperta, o balanço do cavalo não faz nada para impedir a sensação.
- Eu quero você. - Ele acaricia seu polegar pela minha bochecha, sua voz profunda e hipnótica. - Posso ter você, pequena?
Eu fecho meus olhos quando seu polegar escova meu lábio inferior.
- Eu pensei em levar você de muitas maneiras. Toda noite, enquanto você se deita ao meu lado, sua doce excitação perfuma o ar. Eu quero provar você, fazer você gemer e tremer enquanto eu pressiono minha língua profundamente dentro de você.
Eu aperto a sela com tanta força que minhas unhas doem.
- Eu gostaria que você se contorcesse por mim, pequena. - Sua mão desliza pela minha cintura. - Eu beijaria cada pedacinho desse belo corpo. E então eu levarei você, empurrando tão profundamente que você vai me sentir em sua alma e saber que você é minha. - Quando as pontas dos dedos dele acariciam minha calcinha, eu mordo meu lábio para parar de gemer.
- Você gostaria disso? Você gostaria de ser totalmente minha?
- Suas presas se alongaram, mas suas dicas não me assustam. Apenas o oposto. Eu quero senti-las ao longo da minha pele.
- Leander. - Estou sem fôlego, minha mente confusa, meu corpo totalmente desperto e necessitado.
Seus dedos mergulham mais baixo, provocando debaixo da minha calcinha. Quando ele acaricia a pele entre as minhas coxas, solto um suspiro baixo.
- Minha pequena já está molhada para mim. - Ele aperta sua bochecha na minha, sua boca fazendo cócegas na minha orelha. - Você sente o vínculo.
Eu sinto algo. Mas a luxúria é provavelmente uma palavra mais precisa para isso.
- Leander. - Gareth limpa a garganta. - Melhor não tentar o feroz.
Leander se vira rapidamente e estala os dentes para o amigo. - Ela é minha.
-Hey. - Eu digo baixinho.
Ele encontra meus olhos novamente, seu olhar tão intenso é como olhar para um vulcão.
- Ei, vamos apenas diminuir isso um pouco. - Eu puxo a mão da minha calcinha. - Nós nos empolgamos um pouco, isso é tudo.
- Você sente isso. - Ele pressiona a palma da mão no meu peito. - Aqui.
- Eu não sei o que sinto. - Eu tomo uma respiração profunda e estremecida. - Eu só preciso me concentrar em voltar para casa, não...
- Comigo, você está em casa. - Suas presas se retraem e ele perde um pouco da qualidade selvagem em seus olhos. -Eu sou sua casa, Taylor.
-Você continua dizendo isso, mas isso não muda nada. Eu não pertenço aqui.
Gareth parece relaxar, embora Beth enrugue o nariz em decepção. Eu acho que ela estava ansiosa pelo show de acasalamento. Não está acontecendo. Eu não me importo com o que meu corpo diz, meu cérebro está no controle e diz que não. Ou pelo menos, ainda não.

De. 10/07/2020

Lido e Apreciado
Muito bom de ler, super rapido e gostoso.
Taylor tentar de tudo não se envolver com o grande guerreiro sarado, mas o homem é impossivel, é só ele beijar ela que ela se derrete toda KKKKKK e esquece que não quer se envolver com ele nem com o corpicho do Leander que por sua vez só pensa em concretizar com Taylor o vinculo de companheiros, Leander raramente consegue se segurar fisicamente falando e deixa a fera dentro dele exigir o momento intimo que em varias vezes assustou a pobre da Taylor.

Leander geralmente é o paranoico surtado do vinculo de companheiros kkkkk, mas protege bem a taylor.

Beth amiga de Taylor é muito fofinha tambem, que de fofinha não tem nada. Sarcastica e espertinha que só ela, será a dor de cabeça eterna do Gareth amigo confidente de Leander, ficar de olho neles que espero que tenham um livro juntos.

Julia 28/04/2020

Livro bem levinho, nada muito complexo bom para passar o tempo, recomendo!

Lari 09/03/2020

Não esperava por tudo o que aconteceu,kkk a história não é tão forte ,mas fiquei muito curiosa e é o que está mantendo a minha leitura pra ver o final.

Barbara 08/01/2020

as personagens femininas são maravilhosas, beth principalmente, mas os machos deixam a desejar, o rei é fofo com todo o deslumbramento pelas mínimas coisas sobre a Taylor, mas os surtos de possessividade saturam demais.