Duplamente Ferida

Duplamente Ferida Nana Pauvolih

Resenhas - Duplamente Ferida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lorena 20/04/2020

Nunca tive tanto nojo de um personagem na vida!
Eu sou o tipo de pessoa que não consegue saber o desfecho de estória, só por isso li essa continuação de Ferida. Eu tive tanta raiva do primeiro livro, achei extremamente irresponsável! Normalmente não escrevo resenhas mas precisava mostrar minha indignação. Esse livro só não foi pior que o primeiro porque me surpreendi com o final e pelo menos uma redenção. Theo foi o pior personagem que já vi na vida e "INSTINTO ANIMAL" não pode ser desculpa para um comportamento machista e covarde. ISSO NÃO PODE SER NORMAL EM UM LIVRO E NEM SER LIDO COM TANTA NATURALIDADE. Nenhuma atitude do Theo foi digna pra mim! Amo os livros da Nana, mas esse não me desceu e não consegui entender ou no minimo gostar de qualquer personalidade desse personagem.
lerpraviver 19/05/2020minha estante
Li muito quando era mais nova os livros dela, repetia sem parar, hoje entendo que não é legal esses pensamentos dela, é sempre a mocinha que tem que dá um jeito no bruta montes machista, ou que sofre que só a desgraça, nam, mas, entretando confesso que lerei todos que ela publicar, alguns eu gosto do enredo, outros como esse, eu prefiro fingir que foi só mais uma experiência ruim de leitura mesmo.

Beto 19/08/2022

Ainda mais intenso
Livro 18 - 2022
Duplamente Ferida - Nana Pauvolih

Estava bem ansioso para continuar essa envolvente história de vingança e ódio, paixão avassaladora...E agora a partir deste livro , muita mágoa e ressentimentos também.

Amei o livro, mais até que o primeiro da série. Foi intenso desde a primeira página até o último encontro do casal no famigerado calabouço! (Delicinha de encontro)

Esse livro teve transas mais gostosas , mais excitantes que o outro, teve muito nó na garganta também por conta de tanta mágoa entre esses dois personagens tão intensos em seus sentimentos e maneiras de amar e demonstrar sua devoção um para o outro.

Li num ótimo ritmo, prende demais, envolve, excita, abraça (essa parte tem uma personagem q amei demais, a Tia. Que doce de pessoa)

Recomendo a leitura, e continuarei a prestigiar a escritora terminando com os outros livros desta série segredos.

SouFabiDias 22/02/2022

Escrita primorosa
É possível amar o trabalho da autora, amar o enredo do livro e mesmo assim detestar o personagem? Sim, é possível. A escrita da Nana é uma escola. Eu não leio, eu me deleito sobre suas frases, seus parágrafos e contextos. O enredo do livro prende o leitor até o final, mas tomei um ranço de Theo desde o 1° livro, principalmente com a cena da árvore, e não tem santo que me faça gostar dele. Adorei ver o desenvolvimento de Eva, que começou uma menina e terminou amadurecendo enquanto mulher. Tive vontade de abraça-la e de abrir seus olhos, mas ainda não dá para fazer isso com os personagens. Parabéns pela escrita linda, Nana.

Cantinho Literario da Ana 19/03/2020

#Resenha: Duplamente Ferida – Nana Pauvolih
Theo sempre teve o poder e estava sempre no controle de tudo, até a chegada de Eva.
No primeiro livro conseguimos ver como foi em detalhes o romance vivido por esse casal e agora algo acaba acontecendo e colocando esse amor à prova.
Theo acaba descobrindo quem é Eva de verdade e se sente totalmente traído. Ele, tão cheio de ódio e totalmente transtornado, acaba tomando certas decisões que nos deixam até mesmo com pena de Eva, mas em todo o momento ela se sente muito arrependida. Será que esse arrependimento é de coração? É isso que ela terá que provar pra toda família Falcão e, principalmente, para seu grande amor.

Será que Theo será capaz de esquecer o que Eva fez e irá perdoar seu grande amor? E Eva, mesmo depois de toda a humilhação passada, será que vai ser capaz de amar novamente esse homem tão controlador?

Hannah Ribeiro 09/08/2023

De tirar o fôlego!
Esse segundo livro trata de perdão e redenção. Além disso, o ódio entre as famílias Falcão e Amaro tem seu ápice e a reviravolta no enredo é genial em ambos os livros!

É emocionante o momento que Eva desperta e decide não se deixar mais ser manipulada para se tornar dona da própria vida e fazer suas próprias escolhas! Chorei nesse momento!

Não finalizei a série, mas sem dúvida é a melhor história dos filhos de Mário Falcão! Ter lido primeiro a obra que narra a saga do pai deu toda uma fundamentação para os acontecimentos, ficando claro o motivo de tantas feridas e tanta vingança, pois tudo se interliga!

De tirar o fôlego!

E como essa autora escreve bem, isso é sem dúvida um ponto importante a ressaltar!

Recomendo toda a série! Vale demais a leitura para conhecer toda a história da família Falcão que é instigante e comovente!

Jaqueline.Xavier 07/06/2023

Satisfeita
Rapidinho matei a saudade,kkkk. Já que li o final da série, nada melhor que reler o início. Como o Théo realmente parece com o pai com toda a sua intensidade ?.

priscila.wenzel 25/06/2020

Mais da mesma coisa!

Infelizmente o livro continuou na mesma pegada do anterior, romantizando abuso e não vi a tal redenção do Theo Falcão como me falaram.

Quando ele descobriu a verdade pela Eva só faltou surtar e fez coisas horríveis com ela, com certeza justificadas agora, porque ele estava ferido e com raiva.

Enfim, me decepcionei com mais esse também a ponto de me desanimar a ler a continuação dos outros livros.

Definitivamente não recomendo esses livros.
Rodrigues 21/09/2020minha estante
Sei que você odiou o Theo.Mas com certeza você deveria ler a história do Micah.Micah Falcão é um personagem incrível e completamente diferente de Theo.Voce vai amar ele.

priscila.wenzel 21/09/2020minha estante
Já li, nao achei aqueeeelas coisas, mas a história foi melhorzinha ???

Camilla121 28/08/2020

Implacável
O que dizer do segundo livro da série Segredos?! Marcante, intenso e arrebatador.

O primeiro livro acabou com muita coisa pra acontecer, já esse começou com o parquinho completamente incendiado, PEGANDO FOGOOO, muito suspense, muitas incertezas, nervos a flor da pele, muito amor e muita SENSUALIDADE, adorei os dois livros, não sei dizer qual foi o melhor, ambos são sensacionais e se completam, a escrita é maravilhosa e principalmente o crescimento e amadurecimento dos protagonistas, me deixou arrebatada, apaixonada e muito encantada com o trabalho da autora, com certeza irei ler mais histórias dela. Super indico.

Aline.Rodrigues 01/08/2020

Que livro incrível
Eu amei a continuação do livro Ferida.Theo Falcão é um daqueles personagens viscerais e intensos,e Eva nesse livro nos mostra toda a sua força e determinação.
A história continua emocionante,com uma grande carga de adrenalina e aventuras.
Eu simplesmente amei demais,e o final me deu um grande feio na barriga,mas deu tudo certo.

Amigavel_livro 07/05/2020

Triplamente Ferida....
Esse livro superou minhas expectativas. Morri de raiva do Theo sentir muita pena da Eva, ela n merecia tudo aquilo q aconteceu com ela. Fiquei chocada como uma mãe pode fazer uma coisas com a própria filha. Experimentei o sentimento de medo, raiva, dó e compaixão lendo esse livro, super recomendo.
CAlia.Stichini 09/08/2020minha estante
Não consegui o site para ler online. Sabe de um que me possa dar ?
Obrigada

galassinimaiara 06/04/2021

Acreditar
É incrível o modo como Nana conseguiu fazer com que Théo esbanjasse de amor por Eva. Mesmo com dificuldades, obstáculos, o amor se supera. Amor é amor e estamos aqui para ser amados! E porra que livro mais lindo! Que história de superação!

Neide22 26/06/2021

Me surpreendeu!
O primeiro livro da série não me conquistou tanto quanto eu gostaria. Mas fiquei curiosa pra saber o desfecho da história de Eva e Théo. E a continuação foi uma boa surpresa. Não sei se eu estava mais no clima do livro, mas curti muito mais que o anterior.

Verônica Colares 19/08/2020

Romance com muitos problemas, entre eles romantizar o estupro. Achei muito ruim.

Rodrigues 21/09/2020

Nos livros o amor sempre salva tudo
Essa é a continuação do livro Ferida.E aqui nós descobrimos como Theo Falcão vai reagir ao descobrir que foi enganado por Eva.
Theo a princípio se sente enganado,ferido e humilhado por Eva,a trata da pior maneira possível,a mantém até mesmo em cárcere privado,porém depois ver que Eva se arrependeu de verdade.
A verdade que a relação dos dois é meio ( totalmente diria) tóxica.Theo é um cara que só manda e quer as coisas do seu jeito,e Eva que mesmo nesse livro deixa de ser mais bobinha,e se torna mais mulher,mesmo assim ainda a considero uma personagem fraca.
Porém o livro não é de todo ruim.Mas posso contar a verdade pra vocês?
A verdade é que eu li a história do Théo,mas a história que eu fiquei curiosa pra ler mesmo é sobre:Micah Falcão.Irmao de Théo,que foi rejeitado pelo pai,mas que volta pra ajudar Theo no final do primeiro livro,nessa continuação da história ele também aparece bastante.
E presunto que vou gostar muito mais de Micah Falcão,do que Theo Falcão kkkkkk

Luiza.Almeida 28/07/2022

Vingança corrói a alma
Não é que o livro seja ruim , ele não é. Eu sempre li esses estilos de livros, mas dei uma parada e de uns tempos para cá, li livros de diversos gêneros, com temas bem densos, e depois de tantos livros que li, eu senti falta de um romance erótico, no entanto, nao me preendeu e percebi que eu mudei, meu gostos mudaram.

Bom...
O livro no início, a ideia em si é boa, faz você ler pelo simples fato de saber o que vai acontecer, a vingança entre eles, os segredos, o ódio, faz a trama em si ser interessante. Mas, do meio para o fim ficou muito cansativo, muito do mesmo, demorei a ler um livro de 270 páginas em 4 dias. Enfim... poderia ter sido melhor.
Adoro a Nana, mas não foi o meu preferido dela, infelizmente.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6