Would Like To Meet

Would Like To Meet Rachel Winters

Resenhas - Would Like To Meet

Marina 24/05/2023

Sinceramente não gostei de acompanhar a carreira dela ainda mais uma mocinha tão egoísta e sonsa um triângulo amoroso ridículo a falta de profundidade no romance cenas bobas e chatas tenta ser engraçado mais não consegue e um livro difícil de ler por ser insuportável do início ao fim com personagens chatos uma história entediante que não acerta em nada.

Mariana Eleutério 08/02/2022

Pode funcionar bem para passar o tempo
Eu não recomendaria com olhos fechados... Não é que seja ruim, objetivamente, só que a história tem certas quebras irritantes. Os personagens são bastantes carismáticos e poderia ser uma comédia romântica 10/10. Mas bem, não é

kauzzara 09/06/2020

Foi muito divertido acompanhar a Evie, ri muito com o livro e não consegui largar ele, ver ela recriar comédias românticas na vida real e muitas vezes acabar se humilhando, o que na verdade foram todas as vezes em que ela tentou, foi algo muito divertido mas também foi meio triste ver ela fazer tanto pelo trabalho que nem tinha tempo pra própria vida, os amigos dela também foram incríveis e o Ben é com certeza uma pessoa maravilhosa e a Anette uma fofa, além de ter sido muito satisfatório ver uma mulher conseguir o reconhecimento que merece.

Jojo 16/03/2021

Achei o romance em si muito corrido. A história do Ben e da Evie foi muito ?do nada? msm que a gnt já sabia q eles ia ficam juntos.

Kai 06/05/2020

Comédia romântica
No início não curti muito pois não estava numa vibe pra romance, mas dps q retornei a leitura eu devorei pq é um típico romance da sessão da tarde, divertido, fofo e agridoce.
A personagem é meio burrinha na minha opinião mas não esperava nada diferente do gênero.
O tema de cinema tbm foi legal (eu gosto de muitos dos que foram foram citados.)
Achei exagerado alguns dramas, poderia ter sido mais simples e permanecido com uma vibe leve até o final, mas no contexto geral gostei da leitura pra passar o tempo.

@agabriiella 18/07/2020

Este aqui entrou na lista de livros para ler em 1 dia
Simplesmente apaixonada pela história. Risada mais do que garantida!!

Obs: se não assistiu os filmes citados no livro, procure porque vale muito a pena.
#EueMeuVicioEmComediaRomantica

Caroline Mariete 10/12/2021

Esse livro não me encantou, achei o romance tão ??? Eu gostei de acompanhar a carreira da personagem principal, mas ainda sim com algumas ressalvas.

Gabriela 02/03/2022

Eu achei muito fofoo, eu juro que eu não sabia quem seria o par clichê dela até tudo acontecer mas tava torcendo pelo cara mais legal do mundo ??

yumi 21/04/2021

Legalzinho?
O livro é envolvente, tema central bastante elaborado, mas MUITO enrolado, jesus!! Pra ter uma noção, não temos uma relação sólida com os personagens principais, no final do livro que eles dão o primeiro beijo???? Que coisa mais sem sentindo!!!! Nada foi construído!!!!

ana lorena 03/05/2020

Muito fofo. Uma comédia romântica incrivelmente bem escrita. Construção dos personagens e da narrativa é um pouco denso mas vale a pena pela história por trás do livro que fala sobre roteiros de filmes.

Achei muito divertido e teve partes que chorei de rir.

Thally 15/09/2022

Evie Summers é assistente de agente, mas seus maior sonho é virar uma e ter seu próprio roteirista pra gerenciar só que ela já estar a tempos nesse trabalho e nada da sua tão sonhada promoção. Porém ela ver uma oportunidade sugir, mas terá que ajudar o escritor que ela mais odiava com seu problema de bloqueio criativo, para isso eles entraram em um acordo em que ela teria que vivenciar viários meet-cute até achar alguém que se apaixone por ela é provar pro escritor mauricinho que meet-cutes eram reais. Só que cada um era uma vergonha pública dela. Só que o prazo do acordo deles dois estavam acabando, será que ela ia achar alguém que se apaixona-se por ela e ela por ele.

okee_dohee29 06/11/2021

Para os fãs da comédia romântica
Uma comédia romântica muito bonita.? Acompanhe a jornada do protagonista através dos "meet-cutes" da vida real - engraçado, embaraçoso às vezes e real. É uma leitura obrigatória se você é um fã de filmes de comédia romântica!