Wicked Bite

Wicked Bite Jeaniene Frost

Resenhas - Wicked Bite

Cherry 09/04/2020

Surtando com o final desse livro e esperando o próximo da série ansiosissima. Jeaniene Frost nunca decepciona com seu universo de vampiros e eu preciso de mais.
Brenda.Oliver 27/09/2020minha estante
onde vc leu?

meyfonseca 11/10/2020

Que final! Pqp!
Infelizmente

eu fui devorando os livros sem a minima vontade de fazer resenhas, o que foi um erro. Lembro que tinha mil observações pra fazer. Eu amei, AMEI a serie Night Huntress. E nao esperava que o Spin-off dela seria tao emocionante quanto. Aqui temos a hiatoria de Ian e Veritas. E cara! Sensacional.
O final desse livro foi matador. Alias, esse livro foi maravilhoso!!

Karynne 14/08/2020

cara so a jeaniene pra fazer eu amar ainda o conceito de vampiros, autora FODA nesse aspecto, ja dropei tudo que é serie de tv pq saturei, mas ela nao perde a mão nas sequências de night huntress, personagens fodas enredo desenvolvido com maestria, vilao de vdd, nas historias dessa autora nao tem nada de patético como eu encontro em outras sagas por aí, uma pena ser tao injustiçada e pouco conhecida no brasil, me realizaria por uma adaptação que seguisse fiel.

L.ecume.des.jours 23/08/2020

"O karma é uma cadela vingativa"
Amo os livros da Jeaniene Frost e com certeza Ian e Veritas são o meu casal preferido no momento. Que venha o próximo!