Sempre Foi Você

Sempre Foi Você Deborah Strougo

Resenhas - Sempre foi Você

Mari BT 04/01/2023

o destino prega peças
Aquele friends to lovers que eu amo. Uma história bem detalhada, com reencontros (obrigada Alice e Theo, foi incrível rever vocês), reviravoltas, cumplicidade e a prova de que quando tem que ser, não tem jeito. Sempre foi você é completo demais! E como sempre, Deb trazendo um quentinho pro coração e a vontade de princesa de ter um relacionamento com boys literários.

Juliana Zanotti 05/11/2022

Leitura rápida e leve, ótima pra sair de ressaca
Já é o terceiro livro que leio da Deborah e esse foi o que menos me pegou... teve uma reviravolta e que reviravolta malucaaaaaaaa realmente não esperava pelo que estava por vir, achei ousado. Mas não era uma coisa que EU queria ler num livro desse tipo. E, não sei, a história não pegou muito... foi uma montanha russa de sentimentos hahahaha no começo fiquei bem envolvida, aí logo depois já fiquei meio "ok", depois a história me puxou de volta e aí ficou tudo meio morno até essa reviravolta. Só que ela não me prendeu 100% também, eu só queria chegar no final do livro... sei lá. Não achei os principais tão cativantes... Foi legal rever os personagens de "Inesperadamente você" e, quem ainda não leu e tem vontade, cuidado porque nesse aqui tem spoiler. mas enfim, é uma leitura legal num geral, pra sair de uma ressaca literária talvez? É um livro leve, gostosinho...

Diana.Formiga 27/05/2022

Adoro os livros da Déborah! Mas esse não gostei muito? achei q história muito enrolada, pra no finalzinho ter alguma emoção. Não me apaixonei pelos personagens, apesar do Victor ser maravilhoso, o romance não convenceu.

manudefariadias 02/04/2022

Um pouco clichêzao demais
Já li uns 4 livros da autora, e por mais que está história seja Ok, talvez por ser um dos primeiros que ela escreveu, muitas coisas me incomodaram nele, desde as mil vezes que ela repetiu que os olhos do Victor eram uma piscina azul ou que ela "ouvia" a palavra perigo kkkkk
Enfim a história é criativa e conta um milhão de clichês, e mto drama, por mais rápidos que seja de ler.
Amei rever Theo e Alice.
Não é meu favorito da autora, mas sigo lendo tudo que ela publicar.

Letícia Santos 20/02/2022

Tinha tudo...
Esse é o segundo livro que eu leio da autora e olha tinha tudo para ser bem legal, mas algumas coisas me incomodaram, o fato de ter uma duplinha de vilãs e eles não se comunicarem de fato no começo do livro, tudo bem que antes a situação era uma, mas poxa! Poderiam ter conversado e resolvido metade desses problemas aí. No geral é uma leitura bem rápida, bem leve que você faz em um dia. Terminei hoje pela manhã porque comecei ontem bem mais tarde. Mais curti sim e recomendo. Com personagens carismáticos, alguns momentos muito engraçados, outros bem fofos é sim uma boa leitura.

manu 10/01/2022

Adorei esse livro!!

É uma pegada bem friends to lovers to desconhecidos to lovers kkkkkkkk.

Amei os personagens. Isabela e Victor, nosso casal, Camila, Fábio e Ana, nossos personagens secundários.

A história tem um desenvolvimento bem legal e tem todo o problema fora do romance. No final, esse livro vai de 0 a 100 muito rápido kkkkk.

Verônica, a maluca da madrastra da Isabela, é uma golpista e assassina, isso da uma reviravolta gigante na história.

É um livro bem legal, bom pra passar o tempo, tem uma escrita bem fluída e um desenvolvimento bom!

Lorenna França 04/01/2022

Fraco
Li dois livros mais recentes da autora e me apaixonei pela escrita leve e gostosinha, inclusive a comparei cm a Carina Rissi que é a autora nacional que eu mais gosto em comédia romântica.
Já esse livro é bem fraco, são muitas páginas com os mesmos tipos de pensamento da Isabella, que chegam a ser irritantes e a gente torce pro livro acabar logo.
Mesmo assim vou insistir nos livros recentes da Débora, porque amei a escrita dela e lendo esse a gente percebe o quanto ela evoluiu nesses últimos anos.

Dai 22/12/2021

Após ter conhecido Alice e Theo em "Inesperadamente você" agora conheci a história do Victor (irmão do Theo) e da Isabella.
Gostei bastante do livro e do casal, além do romance ainda teve uma pitada de suspense
Adorei o final feliz deles também.

Juliete 15/09/2021

Mais um romance super gostosinho dessa autora!! Se tornou uma das favoritas da vida..
Mesmo sendo o que menos gostei dela, ainda devorei e gostei bastante!! Pretendo ler tudo que ela escreve hahah

Mariana_ 29/08/2021

...
Achei legal a história. Alguns pontos positivos, outros nem tanto. No geral uma boa história. Mas acho que prefiro a do irmão mais novo.?

journalliterario 22/08/2021

Após me apaixonar por Alice e Theo em Inesperadamente você, agora foi a vez de conhecer seu irmão Vitor e Isabella.
A história é bem repetitiva, mas com pontos altos. Gostei bastante, mas foi uma leitura cansativa.

Isabel.Costa 20/08/2021

Legalzinho
História bem clichê (mas, tudo bem!), sem maiores complicações, personagens pouco complexos....
Intercalei com outras leituras mais densas

Julia.Costa 06/08/2021

Confuso demais? Isabela é uma chata que sempre toma decisões precipitadas. Comecei odiando o Vitor e terminei adorando, é o melhor personagem do livro. Não entendi muito bem a parte do casamento e acho que ficou mal desenvolvida, o livro é chato e só fica melhor no final.

Grazi Comenta 12/07/2021

Levinho e divertido
Sempre foi você é um spin-off de ''Inesperadamente você'', então o casal principal foi apresentado antes, mas fique tranquila quanto a spoilers, pode ler esse antes do primeiro. O importante é você saber que essa é uma história sobre um reencontro.

Fiquei meio em dúvida sobre como classificar esse livro, se em Romance NA ou Chick-Lit, mas vamos colocar num limbo entre os dois? Porque usa bem as características de cada um, sem ser exagerado. Eu adorei que não tenha tido cenas explícitas, mas ainda fez um romance gostosinho e que utilizou uma mocinha muito bem resolvida.

O livro vai apresentar a história de Isabella e Victor. Há alguns anos atrás ela havia trabalhado para ele, o que levou a um casinho onde ela acabou apaixonando... e não sendo correspondida. Então, precisando dar uma guinada na vida, Isabella se muda para São Francisco para fazer pós-graduação. Quando ela e os amigos saem para comemorar sua formatura, a vida dá aquele jeitinho de colocar Victor de novo em seu caminho.

O que se segue é um livro fofinho e cheio de significância sobre a importância do tempo e as experiências para amadurecer o caráter e a personalidade das pessoas. Sobre amizade e carreira. O livro tem e usa bem personagens secundários e traz de volta o casal do primeiro livro.

Todas as cenas são bem costuradas, divertidas e tem um enredo diferentão para o gênero. Apesar de eu ter achado a extensão do livro meio cansativa (alguns capítulos pareceram despropositados eo livro tem mais de 400 páginas), ainda valeu a pena ler toda essa jornada para chegar em um epílogo surpreendente.

A escrita da autora é gostosa, sem interrupções por uso exagerado de adjetivos, mas a protagonista me testou com os dramas bobos que o pessoal insisti em prolongar nesse gênero (de novo, a coisa de ter páginas demais). Mas peço a vocês que que passem pelo início - que é um pouquinho lento - e vocês vão com certeza se apaixonar por essa história.

É um livro descompromissado, leve, do tipo que podia ter um filme delicioso de ver no final de tarde.

site: https://www.instagram.com/grazicomenta

Isabella 11/06/2021

Leitura leve
Enredo divertido, apesar de previsível. Toques de imprevisibilidade com tons de novela mexicana próximo ao fim.