Daemon

Daemon Ivani Godoy

Resenhas - Daemon

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Flávia 06/01/2023

Seguindo a linha dos anteriores, esse é bom. Eu gostei a forma que Daemon lidou com a Emma, a relação deles foi tudo tão lindo. Senti falta de um melhor desenvolvimento da história dos pais de Daemon. Recomendo

Grazi 04/01/2022

Gostei do livro ms achei muito lento, demorei muito para engatar na história.Eu estava muito empolgada por esse livro e infelizmente me frustei um pouco.

Clara 19/12/2021

Sabe quando a única pessoa que não poderia te machucar, te machuca feio? É muito difícil tanto pela complexidade da coisa quanto pela intensidade dos sentimentos e frustrações que surgem. Temos a família como base de tudo, mas existem pessoas que distorcem esse conceito e que não merecem pertencer e ter pessoas que se preocupam e as amam.
Como lidar com traumas? Sentimos como se a vida tivesse nos abandonado e nos deixado agonizando num quarto escuro, sabe? É difícil, sim, a vida por si só é, mas existem pessoas boas que podem mudar o rumo das coisas e nos ajudam a trilhar novos caminhos.
Daemon/Edward e Emília sofreram abusos por muitos anos e se esconderam dentro de suas próprias escuridões. Apesar do sofrimento, acabaram conhecendo o termo família vindo de pessoas que não possuem o mesmo sangue, mas que os tem em alta conta. Tipo, pessoas que se importam com a sua felicidade, que morreriam por você e te amam incondicionalmente.
O relacionamento deles é baseado em muitas dúvidas e complexo de inferioridade, mas o tempo fez o que eles se permitissem acreditar no sentimento que eles sentiam e da abertura para o amor intenso e aos poucos acabam se curando. É bem bonito de ver.

Sofia.Hellen 18/12/2020

Esse livro é muito forte, tanto pelo passado de Daemon quanto de Emíllia, e também muitas surpresas. Foi um livro que wubgiatei muito da história e de tudo que aconteceu, do envolvimento do cartel mexicano, e gente do céu, a Emma é tudo chamando o Daemon de pai

Paty Lessa 12/08/2020

Lindo!
O livro é lindo, os personagens são fortes e intensos! É impossível não se apaixonar por Daemon, o cara é foda!
O sofrimento dos protagonistas é quase palpável!
Dava para aprofundar mais a temática do abuso sexual no livro. Se a autora tivesse feito isso, o livro seria perfeito!
Ah! E também o fato de os protagonistas demorarem uma vida para se entenderem me deixou nos nervos!

BrokenHearts 07/08/2020

Resenha do meu ig (surtossliterarios)
Cê eu surtei de tanto que eu chorei? Mais e claro.
Meu deus que livro foi esse, vou deixar aqui alguma trechos. Pq eu não tenho palavras para descrever o surto meu lendo ele.

? Ei, eu que vou dirigir ? falou Daemon vindo na minha direção.
? Está vendo aquela garrafa ali? ? Apontei para a garrafa vazia de bebida, que estava jogada no chão. ? Você bebeu uma cheia, não sei como ainda está de pé.
? Não sou fraco para bebidas, posso dirigir muito bem ? rosnou.
? Não no meu carro, e não com minha filha dentro dele ? sibilei. ? Agora entre no maldito carro ou deixo você aí.
Ele deu um suspiro frustrado. Mas deu a volta e entrou no carro.
? Coloque o cinto de segurança ? falei depois que ele entrou e sentou.
? Mas que porra! É só dirigir! ? alterou a voz, e depois abaixou quando Emma esperneou na cadeirinha.
? Nós vamos ficar aqui o dia inteiro se for preciso ? não liguei o carro.
? Vale-me Deus, me dê paciência. ? Colocou o cinto.
Eu queria rir de seu jeito rabugento, ele já estava meio grogue pela bebida.

? Daemon? ? programei seu nome na lista. Ouvi o choro de Emma. ? O que foi, aconteceu alguma coisa?
? Graças a Deus, ainda bem que atendeu, não sei o que fazer ? sua voz estava alterada. ? Ela se sujou toda... ? se interrompeu e alterou a voz.
? Que droga está acontecendo Daemon?
? Eu estava com a voz falha.
? Oh céus, não faz isso... merda, Emília, está em todo lugar, no berço e nela inteira. Como alguém tão pequeno caga tanto assim? ? Assim que ele falou isso, me tranquilizei, mas também desatei a rir.
? O que foi? ? sondou dona Benta. Então disse o que houve, e ela também riu.
? Gostaria de ver essa cena ? falou entre risadas.

Bea 21/07/2020

Sem dúvidas esse foi o melhor (até agora) da série. O Daemon é um dos melhores personagens do MC e a história dele com a Emília é fantástica. Existem alguns pontos meio exagerados na dramatização, como o fato deles sempre brigarem pelos mesmos motivos, parecia um control C e control V das brigas, até as mesmas falas. No entanto, o livro ainda vale a pena ser lido.

Bea 21/07/2020

@depoisdokindle 10/07/2020

Adorei a história! A autora tem uma escrita leve, com acontecimentos rápidos, que deixa o desenrolar do livro agitado. Gosto muito do fato dela desenvolver muito bem os personagens, tanto os principais quanto os secundários e principalmente entrelaçando as historias da mesma série e de outras séries.Recomendo.

Janise Martins 08/07/2020

Daemon
O terceiro livro é Daemon, a história de Daemon e Emília.
Aqui o casal a ser formado começa com faíscas, foi ódio a primeira vista que os uniu hehehehehe...
A princípio pensamos que o casal a ser formado seria Scott e Emília, mas ele já é apaixonado por Alexia, e quem era também era apaixonado por ela era Daemon. Scott tinha como função protegê-la e ele fez por muito tempo. Até que Shadow, o chefe do MC Fênix, percebeu que as coisas estavam tomando rumo não desejado, não em questão aos dois, mas outras coisas. Para isso Shadow fingiu a morte de Emília e sua filhinha. Até o dia que Scott descobriu tudo. Não só ele, mas Black, que estava atrás dela. Como os Mcs têm como lei suas esposas não serem tocadas por nenhum outro homem, Daemon fingiu que ela era sua, assim Black abriu mão dela.
Bem, Black abriu mão, mas tinha ainda Steven que a tinha como sua, porque ela foi-lhe dada com pagamento de dívida. Assim, Daemon a levaria para o clube para mantê-la segura.
Enquanto isso Daemon e Emília passam por um processo de “cura”, tanto dos traumas quanto de amores passados. A vida dois nunca foi fácil e os dois têm traumas profundo. A história dos dois é de sangrar o coração. E a gente passa a torcer por eles, para que tudo acabe e que eles se encontrem nos braços um do outro. Os dois merecem, precisam. Mas com eles nada é fácil e rápido. E quando a gente pensa que vai dar certo, tudo desanda.
Ahh ainda tem a Emma, a filha de Emília, um doce que ganha Daemon fácil, linda e docemente.
Uma história forte, linda e sofrida.
E foi assim.
Bjoo

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/07/serie-mc-fenix.html

Maeli Lobato 01/07/2020

Amei
Como os outros livros da série é uma linda história, e com personagens fortes que faz você amar cada um.

Mo_15 16/05/2020

Terceiro livro da série e um dos que eu mais queria ler. Daemon, Emilia e a pequena Emma foram unidos em uma situação que eles não esperavam mas ele com seu jeito protetor não ia deixar passar proteger alguém que precisava dele para sobreviver ainda mais com uma pequena envolvida. Daemon é um personagem que me chamou atenção em todos os outros livros da autora em que apareceu, justamente pq sempre que alguém precisava era o nome dele que aparecia então sempre pensei que ele merecia uma linda estória de amor tb. Uma relação que começa um pouco conturbada e demora um pouco a se desenrolar por vários medos entre os dois mas que quando acontece não fica no obvio, adoro o fato de se desenrolar aos poucos e ser possível ver a transformação na maneira de pensar dos dois.

Marina V 13/05/2020

Adoro as histórias da autora, porque estão entrelaçadas. Todas com um enredo eletrizante e personagens que conquistaram meu coração. Esta mistura é fatal!