Australiano indomável

Australiano indomável Aline Sant' Ana

Resenhas - Australiano indomável

Leiliane7 02/02/2024

A autora conseguiu fazer histórias muito boas apesar de serem curtas demais, as vezes dá a sensação de pressa por isso, mas o desenvolvimento tá bom.

Claro que esses passados obscuros, bandido e afins nunca é lá muita coisa quando não é livro de máfia então não me surpreendi com o desfecho disso.

Daiane386 02/09/2023

Lindo. a forma como eles se conheceram, como tudo ia contra eles se aproximarem, foi maravilhoso o desenrolar de tudo.

memorieslogan 19/10/2022

é bom, mas...
o conto é bom, mas em relação ao primeiro falhou (na minha opinião). esperava bem mais do plot, porque fiquei super curiosa em relação ao passado do henry, além de que achei que a história dele com a julie não foi muito aprofundada... tudo bem que por ser um conto e ter poucas páginas as coisas tendem a ser mais apressadas mesmo, mas no primeiro conto não tive essa sensação! :/

Brunna.Luisa 16/09/2022

Um ?mafioso? com coração de manteiga?
Julie conhece Henry em uma balada e instantemente se sente atraída por ele, mas sua amiga a alerta por ele ser um cara perigoso?
Aline Santana arrasou mais uma vez, fiquei com o coração quentinho do início ao fim, a forma como eles não conseguem para de pensar um no outro e se falam todos os dias, mostra como eles são emocionados lkkkk e é disso que eu gosto, a forma em que a amizade e o amor dos dois vai sendo construído ao longo do conto me deixava ansiosa pela próxima página.

Gigi 12/09/2022

Henry:
Aquele era o meu lugar.
Julie era o meu lugar.

Uma série de estórias curtas mas que aquece o coração, uma delícia de leitura super fluida e gostosinhas de ler.

Tatiana 24/08/2022

Maravilhoso
Henry perigoso, mas queria justiça para ficar em paz pela morte do irmão e Julie essa menina é da pá virada.. e na pegada de Magic Mike com dancinha na pista uiiii delícia de leitura

AnmiAssis 26/04/2022

Achei a história com um ritmo corrido a ponto de ser confusa. Nesse caso a pouca quantidade de páginas fez total diferença. Também achei que o background dos personagens bem confuso.

Vic 21/03/2022

muito bom!
é só o segundo livro e ja to amando esses contos. a história é muito boa e vc se surpreende com a criatividade da autora em criar isso. henry já ganhou meu coração mesmo com todo o mistério envolvendo seu nome. recomendo muito!

Anna Lu 07/03/2022

Eu ameeei esse conto, uma história surpreendente com um plot que eu ameei, eu recomendo de mais essa leitura que é super fluida

Gabxs 17/02/2022

Terceiro conto da série da Aline que estou lendo e cara nem tem do que falar a não ser o que sempre repito, a escrita da Aline é perfeita, seus personagens são perfeitos e tudo que ela escreve fica perfeito
Julie e henry nesse livro nos mostrou que devemos sim ter uma segunda chance e que não devemos ser julgados pelo nosso erro

Loucuradaleitura 06/02/2022

Um dos melhores contos que eu já li, recomendo para uma pessoa que está de ressaca literária ou que quer uma leitura rápida.
"No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.

E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.

Eu fiquei paralisado.

[*****], a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.

O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa."

maluzinha 26/01/2022

confesso que me decepcionei com esse conto
não foi ruim, mas em comparação com o primeiro ele foi bem mais ou menos
me falaram que o resto da série é melhor então espero que os próximos alcancem minhas expectativas

Rana le livros 22/01/2022

Amei
Adorei esse conto. Julie uma menina que não acreditava mais no amor pois só se envolvia com caras errados e Henry um cara que mesmo todo errado era o certo, buscava por justiça e faria de tudo para conseguir .
Henry e Julies amei esse casal e já quero lê os outros contos ???

Mirella_Hellen 22/01/2022

História super rápida e fofa, mas achei as coisas um pouco fáceis demais pra serem resolvidas. Tirando isso conto muito bom com escrita super fluída