Entre Dois Carnavais

Entre Dois Carnavais Thais Bergmann

Resenhas - Entre Dois Carnavais

amorime_ 25/03/2024

Previsível demais
Me decepcionou de uma maneira... eu entendi o plot em 5% do livro. A escrita da autora é boa, mas a construção dos personagens é meio... boba? Eu só conseguia achar a personagem principal burra e mimada, a família dela sem noção e o Alfredo esquisito. Desculpa, eu não consigo achar esse plot romântico ou fofo, na verdade é uma situação estranha demais.

Não funcionou, infelizmente.

annacsfraccaro 09/03/2024

Mais um romance carnavalesco
Um clichê carnavalesco. Eu já tinha sacado o plot no início, então não foi nem uma surpresa quando foi revelado.
Achei a família da Leticia bem insuportável, a mãe que não entende a filha e acha que o mundo gira em torno dela.
Mas de resto foi legalzinho.

Andressa 07/03/2024

A história é curtinha, leve e um romance clichê.
Gostei bastante, por ser uma história fofinha e leve, é ideal pra intercalar entre as leituras de livros maiores.

Dedê 06/03/2024

Ótima!
Esse livro é excelente para intercalar com outros mais densos! A história é bem escrita e fluída, tendo muitos momentos divertidos, engraçados e simultaneamente intensos.

A autora conseguiu trabalhar maravilhosamente o enredo em tão poucas páginas, e tive a percepção de que o livro acabou exatamente onde deveria, sem se alongar demais ou encerrar precipitadamente deixando pontas soltas para trás. Super recomendo!

Marília 04/03/2024

Uma história bem divertida e leve. Nos mostra como as coisas nem sempre são o que parecem. e que o amor pode estar do seu lado.

Elaine.Spiteri 02/03/2024

Mesmo achando q o carnaval seria um fiasco para Leticia, foi o melhor q ela teve. O universo sempre nos ajuda quando menos se espera

iellen Bruna 29/02/2024

Clichê
Livro bom para dar uma relaxada!
História curtinha e leve.
Algumas coisas me deixaram incomodada, mas, no geral, eu gostei e até queria continuação ahaha

Laura.Holies 26/02/2024

Entre dois carnavais
Mano, eu gostei da história, se bem que desconfiei desde o começo que o Alfredo era o "Fred", enfim, gostei bastante.

andrecasanova.jpg 25/02/2024

Ótimo livro
Como muitos já escreveram a respeito desse livro, é uma excelente leitura para intercalar entre leituras mais densas, complicadas...

Otimo livro para curar de ressacas literárias, o qual possui duas situações engraçadas.

Livro super rápido para ler. Se eu tivesse apenas ele para ler, levaria metade de uma tarde para ler.

Ideal para ler numa viagem, viu?!

Larissa 19/02/2024

O ruim, é que acaba.
Amei o livro, fácil leitura ,envolvente.Li uma opinião dizendo que ele era previsível e clichê.Talvez eu não leia esse tipo de livro porque não achei.
Achei simples, surpreendente,leve.
Uma leitura ideal para espairecer.
Recomendo.

nubia86 19/02/2024

Bom pra sair da ressaca
Li esse livro/conto bem rapidinho! É ótimo pra sair daquele momento que você não sabe o que ler ou não quer ler nada! Cura ressacas! Tem uma surpresinha bem legal! Livro fofo e bem leve! Indico pra todos! Comprei na Amazon! ❤️

BiaMelyssa 19/02/2024

Carnaval
Amei. Rir demais, gostei da escrita, da história, dos personagens e da capa. Não curto muito carnaval, mas o bom dele são os livros kkkkkk. Foi um prazer ler esse livro, Letícia e Fred são fofos, gostei do carnaval deles. É uma comédia romântica fofa e sem hots

Oly 18/02/2024

Achei um negócio meio sem pé nem cabeça do meio pro final mas né... Pelo menos é uma leitura rápida, boa pra sair da ressaca literária

Jose457 17/02/2024

Gostei da história,não estava dando nada para esse livro,mas durante a leitura aconteceram algumas reviravolta que deixam esse livro mais interessante.É um romance bem atual,mas com final bem conhecido. Foi uma ótima leitura.