Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Jéssica 21/04/2024

Fantástico
Um livro que você não consegue largar.
Você começa lendo e fica com uma sensação de...uau, é mesmo uma banda fictícia???

silva579 20/04/2024

Daisy Jones and The Six
Daisy Jones é uma aventura eletrizante entre o amor, a música e às drogas. O livro retrata a jornada de uma banda de rock no auge dos anos 70, com todas as influências e referências incríveis dessa época. O livro retrata de modo até desconfortável a falta de sobriedade e o uso de substâncias ilícitas, te mostra e te coloca dentro de um cenário onde você não se sente mais você, tudo isso em forma de entrevista. Retrata a parte dura do amor, do casamento, da paternidade e do sucesso, retrata sobre essa vida e sobre como as vezes as coisas não podem ser como nós queremos. Uma visão conturbada, melancólica e frustrante sobre o amor, a paixão... e sonhos. Uma visão frustrante sobre sonhos. Eu recomendo a leitura, não foi 5 estrelas, mas ainda é uma obra excelente!

Mariana Borbaa 20/04/2024

Daisy Jones & The Six
🤬 #$%!& , QUE OBRA PRIMA!!!
eu acabei esse livro com vontade de chorar, de rir, de me internar numa clínica psiquiátrica, de usar droga, de me matar, de me mudar pra Índia, de morar num trailer...
é impressionante como a Taylor Jenkins Reid consegue criar personagens tão complexos, tão controversos, tão humanos que a gente realmente acredita que eles existiram na vida real.
melhor livro que já li, que ódio.
daisy, te amo muito pqp.

nanatatss 20/04/2024

TAYLOR JENKINS NÃO DÁ UMA BOLA FORA!!
O que falar de daisy jones and the six? mentira, sei muito bem o que vou falar, como faço na minha vida e em todas as minhas resenhas.
Daisy é o próprio fodase, algumas partes dela me lembram uma amiga minha, mas isso não vem ao caso agora. Ela é forte, destemida, teimosa para caramba, e uma droga de pessoa (deu pra pegar a piada né?), no entanto é isso que amávamos na Daisy.
Os the six, que estavam mais para Billy Dunne e sua banda, são a harmonia, a autora conseguiu passar a mensagem certinha, do jeito que ela queria que os leitores sentissem assim como ela imaginou a história (creio eu). A banda tinha sincronia e força, porém uma opinião impopular minha, as coisas para eles foram meio fácil né? de repente você tem um produtor e um estúdio, de repente você começa a abrir shows de artistas maiores, essa parte foi fácil, obviamente o relacionamento deles dentro da banda e a construção das músicas foi o mais difícil.
Eu particularmente achei o livro um pouco enrolado, as coisas demoravam para acontecer, e p plot q teve fez o livro valer totalmente a pena, eu recomendo e teve umas coisinhas que me deixaram bem puta da cara, como aquela cena entra o Billy e a Daisy (quem leu sabe), eu jurei que ia ser um baque bem grande para mim, mas não foi e aposto que não foi pra mais ninguém, as drogas que rolavam a solta pelo livro, entre outros detalhes mias profundos da história.
Eu gostei que a autora mostrou a dificuldade da reabilitação e a relação conturbada dos personagens (principalmente o começo da relação do Billy e da Camila, que me fez refletir muito sobre o que é o amor).
É isso gnt, beijos para vocês ?

almeid. 20/04/2024

é um livro que fala sobre amor, vícios, companheirismo. mostra como tudo pode desmoronar, mas tudo se organiza, tudo encontra o seu lugar e as vivências se tornam boas histórias.

Gessyka.Loyola 20/04/2024

"Nossas músicas eram ótimas. Eram ótimas mesmo." ??
Esse livro é sensacional. Amo essa forma de escrever como uma entrevista. A autora faz um trabalho excelente e eu não queria parar de ler porque pra mim "Daisy Jones e The Six" existiram.?
É lindo acompanhar toda a ascensão dela e da banda, as alegrias e as tristezas.
Só acho que deveria ser "Uma história de amor e música e DROGAS"??
Jenni 20/04/2024minha estante
Sou viciada nas músicas

Gessyka.Loyola 20/04/2024minha estante
Eu preciso assistir a série urgente!

guidix3 20/04/2024minha estante
Assista à série e se vicie nas musicas. Não sei de que estado você é, mas já tem uma banda cover oficial fazendo shows. Dia 03/05 eu vou em um show no RJ

Gessyka.Loyola 20/04/2024minha estante
Chocada que já tem banda ? sou de Minas Gerais.

talita 20/04/2024

?Acho que sei sobreviver, apesar dos meus instintos falhos.?
Que livro incrível, os personagens são magníficos e o enredo prende o leitor de uma forma surreal.
A leitura flui perfeitamente com o passar dos fatos, sem contar que o livro é riquíssimo em citações, me identifiquei bastante com ele, incrível de verdade! ?

?Não importa quem você ama, em algum momento vão partir seu coração.?

?É preciso aprender a conciliar as duas coisas. O que você tem e o que você acha que merece.?

?Saber que tem uma pessoa no mundo que faria qualquer coisa por você e por quem você faria qualquer coisa, isso traz uma paz para a gente.?

LavAnia.Amaral 20/04/2024

Era um livro que eu vi um monte gente falando bem, mas na minha opinião eu achei bem chatinho e com muita informação, mas não é ruim só e chato.

Erick 19/04/2024

Vou parar de ler livros dessa autora
Taylor Jenkins Reid tem o poder de fazer eu me apegar a personagens em 300 páginas, eu acho que nunca o fiquei tão envolvido em uma história livros assim não são muito a minha praia, mas a Taylor consegue me fazer ficar vidrado, com uma história envolvente e uma escrita fluida, dinâmica e incrível, sério, tudo isso pra no final me fazer chorar igual um condenado, é a segunda vez que ela faz isso, mas parabéns esse livro é maravilhoso.

gioborelli 19/04/2024

Incrível!
Daisy Jones and The Six foi minha 3ª leitura de Taylor J. Reid, eu devorei esse livro assim como os outros, o jeito como ela faz toda uma narrativa da qual você só consegue parar quando termina, o final me fez ficar algumas horas refletindo sobre o futuro dos dois
Apesar de ter sido uma leitura 5??
Os sete Maridos de Evelyn Hugo tem meu coração

Joana543 19/04/2024

Gente mas que tombo foi esse? Esse livro é simplesmente um sentimento, uma coisa inexplicável! Apenas leiam, valerá cada segundo do seu tempo.

maxwellcruz_ 19/04/2024

Muito bom!!!
Foi a primeira vez que li um livro nesse estilo, em formato de entrevista e etc, e por incrível que pareça fluiu muito bem pra mim. mesmo com a narrativa meio rala, por conta de ser constituída apenas por falas, eu consegui construir todos os cenários e acontecimentos da história na cabeça.

confesso que achei a Daisy e o Billy (os dois principais) uns chatos, mas o final agridoce dos dois compensou tudo.

eu amei demais o final do livro!!! ?

Maria1691 19/04/2024

Daisy jones
Simplesmente um bando de alcoólatra drogado que precisam de terapia,favorita e concerteza vou ler dnv

Sena 19/04/2024

Esse foi um caso que gostei tanto da série quanto do livro. Em geral o livro gira em torno de Daisy Jones e Billy Dunne, duas pessoas que tem um talento incrível para música. O que achei interessante foi o formato do livro ser uma entrevista com a banda anos depois recontando os acontecimentos da época do surgimento da banda, seu desenvolvimento e queda. Isso transforma a leitura em algo bem fluído.

aylapsb 19/04/2024

? Daisy Jones & The Six

Taylor Jenkins Reid, né?!

Que história incrível, essa mulher realmente nunca cansa de acertar!

Os personagens são muito reais, a história é completamente envolvente desde as primeiras páginas, já me vi presa desde o primeiro capítulo, querendo saber o que ia acontecer com esses personagens. Eu amei a forma que ele é escrito, toda vez que eu pegava eu simplesmente não conseguia soltar. Não canso de elogiar a escrita dessa mulher, é simplesmente uma das melhores que eu já li.

Por mais que eu tenha achado que a história teve um pouco menos de impacto em mim do que Evelyn Hugo por exemplo, ainda sim tenho certeza que vai ser uma história que vai me acompanhar por muito tempo, e que eu não vou esquecer desses personagens e da história deles.

Leiam Taylor Jenkins Reid!!!