Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Sarah 14/04/2024

????
Foi absolutamente uma das melhores leituras do ano. Daisy e a banda são incríveis e têm personalidades tão singulares que é fácil saber quem está falando o que. A forma como a autora escreveu esse livro foi fenomenal. Pensarei todos os dias em Aurora.

belambooks 14/04/2024

Como o próprio título já diz: uma história de amor e música
Não consigo nem escolher um personagem favorito nesse livro
Apenas tudo pra mim!

Vinicius Tavares 14/04/2024

Daisy Jones & The Six
Essa autora é muito boa. A forma como ela escreve sobre a fama, descrevendo as celebridades sem romantizar nada é incrível. Cada personagem tem sua personalidade, problemas e motivos. Isso é muito interessante. A história em si é muito boa, mas o final vai além. É tocante, um pouco triste mas muito justo quando relacionado com a história de cada um. Gostei muito.

viicsss 14/04/2024

Esse livro me prendeu do começo ao fim. Os personagens que a Taylor Jenkins escreve são muito reais e acho que por isso que eu me irritei bastante com a Daisy e o Billy, não tem como você ler esse livro e não se estressar com eles. A cada momento vai acontecendo alguma coisa diferente e vai te intrigando cada vez mais, eu amei ver a trajetória da banda e me conectei muito com todos eles principalmente a nossa querida Camila Dunne. Enfim, esse foi um livro que eu sorri, chorei, fiquei com raiva, e acho merecido as 5 estrelas

Moon 14/04/2024

10000/10
Esse livro já é o meu preferido do ano. A forma que a vida dos personagens foram contadas, o plot do final, eu amei tudo.
Todas às cenas me deixavam ansiosa pela próxima. O livro todo equilibrou uma tensão que só foi crescendo do começo ao fim, nos preparando para o ápice e deixando o final simplesmente magnífico.
Eu realmente amei ler essa estória de amor, música, família, esperança, drogas e se eu listar tudo o que tem vou ficar horas escrevendo então é isso.

carolzd777 13/04/2024

???????????
Um livro bem diferente dos que eu já li, mas é muito bom, história contada de uma forma diferente que te prende na leitura, personagens bem desenvolvidos. Um livro muito bom pra sair da ressaca literária.

Izadora 13/04/2024

Sem palavras
Nao tenho pq declarar, livro te prende tanto, e qnd ele acaba vc sente um vazio tao grande, so leiam.

valenzanolo 12/04/2024

Razoável
Achei que o livro iria me prender muito, mas na real não me prendeu nada kkkkk
apesar disso, o livro é bem legal para quem gosta desse mundo da música, mas é bem óbvio as coisas que acontecem com os personagens. gostei do final do livro, achei fofo

beifongslover 12/04/2024

Nao sei porque as pessoas idolatram isso
Como ja diz o meu titulo nao sei porque mesmo o pessoal idolatra esse livro como se fosse o melhor livro do mundo, ele é so um livro basico para perder tempo quando voce nao tem nada para ler. Acho que a escritora tinha literalmente tudo nas maos para fazer um livro perfeito, mas acabou fazendo um livro ok... a daisy é muito chata com a militancia dela de querer fazer tudo sozinha e recusar propostas boas de gravadoras, so nao aceitou porque na cabeça da querida daisy jones queriam que ela fosse a musa de alguem, minha querida que bom ne servir de inspiraçao pros outros. So li porque o livro é inspirado na minha banda favorita e a nota que eu dou é 6,5, porque ainda continuo achando que acertaram na proposta da historia mas erraram em como ela foi escrita e ate na personagem meia boca
luiza luiza 13/04/2024minha estante
disse tudo o que eu queria dizer!!

_mih.xxxx 11/04/2024

QUE LIVRO BOMM, SÉRIO!!!!
O livro fala sobre uma banda de rock nos anos 1970, mostra a trajetória deles. O livro é narrado de um jeito bem diferente do normal, é tipo um documentário sabe. Eles falando o que aconteceu, os dramas e principalmente as drogas que elas tiveram muita influência na vida deles. E o livro mostra o quanto suas escolhas é importante, porque por apenas um deslize vc pode acabar arruinando sua vida, e foi isso que quase aconteceu com eles.

dudaazeveds 11/04/2024

?Karen:
?Os homens parecem achar que merecem um prêmio quando tratam as mulheres como seres humanos.? Simplesmente diva?

danixxsant 11/04/2024

Bom, mas não incrível
Taylor Jenkins Reid possui vocação em criar cenários que tramitam entre a realidade e a ficção. Eu adoro o fato que Evelyn Hugo, Daisy Jones e outros livros da autora são parte de um mesmo universo, talvez sendo esse o motivo do sucesso dessas obras.

Sobre o livro em si, o clichê é bem claro: banda de rock nos anos 70 (com sexo, álcool e drogas incluso, óbvio), um triângulo amoroso e um amor platônico.
De qualquer forma, essa fórmula funcionou para me deixar entretido até o final. No fim das contas, eu esperava mais do desfecho, algum tipo de reviravolta como em Evelyn Hugo, talvez.

edilsonjoaquim 11/04/2024

"Daisy Jones & The Six"
Não tem como não se apaixonar por essa banda. É tão envolvente que você começa a acreditar que eles realmente existem e foram um grande sucesso nos anos 70. Que enredo maravilhoso, todo o processo que no fim alavancou a carreira deles para um patamar altíssimo.
Eles foram gigantes.
Eles foram Daisy Jones & The Six.
Tudo começou com dois irmãos, Billy e Graham que gostavam de rock e decidiram formar uma dupla, os Dunne Brother. Mas eles não tinham ideia da proporção de sucesso que alcançariam. Com a entrada de mais 4 membros, Pete, Warren, Eddie e Karen, nascia os The Six, uma banda que em pouco tempo já despertou a atenção das pessoas. Mas o auge ainda estava por vir, e o nome dele era Daisy Jones, com uma voz marcante que parecia hipnotizar todos ao redor.
É um livro muito dinâmico, tudo acontece rápido, em formato de entrevista. É um modo de escrita totalmente inédito para mim, e gostei muito. Tem assuntos que para algumas pessoas podem despertar gatilhos, como vício em drogas.
Por ser escrito em formato de entrevista, você consegue acompanhar muitas perspectivas, ouvir versões diferentes para um mesmo acontecimento, e isso acaba sendo bem interessante. O livro tem uma linguagem fácil, com muitas gírias e referências para personalidades do rock e do entretenimento dos anos 60 e 70. A atmosfera acaba sendo nostálgica, você consegue sentir um gostinho de como foram esses anos.
Daisy e Karen são maravilhosas. Billy é muito controlador. Warren é um divo. Pete não era de aparecer. Eddie precisa aprender a conversar. E o Graham é apenas um não.
A mensagem que esse livro transmite é quem nem sempre o que vemos é a realidade, principalmente no meio artístico.
Recomendo demais!
Jenni 11/04/2024minha estante
Já escutou as músicas? Obras primas. Na minha cabeça eles existiram sim kkkkkkk

edilsonjoaquim 12/04/2024minha estante
até agora só ouvi Honeycomb, vou criar vergonha na cara e ouvir todas

AliJu 12/04/2024minha estante
Não li porque quero ser 100% surpreendida nesse, mas a sua leitura me animou a colocar ele na lista. Obrigada, amg! ?

edilsonjoaquim 12/04/2024minha estante
@AliJu Amiga, só lê, juro que você vai amar ele assim como eu!