Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

beifongslover 13/04/2024

Era melhor ter ficado sozinha
Eu terminei o primeiro livro em um dia que foi recorde também para mim, a história é legal, prende assim como a escrita. Mas essa coisa de triângulo amoroso principalmente entre irmãos é tão chatinha, mulher se decidi com quem você ficar ou fazer um trisal logo. Era também tanta enrolação para a belly ficar com o conrad que quando elas ficaram juntos se tornou algo mais chato, preferia que a belly conhecesse outra pessoa além do conrad e jeremy até porque eles não são os únicos homens do mundo né minha filha se valorize

emillylabre 23/02/2024

Eu ameeeei, a vida é ótimo, a escrita é atual e leve. já tinha escolhido o conrad desde o primeiro livro kkkk e fiquei sem dúvidas nenhuma em relação ao famoso "triângulo amoroso".

"Meu rapaz é gentil, bom e forte, exatamente como você disse, mas ele não me beija como Rhett beijava Scarlett. Ele me beija ainda melhor. E há outra coisa que você acertou. Ele tem, sim, o sobrenome Fisher."
(sim,ela escolhe o conrad galera, beijão.)

Gaby Legal 16/01/2024

Trilogia Verão
Eu amei o primeiro livro e o segundo, mas o terceiro serio muito ruim não gostei, serio porque tipo eu achou que ela poderia ter feito uma coisa bem diferente, mas assim cara mandou muito no primeiro e no segundo serio, agora que eu terminei a serie eu vou assitir a serie ou é filme eu não sei só sei que agora eu vou assitir akakkak muito obrigada por terem me acopanhando ns leitura e obrigada por ter feito essas obras Jenna Hane

Papeando Livros 28/12/2023

TRILOGIA VERÃO.
Verão que Mudou a Minha Vida conta a história de Isabel Conklin, uma adolescente, mais conhecida como Belly, que passa todos os verões de sua vida em Cousins na casa de Susannah, melhor amiga de sua mãe. Susannah tem dois filhos, Jeremiah e Conrad, por quem Belly supri uma paixão platônica desde sempre. Durante sua vivencia na casa de praia e crescimento a personagem cria laços com ambos os irmãos , mostrando a união de ambas as famílias, o quão a amizade deles é incrível e que passarão juntos por qualquer tempestade.

"Pra mim, tudo de bom, tudo de mágico, acontece entre os meses de junho e agosto".

O livro consegue passar de forma única e por a vida dessas pessoas e nos fazer acompanhar sua trajetória com com citações da infância, como está sendo a adolescia e como estão sendo construídos e conhecendo a fase adulta. Cada personagem tem seu impacto, agregando demais cada página com a sua riquesa, profundidade e personalidade, deixando assim o leitor encantada por cada um deles, deixando a sensação de abraçar cada página.

"Nesse verão, às vezes eu não sabia o que queria. Mas tenho certeza de uma coisa: não importa o que aconteça, sempre voltarei para este lugar e para estas pessoas".

A trilogia traz bem o porque para ambas as famílias o verão sempre vai ser a melhor epoca do ao e o quanto a casa de praia simboliza para cada um deles. Mais uma vez, Jenny Han conquistou os leitores. Um amor de verão na adolescência atrai e cativa. Apesar da história simples, o livro prende o leitor do início ao fim. Ver a personagem crescer , descobrir o que é encanto, amizade e amor é um ponto lindo do livro. Em certas partes do livro, torcemos por um casal, mas logo mudamos de opinião, porém ficamos completamente satisfeitos com a finalização, assim como com a escolha da personagem e seu desfecho.

"Não houve um momento específico. Foi mais como um despertar gradual... É um processo lento, mas quando você acorda, não tem como voltar atrás. Não havia como não saber que era amor."

site: https://papeandolivros.blogspot.com/2023/12/trilogia-verao-o-verao-que-mudou-minha.html

Tais258 26/12/2023

Romance adolescente.
Eu esperava um romance bem água com açúcar, uma coisinha bem viveram felizes para sempre, ou seja, apenas purpurina. Só que o romance só acontece no epilogo, foi triste.

Laís 21/12/2023

Não deu :(
Confesso que livros adolescentes já não me pegam muito, mas como essa trilogia já estava há muito tempo na minha estante, eu quis ler ela ver qual era.
Vamos lá: Belly, uma adolescente daquelas bem chatas e egoístas, que acham que o mundo gira em torno dela e tudo tem que ser feito como ela quer, a hora que ela quer. Apaixonada pelo Conrad desde sempre, que a princípio é um menino cheio de inseguranças, que não sabe colocar pra fora o que sente e aí fica naquela de ?sou superior, não preciso demonstrar sentimentos?.
Em meio a isso, temos Jeremiah, fofo, querido, um sonho de carinha, mas obviamente o triângulo amoroso se desenrola de forma que deixa a gente nervosa, querendo socar a cara da Belly porque ela não se decide nunca.
Enfim, a trilogia ficou super abaixo das minhas expectativas, acredito que tudo poderia ter sido desenrolado em menos tempo, mas a leitura fluiu rápida para o tanto de ódios e decepção que eu passei.
Indico pra quem gosta de romances adolescentes e triângulos amorosos ?

Clara Martins 09/12/2023

Eu amo essa Trilogia ?????
Li essa trilogia na pandemia e me apaixonei pela história, pelo desenvolvimento dos personagens, pelos detalhes da casa de praia onde se passa a história?, pelo triângulo amoroso entre os irmãos Fisher e a Belly (sou mil vezes team Conrad)!
Depois disso, anunciaram que a série teria uma adaptação na Prime Video, fiquei muito ansiosa para assistir, comparar com os detalhes dos livros e ficou muito perfeita, apesar dos atores não serem exatamente como imaginei! Indico muuito!
> Postei também no meu Bookgram: claara_reads

_fefeebl 13/11/2023

Relendo essa trilogia eu me lembro o porquê de ser uma das minhas favoritas, uma leitura fluída que faz você se sentir dentro do livro. Um romance de verão? Nãoo, vários vivido por Belly, uma adolescente que ainda está desvendando a vida, cheia de personalidade e indecisão, a personagem e totalmente convidativa, e a estória é envolvente, e é uma das coisas que eu mais amo na triologia, poder também viver um romance de verão e muitas emoções durante a leitura, talvez esse final não é como esperávamos, mas Belly fez a escolha dela.

Karol Garcia 18/10/2023

Meus livros favoritos da vida! ??
Reler meus livros favoritos me fez perceber que continuam a ser meus livros favoritos do ? e já se passaram 5 anos!

Isabelli111 02/10/2023

??
Eu não tenho todos os livros mas pobre da seus jeitos e consegui ler todos em PDF ( menos o primeiro na vdd) mas sinceramente mudei de opinião umas 298373 vezes em questão de ficar no lado de quem, mas conrad vc venceu. Acho o jere maravilhoso, mas vacilou no segundo livro? oque já era de se esperarkkkkk o mundo inteiro estava esperando pra que a belly ficasse com o conny, e ele merece????. Nunca tinha lido triologia e ameiii essa.

mariana1183 19/09/2023

Tudo em um só
Resumindo tudo, a história é mais ou menos, depende de cada um, claro, mas eu não gostei muito não, o primeiro livro foi nhe, no segundo tava um porre e no terceiro li na força do ódio p acabar mesmo akkakakaka

Estephani.Mello 17/09/2023

Vou ser breve.
Nessa leitura adolescente clichê, vivenciamos todos sentimentos adolescente a Flôr da pele... choramos, rimos, sentimos raiva (muita raiva), mas amadurecemos. Belly amadureceu, essa saga marcou um pouco de mim por ser uma das primeiras.
No fim.. queremos alguém que nos mostre além do começo meio e fim, queremos o infinito!