Bite of Winter

Bite of Winter Lily Archer

Resenhas - Fae's Captive 3

Flavia.Santana 06/12/2022

Finalmente temos um hot!!!
Segredos sendo revelado, Taylor a pequena humana pode ter laços com o mundo das fadas, muito mais do que pode imaginar, após ser capturada por guerreiros vindo, a mesma se torna alvo da ameaça de ser mandada para o rei além da montanha.
Seu coração deseja estar com o rei das da corte invernal, e sua consciência deseja voltar ao mundo mortal.
Sei destino está cada vez mais distante de ser decidido

Camila 01/08/2021

Unicórnios diferentes.
O unicórnio! Gente, o unicórnio foi Ilário e totalmente escroto né.

A morte da Delantis foi uma perda inestimável, Vanaran mereceu o que teve, mas apesar disso tudo eu não consegui sentir raiva da Pará em nenhum momento. Senti até um pouco de admiração num primeiro momento e depois pena, muita pena. Agora, o Cenet eu consegui odiar, com toda minha força!

Finalmente nesse livro o Asterion mostra a sua forma Feral, e é magnífica, não podia ser outra coisa que não um lobo branco né.
Finalmente o acasalamento acontece, e foi incrível, valeu a pena esperar porque mesmo achando que demorou também achei totalmente coerente ele só acontecer quando os dois estivessem nas terras do inverno.

flaflozano 21/06/2021

Começou a enrolar
Enrolou 3 livros para rolar , dai a guria , do nada ,vira outra pessoa completamente diferente sem nenhuma guerra mental , sei-lá ..... não curti. Abandonando a séria , minha lista que quero ler é muito grande para perder tempo.

Lari 09/03/2020

Ok legal. Próximo.