Australiano indomável

Australiano indomável Aline Sant' Ana

Resenhas - Australiano indomável

Duda 22/09/2020

Maravilhoso
Que livro lindo, super rapidinho e cheio de emoções. Adorei o densirolar da história e a química do Henry e da Julie é perfeita. Com certeza um dos meus livros favoritos da vida. Sem defeitos

Gabxs 17/02/2022

Terceiro conto da série da Aline que estou lendo e cara nem tem do que falar a não ser o que sempre repito, a escrita da Aline é perfeita, seus personagens são perfeitos e tudo que ela escreve fica perfeito
Julie e henry nesse livro nos mostrou que devemos sim ter uma segunda chance e que não devemos ser julgados pelo nosso erro

Brunna.Luisa 16/09/2022

Um ?mafioso? com coração de manteiga?
Julie conhece Henry em uma balada e instantemente se sente atraída por ele, mas sua amiga a alerta por ele ser um cara perigoso?
Aline Santana arrasou mais uma vez, fiquei com o coração quentinho do início ao fim, a forma como eles não conseguem para de pensar um no outro e se falam todos os dias, mostra como eles são emocionados lkkkk e é disso que eu gosto, a forma em que a amizade e o amor dos dois vai sendo construído ao longo do conto me deixava ansiosa pela próxima página.

Dani Ferreira SS 16/02/2020

Aaaahhhh
Mais um conto da Aline, e mais um crush pra nossa lista infinita!!!
Amei Henry e o final dele não poderia ser melhor. Julie achei tão maravilhosa q viraria amiga dela fácil!!
Ansiosa pro próximo conto ?

vannessa 08/04/2021

...
Sabe como eu te vejo? Por enquanto, como um ser indomável. Quase um cavalo selvagem a pleno galope? e,
por mais que seja louco, eu quero acompanhar essa corrida. Me deixe saber quem você é, para que eu possa
decidir dar largada ou não.

Autor.Arthur 28/01/2021

Amei!!!
O livro é muito bom, divertido e emocionante, a autora desenvolve muito bem os personagens, o mocinho mesmo com seu passado não é um idiota, mas sim um verdadeiro mocinho.
Indico este livro a todos que estiverem curiosidade em lê-lo.

Giovana 12/03/2021

Amei amei, história gostosa,um casal que torcemos muito. O "sacrifício" da Jullie foi lindo. Deu tudo certo. Eu amei

Alessandra 22/01/2022

Li 60% e abandonei, achei o plotwist muito fraco, acredito que se fosse um livro e não um conto as coisas teriam sido bem mais desenvolvidas e eu teria curtido mais a leitura.

Ana Paula 07/05/2020

Perfeito
Como tudo que a Aline Sant?Ana escreve!!
Mais um casal perfeito.

Anna Lu 07/03/2022

Eu ameeei esse conto, uma história surpreendente com um plot que eu ameei, eu recomendo de mais essa leitura que é super fluida

Rana le livros 22/01/2022

Amei
Adorei esse conto. Julie uma menina que não acreditava mais no amor pois só se envolvia com caras errados e Henry um cara que mesmo todo errado era o certo, buscava por justiça e faria de tudo para conseguir .
Henry e Julies amei esse casal e já quero lê os outros contos ???

Loucuradaleitura 06/02/2022

Um dos melhores contos que eu já li, recomendo para uma pessoa que está de ressaca literária ou que quer uma leitura rápida.
"No instante em que saltei do balcão do Nightclub e vi aquela menina em um vestido curto azul, eu desejei passar a noite com ela. Ela me encarou de um jeito predatório, com fogo nas veias, e foi fácil ver que me queria.

E realmente acreditei que poderíamos ter pelo menos aquela noite, mas, assim que a desconhecida descobriu o que todos na cidade de Sydney sabiam, toda a malícia desapareceu e então veio o horror.

Eu fiquei paralisado.

[*****], a vida é louca. Mas me deu uma segunda chance para mostrar àquela mulher o que eu não deixava ninguém ver.

O problema é que não faço ideia se a verdade sobre quem eu sou será o bastante. É um fato que sou indomável. Mas o que grita em minhas veias não me permite ser qualquer outra coisa."

Fernanda Barroso 19/12/2020

Encantador
Henry possui um má fama por toda a Sydney, onde mora, e por isso, quando os olhares dele e de Julie se cruzam em uma boate, sendo ela uma intercambista que não conhece aquele homem sedutor, é trabalho de sua amiga avisar que Henry Wright é problema com P maiúsculo e em alto nível. O boato é contado ali mesmo, às pressas, só restando a uma assustada Julie fugir.

Mas é claro que quando o destino decide juntar duas pessoas, ele dá mais oportundades, não é mesmo? E o caso de Henry foi justamente em um supermercado, onde ele pôde salvar Julie de um ex-namorado inconveniente. Naqueles minutos ele conseguiu mostrar que podia ser além do que falavam e, atraída como estava desde a troca de olhares, eles trocaram números de telefone.

A aproximação dos dois não foi física, mas foi mais forte do que achavam ser possível. Henry conheceu Julie como nunca conheceu ninguém. Julie se apaixonou mesmo à distância. Mas ainda havia a má fama de Henry. Ele poderia contar, insistindo que não era tão ruim quanto as pessoas diziam, mas ainda era ruim o bastante para que não quisesse arrastá-la para algo que ele planejava sair em breve.

Henry precisa decidir confiar em alguém que conhece há pouco tempo com o seu segredo, ou abrir mão de Julie de vez. O problema é que ele se conectou com ela de uma forma que não achava mais ser possível. E nós, mesmo sabendo que ele vai acabar cedendo, ficamos com medo de ele escolher o caminho mais longo.

A má fama do nosso protagonista é o que move a história dos dois desde o início, mas ela acaba se tornando também algo bem menor em comparação aos sentimentos que cada um sente. Eu adorei mergulhar na intensidade dos dois, na liberdade que tiveram e na conexão que era inegável e a gente quase consegue sentir ao ler.

Terminei a noveleta com o coração quentinho, apaixonada por um australiano e uma americana que tinha o coração australiano. Aline conseguiu nos entregar uma trama completa em poucas páginas, mas com a sua magia, também conseguiu me deixar ansiosa por mais, como se nunca fosse ser o suficiente!

site: https://literaleitura2013.blogspot.com/2020/07/resenha-australiano-indomavel.html

Tatiana 24/08/2022

Maravilhoso
Henry perigoso, mas queria justiça para ficar em paz pela morte do irmão e Julie essa menina é da pá virada.. e na pegada de Magic Mike com dancinha na pista uiiii delícia de leitura

memorieslogan 19/10/2022

é bom, mas...
o conto é bom, mas em relação ao primeiro falhou (na minha opinião). esperava bem mais do plot, porque fiquei super curiosa em relação ao passado do henry, além de que achei que a história dele com a julie não foi muito aprofundada... tudo bem que por ser um conto e ter poucas páginas as coisas tendem a ser mais apressadas mesmo, mas no primeiro conto não tive essa sensação! :/