Box Trilogia Verão

Box Trilogia Verão Jenny Han

Resenhas -

Elaine cris 15/12/2020

E eles viveram felizes para sempre
Fim do 3° livro.
Romance adolecente, não é um genero que eu gosto, porém a história é bem estruturada.
Me fez lembrar da minha adolescência e me comparar se eu era assim como a Bella.
A história conta sobre, amores de infância e adolescência, crescimento pessoal, rebeldia e impulsidade tipicos da idade, escolhas, como lidar com assuntos sérios e morte.
O que gostei, foi visualizar as características de cada personagem, a autora descreve bem cada um e como cada um se comporta perante um mesmo acontecimento.
isa 15/06/2021minha estante
eu AMO romance teen e li o 1 dessa tribologia e de implodem te AMEI

amanda mehl 20/01/2022

Esse livro é realmente muito bom, quando comecei a ler achei super legal essa vibe de
praia... e o Conrad é simplesmente perfeito!!!
Rafael Kerr 20/01/2022minha estante

LeticiaSPereira 12/07/2022

Adolescentes
Deve se legar ler o livro na idade certa, apesar se achar fofo passei muita raiva com os adolescentes sendo adolescentes e imaturos.
Giovana 12/07/2022minha estante
exatoo

Léo 30/12/2022minha estante
Kkakkakakakalaqkakakakka

lala 30/12/2022minha estante
essa trilogia é muito bomba

mihh 08/07/2021

bom para começar
Estou entrando no mundo dos livros por agora e esse box foi perfeito para gatilhar minha paixão por livros

bia :) 11/03/2021

leitura muito facinha, perfeita pra quem é apaixonada em romance adolescente!!

Marlia 11/09/2020

Tinha capacidade pra se uma trilogia maravilhosa, mas me decepcionou pra caramba. Achei que a autora só ia jogando os acontecimentos e os plot twists sem nenhuma explicação plausível.

Laura 23/03/2021

Poderia ser melhor
O livro é muito bom pra quem quer sair da ressaca, mas eu achei a história muito fraca. O desenvolver dela foi ruim porque o casal que realmente fica junto só tem o ?começo? e o final dela num único capítulo que é o último. A história em si foi muito focada em algo que não deu certo e acabou sendo desnecessário.
Bbrendz 23/03/2021minha estante
Comecei a ler o primeiro livro mas não consegui desenvolver por que a história é muito fraca real.

annykkjkkj 20/01/2022

gostei
o primeiro livro é bem legal mostra a história da bela e como começou a paixão dela por um dos filhos de Suzana e sobre o verão.O segundo eu acho bem chatinho,não acontece muita coisa interessante,mas o terceiro é INCRÍVEL,muitos acontecimentos,tive uma explosão de sentimentos com esse livro,chorei,ri,fiquei com raiva.
Os personagens são bem explorados e a escrita é boa.

Manu 08/10/2020

A trilogia tinha potencial de ser muito boa, mas a autora só foi jogando informações sem explicar. Além de que na minha opinião o final podia ter side muito melhor construido assim como o livro todo.
luisa806 08/10/2020minha estante
achei muito pior que a outra da autora

lulu 25/11/2021

minha opinião sobre a trilogia:
eu gostei MUITO! a leitura é muito rápida e vale muito a pena
foi o primeiro livro que eu comprei por conta própria, e foi uma experiência simplesmente incrível!!
recomendo muito vcs a comprarem pq a leitura é muito rápidinha e um romance leve mais que da frio na barriga KKKKKKKKK

Milley @meuslivros_minhavida 09/11/2020

Minhas impressões 📚
Isabel Conklin, ama suas férias de verão, as outras estações do ano são como um intervalo, dias que passam lentamente enquanto ela espera que o sol lhe traga de volta o que mais ama, o mar, descanso, diversão e, principalmente, Conrad e Jeremiah Fisher.

Eles são os filhos da melhor amiga de sua mãe e todos passam o verão na casa de praia da família Fisher que sempre estiveram ao lado de Belly em suas aventuras.

Conrad é ousado, sombrio e inteligente, já Jeremiah, é confiável, engraçado e espontâneo, mesmo sendo tão diferentes, os três constroem uma amizade que parece inabalável.

Mas apenas parece, pois tudo muda quando, em uma dessas férias, Conrad demonstra sentir algo por ela, o único problema é que Jeremiah faz o mesmo.

E à medida que os anos passam, Belly sabe que precisará escolher entre os dois e encarar o inevitável, ela vai partir o coração de um deles.

Nessa trilogia Verão, acompanhamos Belly dos 15 aos 24 anos, em meio a descobertas e mudanças, ela se apaixona, se envolve em um triângulo amoroso, entra na universidade e descobre que amadurecer também significa tomar decisões difíceis.

Este livro divide muitas opiniões, apesar dele ser juvenil, eu gostei da trama.