CHAMADA DO AMOR

CHAMADA DO AMOR AG MOORE
A G Moore

Resenhas - CHAMADO DO AMOR

Verônica 10/01/2022

Já pensou que legal seria conhecer o amor da sua vida através de uma ligação pro número errado? É isso que acontece nesse conto. Um conto romântico, divertido e com uma pegada hot. Adorei.

Stella.Arndt 08/01/2022

Livro bem levinho e curtinho. Gostei bastante, a leitura fluiu rapidamente e o casal é bem fofinho.
Um livro recomendado pra quem quer ler um clichê fofo.

Gabi Mulhmann 15/12/2021

Um conto fofo
Maratonando contos da A.G. Moore! São leves, rápidos de ler e bem escritos, tenho adorado! Apesar de curto, os personagens sempre se desenvolvem de uma forma legal..

bealesclub 14/02/2021

Um conto bem clichê e fofinho, gostei apesar de ser bem previsível. O casal é muito fofo o que ajuda na história.

Suelen Mattos 25/08/2020

Entrou para a lista de favoritos!

Já pensou em encontrar o amor numa ligação para o número errado? Foi exatamente o que aconteceu com Laura e Vitor. A sinopse já dá uma boa ideia sobre a trama e, pelo fato de ser um conto rápido, falar além seria spoiler. Eu havia acabar de ler meu primeiro livro da autora e me surpreendi de uma forma tão positiva, que resolvi ler mais um. E, nossa, como eu amei essa história! Ela é engraçada, fofa e sexy. Me diverti demais durante a leitura. Por várias vezes me peguei rindo. Laura é uma figura, gente, ri à beça com ela. Vitor também é maravilhoso. Me derretia toda vez que ele dizia: "oi, menina". E depois, no final, quando ele revelou toda a sua fofura, perdi meu coração de vez. Ah, eu amei!

Chamada Do Amor é um lindo conto, leve e divertido, que vai deixar seu coração quentinho e colocar um sorriso no seu rosto. Teve até uma reviravolta no final que eu não esperava (deveria, mas nem vi chegar, rsrs) e que só serviu para deixar a história ainda mais maravilhosa. Eu amei demais! Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado!

Quer ler a resenha completa? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2020/08/a-g-moore-chamada-do-amor.html

Lilo.soares 30/07/2020

Não pensava que ia gostar tanto
Eu li o livro com algumas expectativas, que foram surpreendidas, gostei do desenvolvimento da história e dos personagens, espero ler mais dessa autora em breve??

Elane.Magre 07/06/2020

Amei, simplesmente adorável. Um romance curto mas muito lindo.

A.Maia 27/04/2019

Chamada do Amor [CONTO]
É um conto de romance que mostra como Laura e Vitor se conheceram. Um dia Laura recebe uma ligação desconhecida e a voz, por trás da ligação, revelará muito mais do que imagina. Meio que sem querer surge algo dentro do coração desses dois capaz de comover qualquer um!

Mesmo a história sendo rápida e sonhadora consegue envolver seu leitor. Eu me peguei sorrindo em vários e vários trechos, querendo viver o que Laura viveu de maneira tão espontânea, curtindo cada situação. Mexe, principalmente, com quem gosta de sonhar com um grande amor chegando de repente e conquistando seu espaço, falando com o coração e a alma coisas lindas para qualquer um se apaixonar.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Thaís 19/04/2019

Uma fofura de conto
Um conto ritmado, sem enrolação e fofo de se ver

@leiturasdajah 09/03/2019

que fofura
Que conto fofo que história marcante quem imaginaria que uma ligação por engano faria dois corações se encontrar eu adorei a Laura ela é bem doidinha mas bem esforçada e o Vitor um fofo que só queria amar essa história e muito boa chega a aquecer o coração.