Jesus Todo Dia

Resenhas - Jesus todo dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Barbara. Sena 25/06/2020

Recomendo
Esse livro é muito bom, ele vc lê 1 capítulo por mês pra vc fazer seu devocional. Se vc é como eu que não tem paciência pra ler assim, leia 1 por dia kkkk. Mas recomendo muito mesmo
Josimar 15/10/2020minha estante
Eu amei o livro ?

Barbara. Sena 16/10/2020minha estante
Eu TB só o problema pra mim é esse trem de ler um capítulo por mês não dá pra mim kkkkk

Tai 31/12/2020minha estante
Gente, façam o devocional também que tem no YouTube. Eu estou lendo o livro todo.. impossível um capítulo por mês. Rsrsrs

Barbara. Sena 31/12/2020minha estante
Kkkkkkkkk

Bárbara | @barbaraeoslivros 09/06/2021

Mudou algo em mim
Linguagem leve, boa ideias e muito do Espírito Santo.. está é a proposta do livro: trazer Jesus para nosso cotidiano, para nossa vida todos os dias.

Vale muito a pena a leitura para quem quer se aproximar de Jesus um dia de cada vez e aprofundar o relacionamento com Ele.

Aconselho ler os capítulos e acompanhar os vídeos no canal do YouTube da própria Gabriela Rocha, são excelentes e enriqueceram a experiência de leitura, sem falar que melhorou muito meu relacionamento com Deus.

Bruna.Liandra 27/03/2021

Jesus a cada dia
Um livro devocional onde a cantora gospel Gabriela Rocha nos leva a reflexão de viver um encontro diário com Deus. Dividido em 12 capítulos, cada um nomeado com as canções da cantora. Cada uma das 12 canções faz com que o nosso coração se incline a buscar Jesus a cada dia. O livro vem com espaços para escrever nossas vidas experiência diárias com Jesus.

Lay 22/03/2024

Mudança
Eu amo esse livro.
Através dele aprendi a orar. Não por obrigação, mas por eu querer realmente estar perto de Deus.
Graças a esse livro, vejo Deus como um amigo.

Fernanda.Cozetino 01/04/2020

Jesus todo dia
Livro essencial na vida de todo cristão, seja novo convertido ou não.
Nos faz retornar ao primeiro amor, sair do automático nas coisas que são relacionadas ao ministério. E principalmente, me deu um novo ânimo.

Jaqueline656 03/10/2020

Eu observei que o livro tem vários ensinamentos que muitos conhecem, sendo tbm de grande valia, pois nem todos que estão há anos buscando Jesus colocam em prática os ensinamentos básicos.
Um livro que te aproxima de Deus e que conseguimos ver através da vida e das palavras da Gabriela o quão feliz é aquele que busca Jesus.

Anna.Bettoni 16/07/2021

Eu não li um capítulo por mês, porque sou meio desesperada. A proposta é muito interessante e o livro ajuda a refletir sobre pontos importantes.

Lillian 17/10/2021

Esse livro é muito bom! Demorei muita mais pra ler do que havia planejado, mas todos os temas abordados são muito bem desenvolvidos e a conexão com as músicas são perfeitas. Inclusive algumas eu nem conhecia e falaram muito ao meu coração.
A Gabriela enfatiza bem como o relacionamento todos os dias com Jesus é capaz de transformar a nossa vida.

@evelyncaldeira 28/12/2020

Excelente devocional
Para quem está iniciando nessa nova fase de devocional esse livro é perfeito. A Gabriela fala sobre alguns principais assuntos da vida interligados sempre a busca de Deus diariamente. Não é um livro que se aprofunda muito, porém, é um ótimo guia para quem não como ter o secreto com Deus.

Brenda// 22/08/2021

Leve e renovador
Esse livro é tão suave que eu poderia reler umas 30 vezes sem esforço algum. Ele é perfeito para adolescentes que querem conhecer mais de Deus, ou para novos convertidos. Eu recomendo muito!

É um livro devocional que divide os 12 meses, abordando assuntos de suma importância para os cristãos (gratidão, adoração, total entrega e etc.), traz espaços para fazer o devocional e relatar suas esperiências, e para cada mês Gabi traz um louvor para meditação do leitor.

Estava de ressaca literária, pois tinha acabado de ler um livro pesado, e agora me sinto renovada e pronta para começar outro.

Só agradecer a Deus, por tudo! ??

Thayssa Emily 08/10/2021

Este livro é um devocional mensal, só que sou muito ansiosa hahaha e li ele direto. Achei que seria mais um livro ?comum?, senti-me tocada por Deus à medida que ia lendo e lendo.

Bruna.Acosta 07/07/2020

Uma benção!!
Jesus todo dia é um livro maravilhoso, vamos poder conhecer Jesus um pouquinho todo dia, fazendo as atividades que existem após cada capítulo. Eu não consegui fazer 1 capítulo por mês de tão bom. Amei cada palavra dele. Recomendo demais este livro!! ?

Kawany Lima 11/05/2020

Uma leitura super gostosa, com muito ensinamento e muitas dicas para melhorar nosso relacionamento com Deus.

Carina 13/06/2021

Completo
É um livro que alia pratica com conhecimento. Da uma boa e bem profunda base sobre cada temática abordada mês a mês. O evangelho é pra ser vivido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6