Jesus Todo Dia

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Lay 22/03/2024

Mudança
Eu amo esse livro.
Através dele aprendi a orar. Não por obrigação, mas por eu querer realmente estar perto de Deus.
Graças a esse livro, vejo Deus como um amigo.

Cin 25/02/2024

Seja sempre grato
Gostei da leitura um devocional simples sobre com bastante conselhos sobre como servir a Deus e ter um relacionamento com ele todos os dias o livro resume bastante várias assuntos como Gratidão,adoração.
Indico a leitura

Laysa96 16/02/2024

Sensacional! ??
"O amor de Deus é o remédio para a nossa alma. Todas as pessoas que aceitam, sentem e vivem o amor de Deus são transformadas. Meu desejo é que seu amor por Jesus aumente a cada dia. Vamos ser livres na bondade, na paz, na alegria e na confiança desse amor infinito. "
- Jesus todo dia: Encontre-se com Deus todos os dias (Gabriela Rocha)

Letícia Martins 30/12/2023

Como eu te amo, Jesus
PERFEITO
Deus falou comigo de uma forma surpreendente
Fazia 3 anos q estava lendo esse livro, acredite se quiser mas sim, foram 3 anos
Mas é simplesmente perfeito
A Gabriela tem uma escrita magnífica e o livro me aproximou de Jesus
??
Recomendo

Aninha 07/12/2023

Devocional
Esse livro é ótimo para você fazer sua devocional, para "regar" o seu relacionamento com o Pai. É para ler 1 capítulo por mês, mas tem vezes que lemos um pouquinho mais kkkkkk

laismzanardi 17/07/2023

Uma forma leve de direcionar o devocional e aprender mais sobre Jesus à luz da Palavra todos os dias. O livro é dividido em 12 capítulos, então li um por mês e a cada mês foi uma porção nova e fresquinha de aprendizado e reflexão.
Para qualquer estágio da vida cristã, sempre é possível se apaixonar ainda mais por Jesus e se parecer ainda mais com Ele.
Para ler várias vezes. ?

Thais.Souza 18/04/2023

Jesus todos os dias
Treine a sua mente para agradecer. Comece a perceber quantas oportunidades você tem para agradecer quando surge a vontade de reclamar

Livro que faz vc se achegar mais perto de Deus , faz vc refletir sobre seu dia a dia com aba pai
Vale muito a pena ler

Claudia 08/04/2023

Que livro....meu Deus.!
Não e um livro mas sim um devocional.
Ele e para ser lido ,um capítulo por mês .
Mas ele e tão bom...tão bom ...temos de ler um capítulo por dia.
Ele fala a nossa alma ,nos trás refrigerio,e Jesus falando em nossos corações.
Emocionante....
E um livro para se ler ,se ter.....
E aquele livro que conforme a nova leitura ,e Deus nos refazendo.
Maravilhoso.

nandaaquinosba 04/03/2023

JESUS TODOS OS DIAS
Esse livro foi onde consegui ter uma conexão maior com Jesus, fortaleceu minha fé, a linguagem é bem ampla li em menos de 1 mês!!!

tallitarezende 26/01/2023

Jesus todo dia
Confesso que me surpreendeu.
Adorei ler, foi uma leitura leve e fácil, mas com muito aprendizado. Aprendi muito com ele, ensinamentos que vou levar pra vida.

giovanamariahr 03/01/2023

melhor devocional!!! Fui completamente tocada pelo Espírito Santo. A Gabriela Rocha é muito maravilhosa, carrega a presença de Deus por onde passa.

Albino 09/10/2022

Leve mas não tocante.
O livro é leve, edifica, mas não me tocou ao ponto de ser atribuída nota maior.

O propósito mesmo do livro é lê-lo em um ano, cada mês um capítulo com anotações mensais sobre o tema.

Talvez em outro momento possa fazer mais sentido, mas agora só é bom.

Sté 14/09/2022

Precioso!
A proposta é um livro devocional mensal, mas é quase impossível ler um por vez.
São abordados diversos temas como gratidão, espera, adoração, espírito santo, cura, solidão, entre outros.
Todos tem em torno de 3 páginas, super de fácil compreensão. Conheci o livro depois da série de devocionais no canal da Gabriela Rocha no youtube.
Indico muito pra quem está tentando manter constância no devocional diário.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6