O Poder de Mudar Hábitos

O Poder de Mudar Hábitos Caiene Cassoli

Resenhas -

Aline ig @escape.abacharel 14/07/2020

"O Poder de Mudar Hábitos" é um livro curtinho, mas que faz a gente parar para avaliar os nossos hábitos. Não é um manual de regras a ser seguido, mas sim nos mostra como reagimos a algumas situações, com hábitos ruins. Já dizia Confúcio: "É mais fácil vencer um mau hábito hoje do que amanhã".

Me identifiquei principalmente com a parte "Será que podemos sofrer em paz?". Sabe quando a gente está falando sobre um problema na nossa vida e o ouvinte simplesmente nos diz como ele mesmo tem problemas maiores, ou como no mundo há problemas maiores que o nosso? Não seja esse tipo de ouvinte que minimiza os problemas dos outros. Sério, isso não ajuda nem um pouco. Infelizmente tem muita gente assim!

Enfim, é um livrinho que te faz pensar sobre algumas coisas involuntárias que fazemos às vezes, os maus hábitos. E lembre-se que a cada instante podemos mudar!
Jamile.Almeida 14/07/2020minha estante
Concordo com ele! ?

Polly 01/08/2020

Lembrete
É um livro curtinho, bem objetivo. Só pra te lembrar da melhor forma de agir para manter sua saúde física, mental e social, evitando ser uma pessoa inconveniente.

Karina 02/05/2019

Resenha | O Poder de Mudar Hábitos - Caiene Cassoli

Este livro cutinho vai fazer você avaliar seus conhecimentos e hábitos, abrindo sua mente para uma nova perspectiva. Ele não funciona como um manual com regras a serem seguidas ou deseja ensinar algo, apenas explora uma situação, mostrando que a forma como reagimos a ela, e a atitude tomada será decisiva para os resultados finais.

Mudar hábitos, costumes, muitas vezes pode abrir portas para o novo, para coisas que por conta da rotina e tendência em manter tudo como está, acabamos ignorando sem nos darmos conta das possibilidades que está diante de nós. Este livro, consegue mostrar ao leitor novas maneiras de lidar com situações do dia a dia, substituindo pontos negativos por resultados satisfatórios. Enfim, um bom livros para rever conceitos e questionar opiniões.

Paraíso dos Livros 06/05/2019

Resenha | O Poder de Mudar Hábitos - Caiene Cassoli

Marcos Santos 23/01/2021

Mudanças de hábitos
O livro mostra formas de inserir hábitos saudáveis na rotina das pessoas, e ensinar como a disciplina de fazer de forma contínua, incentiva a criação do hábito.

Kássia 02/01/2023

Um livro de leitura leve e fácil que retrata fatos e situações do dia a dia que nos ajuda a refletir sobre nossas ações e como podemos mudá-las.