Nobre & Poderoso

Nobre & Poderoso Madeline Hunter

Resenhas - Nobre & Poderoso

Alessandra 13/07/2021

O melhor da trilogia: os três irmãos
Fechando a trilogia dos irmãos com uma história muito delícia e personagens que cativam.
Lance é o irmão que mais gosto. Desde o primeiro livro ele é suspeito de assassinar o irmão mais velho para ficar com o título de Duque. Ele leva esta acusação com bom humor de fazer inveja. E rende momentos engraçados com os irmãos que tentam frear suas farras e ajudá-lo na investigação do crime. Lance é bem humorado, sentimental e libertino.
Neste livro conhece Marianne, sobrinha do magistrado do crime que chantageia Lance para casar com ela. Marianne é doce, dedicada e muito esperta. Órfã de pai depende do tio para se sustentar, tem uma relação linda com a prima que a protege de todas as formas.
Mesmo obrigados a casar, o casal desenvolve uma amizade muito linda que acaba em amor.
O livro tem tudo:
1- Um mistério de assassinato para ser descoberto
2- Um crime de estupro mal resolvido
3- Um casal que se conhecem, viram primeiro amigos, se admiram, depois viram amantes e depois marido e mulher
4- Cenas hots deliciosas
5- Uma menina do campo que vira duquesa
Bônus: cenas hilárias com os três irmãos !!

Daniela.Dantas 14/03/2022

Acordo
Lance continua a ser o principal suspeito da morte do seu irmão mais velho.
Agora, sendo ele o novo duque, vê-se manipulado por um magistrado a casar com a sua sobrinha, Marianne, para assim se ver livre das acusações.
No entanto, o afeto entre este casal cresce a cada dia, e quando ela descobre a natureza do seu casamento toma uma decisão muito importante.
Adorei esta leitura, o casamento deste casal tem como origem um acordo, no inicio não há amor mas existe desejo e isso dá-nos esperança para o futuro do relacionamento.
Lance é o mais conflituoso dos 3 irmãos, no entanto vamos vê-lo num registo mais calmo e com os pés mais assentes na terra.
E mesmo que Marianne adore o seu lado severo e mandão, não vai deixar de lhe fazer frente em algumas ocasiões.