Bennett Mafia

Bennett Mafia Tijan

Resenhas - Bennett Mafia

Nernwie 11/02/2022

Foi tão nhé
Eu só queria achar um livro bom de máfia que não fosse da Cora... enfim, achei TODOS os personagens mal desenvolvidos e meio chatinhos... e o pior é que a trama tinha tanto, mais tanto potencial. Foi tudo desperdiçado, são 400 páginas que enrolam e enrolam, porque nada acontece de forma concreta, é tudo jogado e você que se vire.
Ou seja, terminei o livro e já me arrependi de ter lido, tirem suas conclusões sobre lendo, ou fiquem longe :)
Virgínia 13/01/2023minha estante
Oi, vc disse Cora. Qual o nome todo da escritora? Pq não curti muito esse livro, quero tentar de outra escritora

Raissa 21/01/2023minha estante
Tem the Italian

Lanay 22/07/2020

Mais um livro da Tijan que me deixou de boca aberta... Devorei a história, amei cada personagem, tanto os principais quanto os secundários. A importância de cada um e como se encaixaram...
A mudança da Riley não me agradou tanto assim, mas foi incrível ver o ?retorno? dela no final. A forma como o Kai pensava e agia me surpreendeu algumas vezes, confesso
Embora a história tenha sido beeem longa, eu fiquei presa do começo ao fim.
Mais uma vez, Tijan me surpreendeu..

90soph 18/07/2023

Bennett mafia ? by tijan
Amém terminei kkkkk que livro chato, tudo muito demorado, personagens 0 cativantes, história meio bost@ e sla. n indico real, até tiveram partes boas, mas no geral n gostei.

Liah 02/04/2023

Bennett Mafia
Bennett Mafia tinha tanto potencial, a história prometia tanto, mas o final do livro foi tão, tão decepcionante. Eu esperava tudo e dei de cara com nada. O livro não entregou nada e o final foi completamente frustrante, me deixou completamente incomodada. Enfim, esperava mais, bem mais.

Dri Franco 11/10/2021

Sempre havia sussurros sobre minha colega de quarto na Hillcrest Academy.

Os mais ricos dos ricos mandavam seus filhos para nosso colégio interno, e Brooke Bennett estava no topo, embora eu nunca soubesse direito por quê. Ela era divertida e extrovertida, mas mantinha silêncio sobre sua família. As únicas coisas que ela me mostrou foram fotos de seus irmãos.

Fiquei fascinado com seu segundo irmão mais velho. Kai Bennett.

Ele era o mais de todos eles. Fumegante. Hipnótico. Sedutor.
Kai tinha olhos que me atraíram e um rosto que assombrou meus sonhos.

Então eu o conheci.

Ele veio para nossa escola com o pai deles, e foi quando eu descobri de que tipo de família Brooke veio. Eles eram da máfia e o irmão mais velho de Brooke estava morto. O pai dela disse acidente, mas Brooke disse assassinato.

Três meses depois, seu pai morreu e Kai se tornou o chefe da Família Bennett. Brooke deixou Hillcrest para sempre e foi a última vez que a vi.

Quatorze anos depois, estou olhando para o rosto dela na televisão. Brooke sumiu.

Dois dias depois, Kai Bennett me sequestra.

iza 18/06/2019

"Você é um Bennett!"
Eu amei esse livro. Os personagens são bem construídos, a história também. Eu tbm amei a interação dos dois, e como a química e a paixão foi surgindo entre eles.
Ameiiii o Kai. Ele é um amor e faz e fez tudo para sua família, sempre colocando a necessidade e o bem estar dos que ele ama na frente, mesmo que isso cause dor nele e em outro parente, ele faz tudo por um propósito. Riley, eu amei essa garota. Ela é forte e frágil ao mesmo tempo, e eu amo personagens assim.
Os personagens secundários tbm são maravilhosos e cativantes e me fez desejar ter um livro pra cada um, pelo menos pra casa um.
Fora as surpresas e revelações. É um livro onde a história não fica monótona. Ela é rápida e objetiva.
Minha única queixa é o final, achei corrido, poderia ser mais lento, talvez até mais detalhado e longo, o epílogo tbm poderia ter sido maior. Mas fora isso, é um livro muito bom.
Valeu super a pena ler e conhecer os Bennett.
(?º?º?)?

Cons.Pontes 21/05/2020

A história é boa, é interessante, a química de Kai e Riley é inegável, mas acho q a história poderia ter sido encurtada, em alguns pontos ela foi arrastada e acabaram diminuindo a qualidade do livro, mas ainda assim é uma boa história

Shêll 25/01/2021

Abalada estou s2
Eis me aqui terminando mais um livro com tema mafiosos... (Cof cof) rsrsrsr

Mas...

Se esse não é seu tipo de leitura, não se preocupe. O tema é máfia sim, contudo, a estória não é baseada apenas em violência. (Maravilhosa surpresa aqui ?)

É um livro rico de amor, creia. Não só o romântico (embora aqui não falte), mas também o fraterno, pois Kai -suspiros- é capaz de tudo pra proteger seus irmãos. Tudo!

Vou focar essa resenha nele sim. Pois, a evolução do personagem é perfeita. A gente o detesta aqui, o ama acolá. E mesmo sabendo que ele está beeeeeem longe de ser perfeito, se tornou um dos meus personagens favoritos.

Chorei, suspirei, me preocupei, ri, odiei, fiquei P com ele, enfim... Todas essas reações e mais tantas outras. E isso me conquista num livro. Sair na zona de conforto vez ou outra, é necessário. ;)

HJules 07/03/2022

Que livro maravilhoso.
Olha, fiquei meio prá lá na hora de começar a ler ele, mas que livro foi esse!?
Kai, nossa, que personagem top, desde l início ele já tava lá pronto pra qualquer coisa que e Ry quisesse, ela mandava e ele fazia.
Ry, que personagem, tenho nem palavras pra descrever ela, cheia de coragem, divertida, inteligente e empolgada.
Vi algumas críticas ao livro, mas leiam, o livro é maravilhoso.
Mas, só leia se você realmente gostar de dark Mafia, chegar e ler o livro e ir cancelar aí já não dá certo. É de Mafia então a explicação já nem precisa ser dada.
História maluca, me perdi, mas a história e os personagens são maravilhosos, Brooke é meio chata com o esse lance de "Levi é o meu ar, minha vida".

Laura 25/01/2024

?Eu estava com minha família.?
Primeiro livro de 2024, e primeira resenha depois de 2 anos ?

Não esperava muito do livro , e ele entregou oque eu esperava.
Não foi uma livro que me prendeu do início ao fim , claro que teve algumas partes muito boas , mais nada muito ?POW?.

Os personagens principais foram muito mal pensados, a protagonista tinha tudo para ser uma put* de uma mulher foda , mais o autor ( creio que seja autor pelo nome ) estragou criando uma mulher que se cuspir nela , ela abre à perna .

A história foi muita mal organizado, tem umas parte que não tem nada haver. Fora o fato que é uma enrolação , muitas reviravoltas em um livro só ( não que devia ter mais ) .

O autor mesmo disse que criou o livro baseado em simplesmente 3 frases que veio do nada na cabeça dele .

?? Eu sou um médico.
Então Kai retornou com
? Você é um Bennett. ?

Tipo ?

Mais tudo bem , até que é legalzinho ( depois de ter falado horrores do livro) !!

Iparisclarke 05/04/2022

Ilusão
Nunca entendi bem os livros da Tijan, pois ela não sabe escrever os detalhes de uma cena. Simplesmente as protagonistas pensam estar em um lado sala e no outro elas percebem que na verdade elas estão em outro estado ou país, vai entender. O relacionamento dos protagonistas desse livro foi estranho e chato, a prota é uma mosca morta em 80% do livro e o carinha é um filho da pu** em 100% do livro, enfim de fato uma boa combinação.

Ultimamente ando gostando de ler dark romance, mas esse eu realmente não recomendo, claro teve cenas que foram legais, alguns secundários interessante, mas só isso mesmo.

Nathy212 27/02/2023

Espero que os fãs desse livro não fiquem zangados comigo, mas temos que ser sinceros... O começo do livro me prendeu muito, pois você olha e pensa caraca o que será que vai acontecer? Gostei de Kai e da da Riley, mas o livro não me trouxe aquela emoção sabe? Tem livros que te fazem enlouquer, virar a noite lendo e até ter crise de ansiedade por isso, mas infelizmente não foi o caso desse... É uma leitura razoável e leve até então se no momento for o que você estiver procurando aqui você vai achar...