Daisy Jones and The Six

Daisy Jones and The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Mari.Sambinelli 03/04/2024

??
Cara que livro incrível, para mim a leitura foi arrastada, mas depois, as coisas aconteceram tão rápido, várias revelações, e enfim eu amei, realmente uma leitura muito boa, recomendo!!???

Beatriz 03/04/2024

Não sei nem descrever o quão incrível é?
Desde que resolvi ler os livros da Taylor Jenkins nunca imaginei que iria gostar tanto, mas principalmente de ?Daisy Jones and The Six?, é um livro que te comove do inicio ao fim e em todos os sentidos.
Os primeiros capítulos te trazem uma curiosidade incrível que te prende muito, e ao longo de toda a história são retratados diversos assuntos extremamente importantes envolvendo drogas e vícios e o quanto é difícil encontrarmos uma felicidade na vida que nos comova a ponto de nos deixar lúcidos.
Recomendo com todas as minhas forças esse livro incrível e fantástico, é uma leitura extraordinária!

Ingrid476 02/04/2024

Não achei que fosse gostar tanto( aqui entre nós, não confio muito nos famosinhos do book Tok) mas eu amei, é incrível como eu não gostei de quase nenhum dos personagens, mas amei a história que te prende muito, parece uma revista de fofoca sobre celebridade, e quem não gosta de uma fofoca não é mesmo, nunca tinha lido um livro nesse formato, mas já me apaixonei, pensando qual próximo livro da autora vou ler agora

gii1409 02/04/2024

Eu não sei oq dizer, mas esse livro tem tanto sentimento, eu procurei tudo q pude no google, não é possível q uma história dessa seja inventada, tudo ali é muito verdadeiro, recomendo!!
JJr. 02/04/2024minha estante
Dizem que ela se baseou na banda "Fleetwood Mac".

giupaim 02/04/2024

Real e humano
É extremamente complexo em toda a sua simplicidade. A contextualização do cenário é ótima, vc consegue sentir toda a vibe rock n roll anos 70 e é ótimo.
São personagens que se assemelham muito a realidade, com sentimentos reais e conflitos reais, nada extraordinário. E é exatamente isso que torna tão incrível.
Meus personagens favoritos foram a Karen (por uma questão de identificação) e a Camila.
O plot é surpreendente e muito bem trabalhado, mas não posso negar que repetiu a fórmula dos sete maridos de evelyn hugo (não é por isso que deixa de ser bom).
Abre seus olhos sobre relacionamentos, confiança, vícios e tantas outras questões.
Entrou para os meus favoritos.

Julia4785 02/04/2024

O livro em si é ótimo, te cativa a querer continuar. A narrativa de uma banda de rock e cada um deles dando sua versão acaba te prendendo. Personagens extremamentes bem aprofundados, você se irrita mas no fim acaba entendo o que levaram eles ali. Mesmo em um dado momento Daisy e Billy terem tirado toda paciência que existia em mim, no final acabei gostando e compreendendo eles. No mais, um bom livro e super fácil de ler.

Mundoliterariodalu9 02/04/2024

Daisy é foda
Eu senti que estava assistindo um documentário de uma banda real, tudo muito detalhado parece real, tu acaba sentindo a dor dos personagens acho que nunca me senti tão dentro da história como foi com esse livro, amei cada detalhe dessa história, ainda não vi a adaptação mas pretendo assitir em breve, os anos 70 são muito bem descrito no livro tu sente que está lá, foi uma época bem doida mas foi bom. Quem ainda não leu LEIA você vai amar.

Heloisa.Semeoni 02/04/2024

Livro até que bom, mas o meu acabou faltando páginas e entrei em contato com a editora e irão me mandar um novo livro. O jeito que é escrito o livro é um pouco estranho e me perdia com alguns personagens

Luiza1597 01/04/2024

Outra obra prima da Taylor Jenkins Reid
Meu Deus que livro incrível, eu já tava com uma expectativa alta pra ler ele e elas foram simplesmente superadas.

Eu amei o desenvolvimento todo do livro, os plot twists que você não espera e como você fica envolvida na história, os personagens são cativantes e realmente parecem pessoas reais. As músicas são um diferencial na história, como cada uma retrata o que a Daisy ou o Billy estavam sentindo, o momento, como ela foi feita e as letras descritas no final? Enfim, tudo muito bem escrito, terminei o livro acreditando que eles são realmente pessoas reais e ninguém pode me convencer do contrário!!

Com certeza vai pra lista de favoritos, e estou muito ansiosa pra ouvir as músicas que fizeram pra série e ver se elas são como eu imaginei enquanto estava lendo.

maria1691 01/04/2024

We only look like young stars, cause you can?t see old scars
Esse não me prendeu muito :(
comecei a ler BEM animada, principalmente depois do hype que a série trouxe pro livro, mas depois de algumas páginas, entrei numa ressaca literária gigantesca e só consegui terminar ele HOJE, depois de quase um ano.
a forma como a TJR escreve, torna a história bastante visual, mas confesso que demorei um pouco pra me acostumar com a dinâmica desse livro, e, talvez por isso, não tenha me cativado tanto. em determinado ponto da leitura, cheguei a considerar os personagens chatos e a narrativa densa e redundante. esperava um pouco mais de tudo.
de todo modo, me surpreendi bastante com o desfecho, e a forma como a autora conseguiu abordar lições importantíssimas e ainda deixar o coração quentinho no final. ????
obrigada por tudo daisy jones & the six. e camila. (e julia!

layelivros 01/04/2024

Não quero fazer uma resenha porque não tenho palavras pra esse livro. fazia tanto tempo que eu não lia algo onde o foco era romance, que agora que terminei esse... apenas não sei bem o que dizer.

mas está favoritado.

gege 01/04/2024

O meu livro favorito da vida, mesmo que muitas pessoas odeiem ele, ele me entregou aquilo que me prometeu, a forma como os dilemas dos personagens e tão real que te faz sentir ódio, e como se você estivesse dentro do livro, como a Daisy e a Karen batalharem para ser levadas a sério sendo cantoras de Rock, principalmente a Karen que não assumia seu relacionamento com o Graham para que ão pensassem que ela estava ali por ser namorada dele. A Daisy ser julgada por suas roupas ''escandalosas'' sendo que ela nem se mostrava ela só não queria derreter de calor. Outra mulher muito mais muito foda e sem duvidas a Camila, o que essa mulher passou, olha e de tirar o chapéu, a forma como ela lutou para concertar o Billy uma coisa que eu jamais faria, e mesmo entendendo muito ela no final eu senti que ela colocou uma culpa maior no que aconteceu na Daisy do que no Billy, as vezes eu acho que a Camila trata o Billy meio que como filho dela tipo quando um não quer dois não brigam, e eu genuinamente acho que se a Daisy não tivesse o respeito que ela tem pela Camila e insistido no Billly eles teriam sim ficado juntos o que teria destruído ambos, pra mim eles são o clássico, nem sempre o amor da sua vida e o amor para sua vida, e o Graham e a Karen, bom eles se amavam tanto que não podiam se impedir a felicidade um do outro, se duvida o que mais me quebra e o fato da Karen ter mentido dizendo que não amava o Graham pra ele realizar o sonho de ser pai. Falando dos outros membros como o Graham, Warren, Pete e Eddie eu amo eles, só o Eddie que me irrita com a implicância com o Billy ( que e válida porque agiam como se ele fosse um Deus e só a Daisy conseguia bater de frente, mesmo ela também sendo bem endeusada), enfim acho que e isso eu amo esse livro e tudo relacionado a ele e sempre defenderei como um membro da família.