Wicked Bite

Wicked Bite Jeaniene Frost

Resenhas - Wicked Bite

Cherry 09/04/2020

Surtando com o final desse livro e esperando o próximo da série ansiosissima. Jeaniene Frost nunca decepciona com seu universo de vampiros e eu preciso de mais.
Brenda.Oliver 27/09/2020minha estante
onde vc leu?

L.ecume.des.jours 23/08/2020

"O karma é uma cadela vingativa"
Amo os livros da Jeaniene Frost e com certeza Ian e Veritas são o meu casal preferido no momento. Que venha o próximo!

meyfonseca 11/10/2020

Que final! Pqp!
Infelizmente

eu fui devorando os livros sem a minima vontade de fazer resenhas, o que foi um erro. Lembro que tinha mil observações pra fazer. Eu amei, AMEI a serie Night Huntress. E nao esperava que o Spin-off dela seria tao emocionante quanto. Aqui temos a hiatoria de Ian e Veritas. E cara! Sensacional.
O final desse livro foi matador. Alias, esse livro foi maravilhoso!!

karol 18/05/2021

Os personagens são a alma do negócio, eles tendo uma personalidade marcante e um charme próprio consegue manter uma história. Dependendo do drama do livro não fica tão legal, mas realmente gostei do casal e de como vão desenvolvendo esse romance, a cada final de um desses livros eu sinto que tem uma jogada ótima pra me puxar pro próximo

Letícia 09/08/2021

Uau...
Amei tudo e o engajamento para o terceiro livro foi ótimo. Que livro, que casal, que história, que final!!! Uauuuuu!!!

Nice.Saints 26/03/2023

Sou apaixonada nessa série!
A história do Ian com a Veritas foi eita atrás de vixe!
Tô indo pro último livro e já tô com saudades.....
O amor de Ian e Mancheres... A amizade com Bones...
Mas a autora está nos devendo um livro do papai Bones e da mamãe Kate.

Luce Lopes 29/08/2023

Já vi isso antes...
O primeiro livro foi bom, mas esse é basicamente uma repetição do anterior com elementos repetidos da série original.

Senti que chegou uma hora que a autora simplesmente desistiu da trope de perda de memória. Ela simplesmente devolveu todas as memórias do Ian do nada. Dava pra ter feito esse plot bem melhor.

E aquele final? Sério? Tu meteu essa, autora? A da perda de memória eu até perdoei, mas aquilo lá... Ah, dá-me paciência!

Enfim, achei bem meh. Nem tenho uma opinião pra dar sobre kkkkkkk só tô aqui porque eu sempre faço resenha dos livros que leio.