Roberto

Roberto Janice Diniz

Resenhas - Sentimentos Íntimos (Garotas do Campo Livro 1)

Caiu da estante 18/07/2021

Vingança
Uma história, chega ser até divertida, mas achei um pouco lenta no início demorei um certo tempo para me conectar com os personagens. Ms sim tivemos paixões brigas e muita intriga de família, e claro aquele romance impossível que se torna real. história leve e como sempre essa autora sempre me conquista.

Beatriz.Ribeiro 20/06/2020

Mais doidinha que essa desconheço kkkkk
Ele tentou mais não resistiu aos encantos da mocinha...

Alessandra 02/04/2020

Roberto é homem para mais de metro
Para quem gosta do estilo da Janice Diniz o livro não decepciona. Muitas cenas de fazendas, mocinhas pobres e frágeis e aquele cowboy de matar o coração. Esta série vai contar a vingança de 3 irmãs contra a Família Manganelli. A mãe das meninas se suicidou depois de vender a fazenda e deixá-las na miséria. Elas não acreditam que seja suicídio e apostam em assassinato cometido e planejado pela família Manganelli. A vingança delas consiste em cada uma conquistar um dos irmãos/ primo para descobrir a verdade. Vou te confessar que Zalon é a irmã mais sem graça de todas, não tive empatia com ela do começo ao fim, mas tirando isso a narrativa é bem leve, divertida e com muitas cenas hots (daquelas de virar os olhos.... rsrsrs). Roberto com certeza é o melhor dos Manganelli muito viril e cheio de charme. A história por trás do romance é bem legal, te prende o tempo todo, dá vários ganchos para os próximos livros e tem um final surpreendente. Vale a leitura

Natalia | @_lendoumlivro 23/03/2020

ROBERTO
Eu já tinha lido alguns livros dessa autora e pretendo continuar. Amei esse livro e recomendo que vocês também leiam

Luciane.Pereira 25/02/2020

Esperando a continuação, amei a escrita

Resenha book 23/08/2019

Maravilhoso
Eu nunca me arrependo de ler uma livro da Janice ela maravilhosa e que livro foda, bem escrito eu Ri de mais com o casal essa pitada de humor nos livros dela que não te deixar parar de ler ? super recomendo
Marcia 23/08/2019minha estante
Já entrou na minha lista !!

denise 27/03/2019

Diversão garantida
É sempre um prazer ler as histórias de Janice e dessa vez,ela nos trás as irmãs Toledo,as mais loucas e atrapalhadas do Centro Oeste. Vale muito a pena conhecer Zalon, Maitê e Rafaela,você vai dar boas gargalhadas com essas irmãs,que bolam um plano de vingança que não tem a mínima chance de dar certo.
Parabéns Jan por mais essa deliciosa história.
Aris Maia 14/05/2019minha estante
Estou ansiosa para ler os outros! Amo os livros da Janice.

denise 14/05/2019minha estante
Também.To adorando essa fase comédia florzinha dela.

Cailes Sales 10/03/2019

Maitê, Zalon e Rafa foram abandonadas pelo pai ainda crianças e logo depois perderam a mãe ou como elas acham, esta foi assassinada. E por isso buscam vingança contra os homens poderosos que acreditam ser os responsáveis pelo homicídio. E é nessa busca por vingança que as três irmãs irão se envolver com os magnatas do agronegócio da região, e quem irá começar a empreitada é Zalon. Porém, nem tudo sai como esperado, afinal é apenas uma menina lidando com um homem experiente e que está acostumado a jogar.
Sentimentos Íntimos já me prendeu desde as primeiras páginas, como sempre costuma acontecer com os livros da autora. Os personagens são extremamente bem construídos, com várias camadas, as quais vão sendo reveladas ao longo da trama. Aqui já temos um vislumbre da personalidade de cada um deles, embora conheçamos mais a fundo Zalon e Roberto, os demais não são tratados de forma rasa, pelo contrário, possuem muita relevância em todo o enredo e nunca estão ali “por estar”. Essa é uma das características que mais gosto na escrita da Janice, como cada parte de suas histórias tem um propósito, como cada personagem teu seu lugar e participa da trama de forma ativa.
Terminei o livro em um dia, talvez menos, de tão envolvida e empolgada que fiquei. O romance é daqueles que a gente torce para que aconteça logo e quando ele começa não queremos que termine. Roberto e Zalon carregam dores parecidas, perdas que os fizeram ser quem são. O cowboy traz marcas no corpo e na alma, cicatrizes de uma criação regada apenas de violência e solidão, por isso amor é algo tão distante para ele. Mas Zalon com seu jeito ingênuo e autêntico irá despertar sentimentos genuínos e profundos no poderoso CEO do agronegócio.
O livro é recheado de diálogos incríveis, em alguns momentos quase morri de tanto rir e em outros fiquei só admirada de quão bem desenvolvidos eles eram. Se procura um romance divertido e sensual na medida certa, com uma trama e personagens cativantes, Sentimentos íntimos é para você!

site: https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com/

Cah. 08/03/2019

O primeiro livro da série, três irmãs em busca de vingança da família Manganelli, o que era pra ser uma relação de mentira entre Zalon e Roberto que se uniram em um sórdido plano de vingança contra um dos primos de Roberto, acabou se tornando um relacionamento concreto ....

Me diverti muito com a Zalon, seu jeito espirituoso seu humor ácido , Roberto não fica atrás ... Os dois formaram um casal e tanto! E senti compaixão pelo Roberto, pela infância e adolescência que teve com o pai demoníaco.

E gostei do final ... Quando Roberto fez justiça devolvendo as irmãos Toledo o que eram delas por direito.