The Prenup

The Prenup Lauren Layne

Resenhas - The Prenup

Tati. 24/02/2024

Mais ou menos
O livro tinha tudo para ser incrível mas decepcionou. O casal tem bons diálogos mas o enredo do livro é muito fraco e o final ficou muito a desejar.

renatawd 20/02/2024

Gostei muito do começo, o problema foi depois que tiveram alguns diálogos muito nada a ver(??)

também esperava um epílogo mais elaborado

Caroline.Sobierajski 18/01/2024

Surpreendeu!
Não dava de parar de ler, uma história que prendeu bastante e um enredo bem gostoso de ler!
Comprei pelo nome, não fazia ideia da história e nem conhecia a autora? e acertei na escolha!
Livro feel good, romântico e leve! O que não amar?!

Maria14314 17/01/2024

Eu devorei esse livro, a escrita da autora é muito viciante e eu amei a Charlotte.
Achei que faltou um pouco de desenvolvimento no personagem do Colin e o final foi muito corrido.
O casal é muito fofo mesmo tendo quase nenhum cena deles como um casal de verdade.

Helena 31/12/2023

O Colin estragou o livro
Esse livro tinha muitos elementos que o faria ser sucesso começo: fake dating, aproximação forçado, dividir apartamento, melhor amigo do irmão? e ainda assim foi tão mé.
Para começar, eu não suporto plot de mentira, o cara omite, que nesse caso foi basicamente uma mentira, um informação vital que acaba tornando ele um 🤬 #$%!& .
Além disso, a autora não trabalhou o Colin, ele foi o livro inteiro aquele cara fechado, duro e babaca que não conhecemos. Comecei o livro gostando da Charlotte e terminei admirando mais ainda, enquanto o Colin começou e terminou um desconhecido.
Sendo um livro de romance, acredito ser importante ter o mínimo de desenvolvimento em ambos os protagonistas e não vi isso aqui, isso perdeu a graça no livro. Isso fez o livro ser bem meia boca com uma protagonista incrível, forte, determinada, trabalhadora, bem sucedida, simpática que terminou com um cara que tu só sabe que é profissionalmente foda, perdeu os pais e é isso.

Luccal1 21/11/2023

Um romance agua com açúcar que eu estava precisando, muito bom, muito fofo, me prendeu muito de verdade. Amo a escrita dessa autora, é leve e otima de ler.

Isa 09/11/2023

Mais um da Lauren Layne
Escolhi esse livro porque tava numa ressaca e precisava de algo bom pra me tirar dela.
Confesso que a Lauren Layne se tornou uma das minhas autoras favoritas desse gênero, a escrita dela é fluida, leve, todos os livros que eu li dela eu me apaguei aos personagens, gostei do enredo, e com esse não foi diferente.
A história em si é leve, mas aborda de tudo um pouco na vida da Charlotte, o que eu achei muito bem escrito pela autora. Então a história em si é muito boa de ler.
Uma única coisa que me incomodou foi que o lovers demorou demais a acontecer, tanto que eu quase achei que o livro ia acabar sem isso no final. Então infelizmente esse não vai ser um 5 estrelas, mas fora isso foi incrível!
Independe de tudo, super recomendo, tanto esse quanto outros livro da autora!

Mar Riskalla 21/08/2023

Comédia Romântica na Netflix
Livro com uma história bem gostosinha para espairecer!
A personagem principal é bem divertida e a premissa de um casamento falso com um acordo que obriga os personagens principais a morarem juntos é bem legal. Fato que é uma história curta e abordada superficialmente, se fosse trabalhado mais afundo o enredo seria sensacional.

Amanda | @luzemlivros 29/05/2023

No final do livro, tem uma nota da autora contando como existem livros que são completamente fáceis de escrever, que a história sai toda de uma vez. Ela menciona que The Prenup é um destes livros pra ela, assim como Blurred Lines e Walk of Shame (também tem outro na lista que ainda não li, mas que agora terei que ler). Aparentemente não é coincidente que estes tenham sido os meus livros favoritos desta autora, também foram pra ela os melhores livros de se escrever. The Prenup foi uma leitura fácil, gostosa e fluida. É um daqueles livros que você não quer largar, ao mesmo tempo que não quer que acabe. Uma coisa que acontece muito em romances pra mim é não gostar da personagem principal e aqui não tive este problema, amei a Charlotte do começo ao fim. Até mais do que amei o Colin, pois ela foi uma personagem muito mais bem desenvolvida do que ele. Minha única reclamação quanto a esse livro é que temos pouquíssimas partes do ?felizes para sempre?? não sei se necessariamente se encaixa como um slow burn, mas preferia que houvessem tido mais partes deles realmente juntos. Fora isso, amei demais.

Duda.FrancA 15/03/2023

Fofíssimo! Oq dizer, alem de eu amar os livros da Lauren. A dinâmica grumpy and sunshine é obvia e eu amei simplesmente, levinho e apaixonante

Dudão Wang 19/02/2023

MUITO BOM MESMOOO!
Ai que livro incrível, você nem ver o tempo passar de tão rápido que devora a história, e que química, que casal, que cuidado... o epílogo foi a coisa mais linda... aaaaa eu amei dms

rani 02/09/2022

Fiquei ainda mais animada quando descobri que esse livro seria casamento de mentira + tenho que conviver juntos + divórcio. Fazia tanto tempo que eu não lia um livro assim, e nossa, como foi bom depois de tanto tempo poder apreciar isso de novo.

E é claro que tem alguns pontos chatos, o principal deles foi ter um triângulo amoroso sem necessidade. Infelizmente você é obrigada a passar por esse tormento, um completo desprazer de aturar a personagem chata, insuportável e infeliz atrapalhando os protagonistas. Se pelo menos tivesse o ponto de vista do Colin, sério, senti falta desse detalhe importantíssimo ao longo dos capítulos. Gostei, mas ao mesmo tempo não gostei dos capítulos não mostrarem mais detalhadamente alguns acontecimentos. Era praticamente como se você estivesse pulando páginas para chegar no "mais importante".

Fiquei meio aborrecida em algumas partes, na verdade mais com o Colin em si. Apesar daquela cláusula no acordo e do casamento falso, ainda assim não gostei dele fazer aquela burrada(se você leu provavelmente vai entender). Não importa se era falso ou não, me senti traída de diversas formas(entrei totalmente de cabeça na estória). As escolhas dele foram bem mal planejadas, fato. Porém, a autora conseguiu amenizar minha leve frustação trazendo momentos "casal cheio de química" entre eles. Entretanto, a finalização pareceu feita às pressas.

duda 24/08/2022

Confesso que comecei essa leitura com 0 expectativas. Odiei um dos livros dessa autora e fiquei com receio de começar esse. Fui surpreendida (no bom sentido) pois A M E I a protagonista.
O mocinho me fez ter bastante raiva no começo, até uma porta tinha mais expressões que esse cara.
Tirando o mocinho que ficou paralisado até metade do livro, foi uma leitura bem gostosinha. Rendeu vários quotes fofos.