The Promised Neverland #13

The Promised Neverland #13 Kaiu Shirai...

Resenhas - Yakusoku no Neverland #13

Simone 24/02/2024

Passando raiva e desespero com atitude das crianças menores, esse volume nos deixa com o coração na boca. Eles descobrem vários aliados

mariaria02 28/11/2023

AAAAA
NÃO VEJO A HORA DE ACABAR ESSA SÉRIE, a cada volume fica melhor, eu choro, eu fico feliz, a cada volume eu fico com mais esperança, já to ansiosa pro próximo

Arthur Abelha 23/09/2023

Estou destruído
Eu em pedaços, destruído.
Estou triste.
Estou com raiva.
Estou feliz.
Estou com medo.
Estou eufórico.
Esse mangá está me fazendo sentir coisas e coisas e coisas!!!

Franciele 01/09/2023

E eu sigo em uma montanha russa de sentimentos...
Me emocionei bastante com as memórias do Yuugo, senti uma pontada de esperança e uma dose de desconfiança com esse "Minerva".
Não sei explicar... não acho que seja mau, mas também não acho que seja de todo bom.
Mas vamos aguardar. O nervosismo até agora foi grande.

Carla832 17/06/2023minha estante
Mano, n sabia q tinha

moony.ester 10/04/2023

The Promised Neverland 13
Tanta coisa aconteceu nesse mangá mds.
Tiveram algumas mortes, com uma cena lindíssima que quase me fez chorar lendo no ônibus e várias reviravoltas.
Parece que sempre que alguma coisa tá dando muito certo pode ter certeza que vai dar uma merda bem grande pra essas pobres crianças.
Mas eles seguem o caminho deles, sem parar, não sei como, queria ter a determinação da Emma.
Por isso, recomendo muitíssimo!!

Allana 26/03/2023

The promised Neverland vol 13
Ainda há perseguidores a procura do grupo de crianças. Muitas mortes ocorrem e quando achamos que não tem mais jeito, um fiapo de esperança surge.

Chester 05/02/2023

Volume 13
O grupo sofre mais baixas mas a possibilidade de Minerva ainda estar vivo cresce após um novo encontro com o que parecem ser aliados.