Entre Dois Carnavais

Entre Dois Carnavais Thais Bergmann

Resenhas - Entre Dois Carnavais

annacsfraccaro 09/03/2024

Mais um romance carnavalesco
Um clichê carnavalesco. Eu já tinha sacado o plot no início, então não foi nem uma surpresa quando foi revelado.
Achei a família da Leticia bem insuportável, a mãe que não entende a filha e acha que o mundo gira em torno dela.
Mas de resto foi legalzinho.

Erica 11/05/2023

Fofo
Bem gostosinho de ler, rápido e envolvente. Bom para intercalar com leituras mais densas ou para qdo bate aquela ressaca literária. Amei o Alfredo, queria ser amiga dele.

Duda1576 05/11/2020

Um conto rápido, engraçado e que te conquista logo de cara!
Eu ri demais com Letícia e os acontecimentos no hotel Recanto das Águas (Aliás, o que há de melhor em uma viagem senão as coisas que vamos nos lembrar depois e cair na gargalhada?). Com uma escrita fluída e uma capa maravilhosa, "Entre Dois Carnavais" é um conto rápido, engraçado e que te conquista logo de cara!

BY: @estacoesliterarias

_Venna00 02/01/2022

Entre Dois carnavais
Entre Dois carnavais conta a história do carnaval de Letícia e a vida românica dela! O livro contém 76 páginas e é dividido em 10 capítulos.

Amanda.Riselli 02/03/2022

Sobre Entre Dois Carnavais
#4ªDeContos

Pelo menos no universo literário a folia não foi proibida, então a temática do conto de hoje é sobre o carnaval! ?

A trama traz o dilema de Letícia, uma garota que após sofrer uma decepção amorosa, está prestes a conhecer seu mais novo amor pessoalmente: Fred, um carinha com quem ela vem trocando mensagens pela internet. O problema é que, agora que ela tomou coragem de ir nesse primeiro encontro, ela também descobre que ganhou uma promoção para passar o carnaval com a família em Recanto das Águas, o mesmo hotel onde Leti terminou com o ex-namorado há alguns meses atrás. E não tem como fugir desse compromisso, já que a presença dela é indispensável para que a promoção seja validada e seus pais possam aproveitar a estadia no hotel. E lá, Leti conhece um funcionário que lhe desperta emoções que seu coração não estava preparado para sentir.

Esse é meu primeiro contato com a escrita da Thaís e eu simplesmente adorei a forma descontraída, leve e envolvente que a protagonista escolheu para narrar sua história! Eu dei muitas risadas com a família da Letícia (principalmente com a mãe dela) e com as situações embaraçosas que ela teve que passar! ??

A troca de mensagens com Fred pelo celular e os momentos com o charmoso funcionário do hotel são muito fofos, por isso é compreensível a dúvida em seu coração. O desfecho foi bem óbvio (porém do jeitinho que eu imaginei e torci para acontecer) e me deixou com um sorriso enorme no rosto! Afinal?

?? não existe nada melhor que uma nova paixão para curar um coração partido.? ????

JaqueP 10/04/2021

@hobbiesdajaque
É um conto rápido de se ler, gostoso, fofo e divertido. E bem ideal para tirar de uma ressaca literária, pois a leitura te prende a atenção.
Eu ri muito com a Leticia e com tudo que aconteceu no Hotel, e olha que ela nem queria ir para lá, e lá ela encontra o amor.
Os acontecimentos foram tão naturais, que foi me levando até que chegou no final sem ao menos perceber.
Dei 4? , pois puder prever umas coisas antes que acontecesse. Mas o conto foi fantástico, e recomento muito para quem gosta de romance, e queira rir um pouco.
E você já sonhou em um amor de verão durante uma viagem?

Jose457 17/02/2024

Gostei da história,não estava dando nada para esse livro,mas durante a leitura aconteceram algumas reviravolta que deixam esse livro mais interessante.É um romance bem atual,mas com final bem conhecido. Foi uma ótima leitura.

nammuradx 14/12/2022

chato
Não gostei, é chato e os acontecimentos são totalmente sem sentidos eu fiquei tentando entender embora tivesse as explicações ainda sim continuava sem sentido é um livro fraco só consigui terminar pq é pequeno

tatisilvabarros 09/02/2024

Comédia romântica bem do tipo daqueles filmes de sessão da tarde. Um livro cativante e gostoso de ler.

Amei!

Bárbara 22/10/2021

leve e amoroso
• Nesse livro acompanhamos a vida de Letícia, que só quer aproveitar o feriado de carnaval para encontrar Frederico, um rapaz que ela conheceu na internet e que tornou seu grande amigo.
Porém, para sua tristeza, ela descobre que sua mãe ganhou uma viagem de promoção, para passar o carnaval num hotel e que ela tem que ir.

• Thais Bergmann nos apresenta um chick-lit completo e muito delicioso de ler em formato de conto. Temos personagens incríveis, com todos os defeitos e qualidades reais, com cenas e situações que nos permitem enxergar nos personagens.

• Temos aqui um conto pequeno, muito engraçado, com personagens apaixonantes, uma trama divertida e um plot twist que torna a história ainda mais cativante!
É um livro que indico muito a leitura. E o melhor de tudo: está disponível no Kindle Unlimited!

• ⭐⭐⭐⭐

Edu (Luckyficious) 16/02/2021

Leve, divertido e surpreende!
Logo de início somos fisgados por uma conversa corriqueira de aplicativo de mensagens instantâneas que nos dá o pontapé inicial para a história. Através dessa simples conversa a autora já consegue nos situar de forma concreta com o enredo: o feriado de carnaval em um hotel onde ficou um trauma do passado.
Thaís Bergmann nos apresenta um ?chick-lit? completo: personagens reais como pessoas que encontramos no dia a dia em nossa vida, cenas e situações hilárias que nos permitem gargalhar alto, e claro, ela nos faz ficar fisgados madrugada adentro. É simplesmente impossível parar de ler ao se identificar e se importar com Letícia e os acontecimentos de sua vida.
Além da trama superengraçada e divertida, temos um plot twist muito legal que torna a história ainda mais cativante!
Amei ler cada página deste conto e espero ansiosamente por mais histórias da Thaís!

andrecasanova.jpg 25/02/2024

Ótimo livro
Como muitos já escreveram a respeito desse livro, é uma excelente leitura para intercalar entre leituras mais densas, complicadas...

Otimo livro para curar de ressacas literárias, o qual possui duas situações engraçadas.

Livro super rápido para ler. Se eu tivesse apenas ele para ler, levaria metade de uma tarde para ler.

Ideal para ler numa viagem, viu?!

IsaApCamilo 12/09/2020

Que conto amorzinho, sou fã do trabalho da Thais no YouTube, conheci o livro no vídeo que ela divulgou do lançamento, eu tinha lido ele até a metade naquele mesmo dia, depois parei sem motivos nenhum, ontem resolvi pegar e ler ele inteiro.
E tão fofo, da um quentinho no coração

Grazi 11/09/2021

Ameeeeeiii
Meudeus eu juro que no início eu cheguei a considerar aquele plot mas quando veio me pegou muito desprevenida.

@apandaliteraria 27/01/2022

Um conto divertido
Nesse conto de Thaís Bergmann temos a Letícia, que depois de um termino de namoro desastroso começa trocar mensagens com Frederico, que se tornou um grande amigo. No feriado de carnaval ela resolve encontra-lo depois de tantas mensagens, mas mal sabe ela que sua mãe tem outros planos para ela. A mãe de Letícia ganhou uma estadia em um hotel em um sorteio e resolveu obrigar a filha ir com ela, muito chateada por não poder encontrar Frederico ela vai para a viagem de carnaval com a família. A história se desenrola nessa viagem, mas não vou contar muito para que não sai algum spoiler.

O desenrolar desse conto é maravilhoso, com muitas risadas e diversão. Bergmann conseguiu trazer um conto leve e de fácil leitura, é aquele tipo de leitura que precisamos depois de uma ressaca, ou de um tempo parado sem ler nada, vai animar a voltar a leitura. Quando lembro do jeito estabanado da protagonista já começo a rir... kkkkk... simplesmente me identifiquei com o jeito estabanado nela. Thaís Obrigada por essa obra!