Royal Holiday

Royal Holiday Jasmine Guillory

Resenhas - Royal Holiday

Mirella | @readingmirella 29/11/2020

um dos romances mais diferentes que eu li;
apesar de ter a fórmula jasmine de romance, acho que esse foi o mais diferente entre eles! talvez seja porque se passa em londres ou porque os protagonistas estão na casa dos 50!!! gostei muito do tom mais maduro que isso trouxe para a história. a jasmine segue com uma escrita extremamente agradável, meu deus.

Jojo 26/01/2021

Confesso que foi uma leitura mais parada pra mim por conta da idade dos personagens, eu não consegui me identificar tanto com a Vívian justo óleo motivo de ela estar com 50 anos e eu com apenas 18.

Mas como é um livro da Jasmine e eu estou apaixonada na escrita dela, resolvi dar uma chance e até que gostei do tom mais maduro da narrativa e como é diferente o relacionamento da Vívian e do Malcom comparado aos outros casais da saga.

Jenni Pradera 22/04/2021

Gosto muito de dar um variada nas minhas leituras e tento de ler um pouco de tudo e sempre leio livros com personagens mais novos (16 - 30 anos). A nossa protagonista tem 50 anos e ler um romance com um casal mais maduro foi revigorante.

A história acontece na Inglaterra, Vivian é uma mulher forte e viaja com sua filha que está viajando a trabalho e levou sua mãe para não ir sozinha ( e também para mãe poder tirar alguns dias de folga). Ela conhece Malcolm, ele trabalha para a Rainha da Inglaterra e leva Vivian para fazer um tour. A escrita é simples e muito boa de ler, mas senti falta de um conflito e esperava alguma coisa acontecer.

No geral foi um romance natalino bem fofinho mas faltou conflito e no final já não me importava tanto como iria acabar, porque já imaginava.

Luísa (@_literamor_) 29/11/2021

Bom pra passar o tempo
A Jasmine falha um pouco na construção do relacionamento entre os personagens? Sim
A história fica um pouco jogada em alguns momentos? Também
Mas mesmo assim eu me divirto horrores com tudo e adoro os casais que ela cria? Demais!

Mais um de Natal bem levinho pra conta de 2021 ??

readingstatus 31/01/2022

YAY for love over 50!
Jasmine Guillory se tornou uma queridinha quando o assunto é procurar uma comédia romântica que me deixe de coração quentinho e sua série The Wedding Date, ganhou um espacinho na minha estante de "livros de conforto."

Assim como nos outros livros da série, Royal Holiday, mantém o bom humor, a leveza que toda boa comédia romântica deve ter. E claro, a autora nos entrega um casal encantador, a grande diferença desse livro para os demais é que aqui temos personagens já na casa dos 50 anos. E meus amigos, o quanto eu AMEI ver esses dois se permitirem ser felizes.