Would Like To Meet

Would Like To Meet Rachel Winters

Resenhas - Would Like To Meet

Marina 24/05/2023

Sinceramente não gostei de acompanhar a carreira dela ainda mais uma mocinha tão egoísta e sonsa um triângulo amoroso ridículo a falta de profundidade no romance cenas bobas e chatas tenta ser engraçado mais não consegue e um livro difícil de ler por ser insuportável do início ao fim com personagens chatos uma história entediante que não acerta em nada.

Izzy 18/05/2023

Encantada!!!
Eu fiquei MESES tentando ler esse livro, comecei muitas vezes e não pegava e MEU DEUS COMO EU DEVERIA TER LIDO ANTES

eh simplesmente incrível e um amor, uma leitura leve e engraçada, apesar de algumas coisas me incomodarem, nada que foi capaz de atrapalhar a leitura, muito bom!!!!!

Thally 15/09/2022

Evie Summers é assistente de agente, mas seus maior sonho é virar uma e ter seu próprio roteirista pra gerenciar só que ela já estar a tempos nesse trabalho e nada da sua tão sonhada promoção. Porém ela ver uma oportunidade sugir, mas terá que ajudar o escritor que ela mais odiava com seu problema de bloqueio criativo, para isso eles entraram em um acordo em que ela teria que vivenciar viários meet-cute até achar alguém que se apaixone por ela é provar pro escritor mauricinho que meet-cutes eram reais. Só que cada um era uma vergonha pública dela. Só que o prazo do acordo deles dois estavam acabando, será que ela ia achar alguém que se apaixona-se por ela e ela por ele.

Leticia.Vitoria 01/08/2022

Esse foi um dos piores livros que eu li esse ano. Esse livro começou com uma boa premissa, porém triângulo amoroso já não é o meu gênero. E no fim ela acabo com o personagem de maior potencial pra fazer do Ben um mocinho.

Gabriela 02/03/2022

Eu achei muito fofoo, eu juro que eu não sabia quem seria o par clichê dela até tudo acontecer mas tava torcendo pelo cara mais legal do mundo ??

Mariana Eleutério 08/02/2022

Pode funcionar bem para passar o tempo
Eu não recomendaria com olhos fechados... Não é que seja ruim, objetivamente, só que a história tem certas quebras irritantes. Os personagens são bastantes carismáticos e poderia ser uma comédia romântica 10/10. Mas bem, não é

scythelua 05/02/2022

ruim mas bom
esperava mais do livro, algumas partes chegaram a ser confusas e contraditórias, o humor tentava tanto ser algo hilário que forçava, não foi uma experiência tão boa assim.

Katykah 04/01/2022

Quero um meet-cute
O início do livro é um pouco arrastado e entediante, porém sem perceber acabamos nós envolvendo na história, dei muita risada, tive muita vergonha alheia da Evie, mas o final foi exatamente o que eu esperava.

Caroline Mariete 10/12/2021

Esse livro não me encantou, achei o romance tão ??? Eu gostei de acompanhar a carreira da personagem principal, mas ainda sim com algumas ressalvas.