Aquela noite: Um inesquecível Carnaval

Aquela noite: Um inesquecível Carnaval Julia Fernandes

Resenhas - Aquela noite: Um inesquecível Carnaval

Carol2479 10/03/2023

Divertido!
De certinha a doidinha, adorei a interação entre os personagens e a passagem de tempo foi sutil e importante. Adorei ☺️

Elena 03/03/2022

Ariela e Gabriel
Um amor de carnaval q rendeu uma familia linda!!!! Ariela e Gabriel se envolveram em um sábado de carnaval e esse noite mudou completamente o rumo das suas vidas. Eu amei esse conto, como sempre a Julia arrasou.

Cris 01/03/2022

Loucuras de Carnaval
Quem nunca viveu uma loucura de Carnaval não sabe o que é emoção ???.
Aí como eu queria mais de Gabriel e Ariela, tudo começa com uma loucura e a química é incontestável, mas o destino gosta de brincar e nos faz enxergar com desconfiança e medo. Um momento, um simples momento pode mudar nossas vidas pra sempre e aí cabe a nós esquecer ou não o passando dando a oportunidade da Felicidade nós fazer companhia eternamente.

Martinha.Souza 09/03/2021

Carnaval
Ariela depois de levar um fora do seu namorado que preferia a companhia dos amigos a ela resolve sair com suas amigas e curtir a noite carnavalesca.
Depois de curtir muito, elas pegam um carro de aplicativo e uma a uma é deixada em casa, ficando por último Ariela na companhia do motorista Gabriel.
Ariela ataca Gabriel com um beijo e algo entre eles se acende tornando esta noite de carnaval viva e inesquecível para sempre.

POLY 03/05/2020

Um livro facil de ler, que você devora de uma vez. Leitura fluida e a história muito fofa. Como sempre julia se supera e nos faz apaixonar pelos personagens.
A parte ruim é que é apenas um conto e ai fica gostinho de quero mais.

Gabi 01/05/2020

Maravilhoso
Será que amor de carnaval existe? Solteira as vésperas do carnaval Ariela jogou toda a cautela e viver como não houvesse amanhã, e num impulso teve sua vida mudada para sempre. Para Gabriel era só mais uma noite trabalhando, mas numa loucura de uma de seas passageiras, sua vida é mudada para sempre, e o que seria um caso de uma noite, uniu dois desconhecidos para sempre. Mas às vezes a insegurança pode ser maior do que o amor, o que acaba afastando Ariela e Gabriel, até que um dia o amor fala mais alto. Um conto divertido, que fala de amor, amizade e pra ser feliz precisamos nos permitir.

Fran 23/04/2020

Um livro inesquecível.
E vem aí mais um....

? Resenhando Nacionais?

Hoje é um conto totalmente inesquecível da @juliafernandes_autora

(Se você descer nosso feed, vai encontrar outra resenha de um livro lindo dela *Jogada de Marketing*)

Tudo começa com um belo pé na bunda, em pleno Carnaval.
- Que nunca levou né?

Ariela, determinada a esquecer a decepção amorosa que teve, sai pra curti um sábado de carnaval com suas amigas. Muita música, dança, muita bebida, uma noite para se acabar e se divertir.
E quando chega o momento de irem para casa, Ariela pede um Uber, e logo decidem a ordem a serem deixadas em casa, e para sorte e azar Ariela fica por último.
Ao longo do caminho suas amigas não param de falar e comentar sobre o motorista e para disfarçar em como são indiscretas, tenta iniciar um conversa com Gabriel - o motorista - , e então Ariela para um momento para observar-lo e percebe em como ele era lindo.
Após deixar todas em casa, é a vez de deixar Ariela em casa, chegando em sua porta, um momento de insanidade, um decisão louca, nossa mocinha ataca o belo motorista. Gabriel surpreso, mas não deixa de corresponder aos toques da mulher provocante que está a sua frente, então ambos se entregam a esse casinho de carnaval.

Uma noite inesquecível, sem telefone, apenas um endereço e um nome, será que eles se reencontraram?

Vem ler e conferir o desenrolar dessa estória.

Já leu? Conta pra gente o que achou.

Veio do explorar? Segue aí, para continuar vendo mais conteúdos como este. ?
#livronuncaédemais #books #amoler #instabook #leitura #ler?bomdemais #bookstagram #leréviajar #livrosemaislivros #livro #booklover

PaTy_LiKa @patylika.libros 21/04/2020

Fofo
Ariela tinha acabado de terminar com o namorado e resolveu q iria curtir o carnaval.
O que ela não imaginava é q uma "trepada" iria mudar a sua vida.
Ariela é uma mulher forte e independente que não se deixa levar por ninguém, então qdo sente que Gabriel está em duvida, some da vida dele. O que ela não esperava é que um ano depois o reencontrasse e ficasse tão abalada por ele.

Amei a história. E queria um Gabriel pra mim!

Cau @caumunhoz 26/02/2020

Um conto maravilhoso de carnaval, leitura rápida, cenas calientes, e muitas surpresas com a Ariela e o Gabriel. Adorei e super indico.

Janete Hevea 03/02/2020

Bonzinho
Por ser um conto de 80 páginas achei que ficaria somente na cena de sexo mas não, o namorado terminou com ela poucos dias antes do carnaval achando que ela ficaria triste em casa ,ela sai com as amigas resolve curtir ,na volta para casa pede um Uber e ela dá de cara com motorista muito gato e aparentemente solteiro, depois deixar todas suas amigas em casa, movida a raiva e ao tesão que sente por ele ela o ataca e transa com ele mesmo, e achei que acabava aí mas não,eles se encontram dps,eu gostei.

mylla 26/07/2019

Leitura maravilhosa
História fofa e romântica. Um amor muito doido mas empolgante de se ler. Gostei muito uma leitura rápida envolvente e muito gostosa. Gostei muito mesmo.

Bru Correia 21/03/2019

Ameiiii
As vezes tomamos atitudes por impulso, e erramos muito.
Mais graças à Deus, o tempo é o melhor remédio e coloca tudo em seu devido lugar.
Assim foi com Ariela e Gabriel, que por medos se afastaram, porém o amor falou mais alto e eles conseguiram se entender, e finalmente ser feliz.
Perfeito, Amei!!!!

Mel 21/03/2019

Ai o Carnaval
Eu amo o carnaval, deve ser por isso que me filho mais velho foi fabricado nele...?
Amores de carnaval podem sim durar a vida.
Amei demais esse conto, como sempre a jujuba distribui amor no que escreve, quantas meninas são largadas para o carnaval, sofrem e depois voltam com esses espertinhos né?
Vamos meninas, que o amor está logo ali.?

Adriana 06/03/2019

Simplesmente perfeito.
Em um conto de carnaval, a escritora Júlia Fernandes nos traz a história de Ariela, que apos um pé na bunda do seu namorado, resolve curtir o carnaval com as amiga, na volta para casa resolve pedir um Uber e conhece o Gabriel, motorista gostosão tatuado, e com ele tem uma noite inesquecível. E ai a vida dos nossos personagens tem uma reviravolta, e você se delicia com uma história leve e descontraída. Amei o conto, li em menos de 24 horas. Fiquei com gostinho de quero mais. Super indico.