Um dia com meu ídolo Ninah Schmutz

Resenhas - Um dia com meu ídolo

Milly86 01/03/2023

Muito bom para passar o tempo!
Leitura rapida e uma história super fofinha. Os personagens são fofos, só faltou um pouquinho mais de desenvolvimento da história. Poderia ter sido melhor estruturada e feito outras abordagens. Esse conto não tinha nada a ver com o que eu pensei e mesmo assim foi bem legal. Um conto bem curtinho, só para passar o tempo.

msbrubbs 27/04/2023

Um dia com meu ídolo
História rapidinha de ser lida, com clichezinho que amamos e personagens legais, a escrita é bem levezinha e torna mais fácil ainda de ser lido.

Queria muito ver esses dois num livro maior?, mas já valeu a curta experiência.

Evelyn Véras - 01/08/2021

"Nosso amor aconteceu no primeiro encontro do nosso olhar e se consolidou no primeiro encontro dos nossos lábios."

lluanabarbeta 22/08/2023

Um história rápida de se ler, coisa de 20 minutos.
Um clichêzinho gostosinho de ler, acontece as coisas muito rápido, mas para um conto está ótimo.

Katharina15 04/09/2023

Um livro ótimo para tirar a ressaca
(Tirou a minha)
Gostei do enredo,a história super chiche (o que eu amo),uma pena que a história acabou ?

Annagavinho 12/11/2020

O amor pode vir em várias formas. Como uma avassaladora paixão, como uma linda amizade, como um encontro inesperado.

Flávia 24/10/2023

Um dia com meu ídolo
Eu achei bem legal, eu comecei a ler pra passar o tempo. É um conto bem fofinho e leve, eu recomendo.

Lisse 28/03/2019

Esse conto não tinha nada a ver com o que eu pensei e mesmo assim foi bem legal. A escrita da autora não era incrível, porém a ideia foi ótima, só poderia ter sido melhor estruturada e feito outras abordagens.

Muito bom para passar o tempo!

Loh 27/05/2020

Fã adolescente
Um conto bem curtinho, bobinho, só para passar o tempo. Não é ruim, só ok.

LALA LITERARIOS 14/01/2022

Letty 30/04/2022

Só pra descontrair kkk
O livro conta de forma resumida um amor de uma fã para com um ídolo, ao qual no final o clichê vende kkkkk
O livro é de 15 páginas, é rápido sem mais, porém muito legal.

Sara 03/11/2023

Muito fofo.
Sério eu AMEI, a história é muito fofa, eu me emocionei várias vezes, o amor dos protagonistas é tão lindo. O único defeito é que só tem 13 páginas. Se esse livro tivesse 1000 páginas eu leria às mil sem reclamar. Amei, super recomendo.

Hevelyn27 26/03/2024

História boa
Não foi nada do que eu esperava, mas a história foi boa. O que faltou mesmo foi mais detalhes, mais desenvolvimento... Senti falta disso