Você está na lista vip de Deus

Você está na lista vip de Deus Alexandre Nolleto

Resenhas - Você está na lista vip de Deus

Leticia2513 23/02/2024

A cada página uma dose de energia em Deus a mais.
Merecemos viver coisas lindas, mas só se preenchendo com o amor do Pai que o tornará possível.
Leitura leve, clara, cada página um encanto novo.
Uma dose de amor-próprio em cada página.

Alice216 15/08/2023

Eu descobri esse livro de forma totalmente aleatória na Amazon. Achei o título interessante e gostei da capa, logo falei "vou comprar". Não me arrependo nem um pouco de ter feito isso. Livro muito bem escrito, com textos que acalmam o coração, senti como se fosse Deus falando comigo de fato.
Espero que o autor venha lançar mais livros nesse formato ???

Lívia Berci 31/12/2022

Fofo, com reflexões e amor próprio
Livro de poesia super rapidinho de ler e que nos mostra várias formas de como Deus poderia nos ver. Ele foi escrito para mulheres, mas as reflexões são para todos. Recomendo ??

Lidiane Batinga (Me serve um livro) 07/10/2022

O livro é lindo, os poemas são pequenos e bem feitos.
O livro te ajuda a se amar, a seguir em frente todas a situações sempre lembrando que Deus está com você.

Gleice 25/06/2022

Pra quem tem fé o final sempre será feliz
Um lindo fofo de poesias voltado para mulheres , simples para quem deseja um carinho no coração.
" Ela está seguindo o método.
Aprendendo a dizer não, a diminuir as expectativas e não se importar mais tanto. Hoje, ela só observa, deixa ir quem não soma é some de quem não a valoriza.
Sabe, ela tem conseguido cada vez mais não seguir o fluxo, mas , sim os seus sonhos. Enfim, aos poucos ela tem aprendido
A ser feliz."

Giselly 17/08/2021

Livros possui textos curtos, auto-ajuda. Leitura rápida e simples, porém motivacionais. Mais voltado para mulheres.

Estefany 11/03/2021

Gostei
Os textos são bem curtinhos, então eu terminei o livro em poucos minutos. Valeu a pena lê-lo. O título por si só já fala muito com o leitor. Vale a pena ler. É sobre se aceitar, ter amor próprio é saber que nós não estamos só.

Aninha 26/09/2020

Para ler quando está bad
Livro muito simples e fácil de ler, principalmente quando a gente não está em dias bons. Pode ajudar a renovar um pouquinho a fé e a vontade de seguir frente..

jessica.guidolin 13/08/2020

“Você está na lista vip de Deus” é um livro para aquecer o coração. Para mostrar o quanto você é amada, forte, corajosa, batalhadora, e o quanto Deus te vê desta forma, mesmo que você não se enxergue assim. A obra é composta de frases curtas e muitas figuras, então é uma leitura leve e rápida. Acho que é uma ótima opção para presente.⠀

Mariana 13/07/2020

Releitura
Li pela primeira vez em 2020, e hoje senti o desejo de reler esse livro. Mais uma vez senti Deus falando comigo e me senti amada, protegida e especial.
Vale muito a leitura.

Elaine 20/06/2020

Leitura leve e rápida. Super indico! Mensagem que traz calma para a alma.

@playnaleitura 06/05/2020

....................................................................

Malu 02/05/2020

Realmente toca na alma.
Nossa que livro gostoso de ler, li ele tão rápido que nem senti, li ele em uma noite.
Estou apaixonada por esse livro. AMEI!
Em vários momentos me emocionei pois me senti muito tocada. LINDO LINDO!!

Andreza 11/04/2020

A primeira impressão é que o livro vai te contar uma história de como você é importante a Deus,como você foi criada (o) de modo especial por Ele,mas sinceramente me decepcionei eu esperava mais do livro e do autor,pois é muito superficial.
E ainda contém muitas palavras "mundanas".
Let.Archeron 05/08/2020minha estante
Sim! Colocar a palavra "gostosa" em um livro "cristão"?

Lary 09/01/2021minha estante
Pensei exatamente o mesmo