O PREÇO DO MEU AMOR

O PREÇO DO MEU AMOR Silmara Izidoro

Resenhas - O PREÇO DO MEU AMOR (IMPÉRIO DA MÁFIA Livro 2)

Sandra.Rodrigues 10/03/2024

Livro 2 O PREÇO DO MEU AMOR ??
Ainda bem que é bem escrito, lógica e tempo nas ações.Mas é tudo muito detalhado, situações, reações,cenas de tortura... enfim,dois livros,para encaixar toda a trama.
Mesmo assim, estou gostando...
Vamos para o terceiro livro da série: IMPÉRIO DA MÁFIA.

Maria 14/06/2023

Instigante e surpreendente
Que livro, que história e que personagens!
A escrita e desenvolvimento da autora é impecável. Ela conseguiu equilibrar mistério e surpresas de forma instigante.
O casal possui uma put@ química e conexão indescritível!
Simplesmente favoritado ??

Brunakatlyn 07/11/2021

O que falar desse livro neh. Gostei muito da parte dois mesmo a leitura não fluindo muito bem pra mim, com os capítulos sendo narrados pelos principais personagens a gente vê o lado de cada um. Anya foi uma personagem que me deixou muito perplexa pelo tamanho da inveja que sentia da natasha, a gente acaba vendo os motivos do Leonardo trair o fillipo. Vemos mais sobre o amor de Fellipo e natasha que passaram por tudo juntos. Adorei o livro com toda certeza eu indico ele.

Rubia 01/03/2021

Leitura interessante, trechos hipnóticos, super recomendo!! Parabéns à autora!! Muito bom mesmo ??????????

Joise.Coutinho 20/05/2021

Destino
A livro e continuação da história do primeiro da série, continuação da história de Natasha e Felipe.
A história continua intensa mostrando como funciona o mundo dos mafiosos e seus inimigos.
E também de um amor de surge no meio do caos e vai se fortalecendo cada dia Mais!!

Bianca.vigevani 06/12/2021

E a pulga atrás da orelha persiste
Adorei o fim desse casal e as portas abertas para os próximos. Gostei muito da narrativa, de ter ponto de vista dos vilões (sim, temos vilões no meio dos vilões).
Achei que foi um desfecho maravilhoso para o primeiro livro e uma abertura para os próximos, muito bem construída.
Fiquei levemente incomodada com a falta de link para as traduções, mas nesse livro as frases em italiano melhoraram 90%.
Recomendo e já quero começar o 3.

Miaeseuslivros 12/10/2023

Perfeito!!
Uau!! Que livro incrível, estava na dúvida se ele era melhor que o primeiro, mas quando chega aos 70% do livro pode ter certeza que ele é melhor que o primeiro. Minha heroína favorita do universo Silmara Izidoro definitivamente é Natasha Olotof, que mulherão da gota, a mulher é o bicho, bom no primeiro você já tem uma leve noção do que é Natasha Olotof, agora no segundo descobrimos porque ela nasceu para ser imperatriz. Menção honrosa para os personagens secundários, Ivan Kiritov e Sarina Oliveira, esses dois são fogo puro, correndo pra ler o livro deles.
Mas enfim, recomendo muitoooo, com certeza até o momento, está no top 2 dos meus favoritos de Silmara Izidoro.