ROMANCE PROIBIDO

ROMANCE PROIBIDO CLARA DE ASSIS

Resenhas - ROMANCE PROIBIDO

Simone 13/03/2019

Uma noveleta gostosa de se ler!
ROMANCE PROIBIDO faz jus ao título, apresentando as intempéries e o caos interno de dois personagens bem diferentes: Brice é um rapaz descobrindo-se, em uma nova condição sexual; Knnox já é certo de sua condição sexual, porém se camufla para — digamos assim — aos olhos dele, um bem maior. O querer fala mais alto, o que implica questionamentos por parte de ambos (especialmente Brice). E nesse ínterim somos conduzidos aos sabores e dissabores de uma nova paixão. A autora tem uma escrita singela e deliciosa de se enveredar. O que eu senti falta foi um pouco de aprofundamento na trama, mas, como já foi dito, trata-se de uma noveleta e, por tal motivo, é uma leitura rápida.

A trama é narrada em primeira pessoa, com narrativa e diálogos de fácil compreensão, a diagramação está boa, no padrão digital; e a capa estampa um dos protagonistas que, a meu ver, é Brice.

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2019/03/falando-em-romance-proibido-de-clara-de.html

Mel 22/03/2019

Apaixonante
Sou uma pessoa livre de preconceitos, então fiquei encantada com a escrita leve e sutil, monstrando as características da adolescência que não são pecados, abordou o tema, incluindo varios aspectos com e sem preconceito, amei demais.