As agridoces lembranças de Julieta

As agridoces lembranças de Julieta Grasiela Lima

Resenhas - Doce Lembrança

Quaseromancista 04/03/2020

As agridoces lembranças de Julieta
Estava passeando pelo Skoob e olha o que eu achei!
Então porque não recomendar aqui também né!

🌠 As agridoces lembranças de Julieta 🌠
Demorei bastante pra colocar aqui tudo o que senti lendo esse livro. Fiquei tão encantada com ele que era difícil definir as palavras certas para tudo, mas depois de muito pensar eu consegui algo. “As agridoces lembranças de Julieta” leva você a ter uma perspectiva diferente da vida, nos mostra tudo o que podemos ganhar e perder ao mesmo tempo.
É pela Julieta que conseguimos sentir vontade de viver de verdade e acabamos entendendo algumas dores da vida. A história é delicada em muitos pontos e nos faz engolir lágrimas ao decorrer dos ocorridos, principalmente quando a personagem nos apontam os diversos conflitos do cotidiano humano como o luto.
Eu realmente peguei a história em um momento muito bom para mim, pois havia perdido um familiar há pouco tempo e pude me agarrar aos capítulos como se tudo estivesse acontecendo comigo. O que me ajudou a lutar contra aquilo que tanto estava me martirizando. É uma história de pura reflexão e que além de tudo precisa de muitos cuidados na leitura.
Recomendo principalmente as pessoas que estão desesperadas por uma palavra de amizade e carinho, mas não tem de onde tirar. Pode parecer inicialmente que você irá se afundar em um abismo doloroso, mas Julieta nos garante toda uma reviravolta e renovação de forças! Por mais que Julieta não tenha tido, ela ajudará muitas pessoas a terem e a autora soube exatamente como fazer isso.
Uma história de amor, não precisa ser sempre centrada em um casal. Não precisa ter um final totalmente feliz e pode nos fazer valorizar o que temos. Estou totalmente encantada com toda delicadeza e cuidado da autora para escrever essa história e para sempre alertar a todos dos riscos que pode vir do nosso subconsciente.
Tenham certeza que essa entrou para minha lista de favoritas por isso vim recomendar da melhor forma que poderia, sem dar muito spoiler.
Leiam! Simplesmente leiam!

site: https://www.instagram.com/p/B9QBuSHpmUc/?igshid=1dob0f8p81014