Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Fernanda Leal 29/05/2024

Preciso sair do padrão
Preciso dizer que simplesmente odiei todos os membros da banda... mas gostei o livro!
Juro, achei todos insuportáveis -não me m4tem-. O único que salva, mas nem tanto, é o Warren, por ser o alívio cômico.
E pra piorar, a única personagem que eu gostei, (Camila) é injustiçada no final. Fiquei revoltada!!!!!!!!!!!
Mas é inegável o talento da autora em escrever. Assim como em EH, o livro te prende de ponta a ponta, os personagens são tão bem construídos que parece que a banda foi real, que realmente tudo aconteceu.
Mas me desculpem, Daisy Jones é intragável.

nanda.youssef 29/05/2024

Eu amei.
Foi envolvente do início ao fim, quando mais lia, mais vontade dava de saber oque ia acontecer. facilmente um dos meus livros favoritos.
teve coisas que foram óbvias, mas a maioria me deixou de boca aberta.

Mariana113 28/05/2024

Gente, foi uma mistura de amor e ódio que Meudeus. Uma hora eu estava odiando todos e outra eu estava falando que era meu favorito

Amanda3913 28/05/2024

Confesso que no começo não me pegou muito, mas depois a leitura fluiu e gostei muito! você acaba se envolvendo na história, como se fosse uma biografia de verdade, como se a banda tivesse existido mesmo.
o Eddie me arrancou umas boas risadas!

luizagarvi 28/05/2024

Esse usuário ama a Camila.
Posso definir Daisy Jones & The Six com algumas poucas palavras: vícios e verdades sendo ditas (ou não).

Terminei em 2 semanas. Ele é leve, cativante e bem escrito.
Retrata a vida Hollywoodiana e de astros do Rock o que não está nem perto da minha realidade, mas mesmo assim é passível de identificação. Os personagens, apesar de estrelas da música, são muito verdadeiros e seus conflitos pessoais são narrados com muitos detalhes.

Foi uma ótima leitura. Recomendo!

penelp 28/05/2024

Daisy Jones and the six é realmente tudo isso?
Bem, pra começar quero dizer a verdade. Sei que pode ser o tipo de livro que muita gente iria amar, mas não me pegou kkk, e fiquei meio triste com isso, a escrita é ótima, a história é bem construída mas sei lá no final foi um só isso? Não que seja ruim, as músicas realmente são boas e bem ambientadas. Porém, em boa parte do livro ficou muito arrastado, demorei horrores pra terminar mas insisti até o fim na esperança de um bom final e enfim kkkk
acho que no final só me decepcionei por não ser tudo isso que sempre falam, mas é bom sim.

Duda 28/05/2024

No começo achei q não iria gostar do formato de entrevistas q ele foi escrito,mas achei q encaixou dms com a história. Tinha momentos q eu odiava o livro e tinha momentos q eu amava,tem aquele arquétipo de bandas do século XX q foi muito bem colocado,todos os personagens teve voz,achei interessante até,a confiança que a Camila tem no billy e surpreendente-não seria qualquer uma q aceitaria passar pelo q ela passou assim-e um livro que tem muito o q ensinar,nos faz analisar que quando vc decide q algo é sua prioridade de vdd vc faz o certo,independentemente q isso custe uma banda de sucesso mundial

Mabi.Biaggi 28/05/2024

Daisy Jones & The Six
Gostei muito da escrita e desenvolvimento da história e dos personagens, por mais que eu prefira a série e mesmo tendo assistido antes me interessei muito na história enquanto lia, em certo ponto eu pensei que esses personagens e a banda realmente existisse e esqueci que era fictício

a história é bem envolvente e eu acabei com facilidade, mesmo demorando MUITO pra terminar um livro,qualquer um que gostar de filmes com uma estética parecida iria gostar desse livro,não dou 5* porque não sou tão apegada a esse tipo de história, mas acho que quem gostar provavelmente daria

Bia 28/05/2024

Daisy e Billy
Apesar de ter gostado de alguns personagens como o próprio Billy ou Karen e Camila, ainda não foi o suficiente para realmente me prender na leitura.
Até estranhei como demorei para ler, mas é porque a leitura realmente não me cativou tanto.
A história é um pouco entediante, a Daisy é extremamente mimada até o final, e o jeito que ela culpa o Billy por tudo em vez de perceber que talvez a culpa seja dela mesma e sua obsessão por drogas é bem chato. Billy também se torna bem egoísta com a banda, não deixando os outros terem participação, mas gostei da forma que ele superou seus traumas e focou em sua família, colocando sua esposa e filhas sempre em primeiro lugar.
O livro não é ruim, apenas definitivamente não é para mim, apesar de tudo ainda estou curiosa para ouvir as músicas da banda, elas realmente parecem boas.

Aline.Guimaraes 28/05/2024

Simplesmente amei! Acabei esse livro que caiu de paraquedas na minha vida, mesmo já tendo ouvido falar dele eu não dava a importância que ele merecia, é realmente um bom livro, muito envolvente eu fui notar e estava pensando em Daisy Jones kkk Essa autora inclusive adora um plot e ela enfiou nesse livro um que nem era tão importante assim pra história no fim das contas rsrs mas que trouxe uma sensação de "puta merda" kkk

yxma 28/05/2024

Complexo de skins
Não consegui me adaptar muito a estrutura do texto, achei bem chatinho esse jeito de documentário escrito. Claro que é uma história interessante por abordar temas da vida real como drogas, aborto e etc mas esperava mais. Talvez tenham panfletado errado pra mim..

Llimk 27/05/2024

Daisy Jones & the six + ?? - perfeito | fav
"Mas algum momento, é preciso reconhecer que não dá para controlar o que os outros fazem, e que dar um passo e se preparar para amparar a pessoa quando ela cair é o máximo que você pode fazer."