Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

bugzits 07/08/2022

Tomei rivotril pra aguentar a protagonista
Eu já li vários e vários livros, mas nenhum chegou no nível desse de quesito Piores Protas De Todos Os Tempos. Sério. Sou muito fã da escrita da Taylor, mas esse aqui não engoli literalmente nenhum personagem. A proposta era fazer personagens humanos, isso eu entendi. Entretanto, existe uma diferença enorme entre personagens humanos e personagens simplesmente insuportáveis.

Fsmg2005 07/08/2022

Daisy Jones
Esse livro é simplesmente incrível, é notável a habilidade dessa autora em escrever personagens que definitivamente não são perfeitos, mas que você se apaixona mesmo assim, menos o Billy e o Graham aquelas bomba. O livro tem um enredo incrível, história cativante, personagens com personalidade, desenvolvimento, tudo de bom. Uma vez que começa a ler não quer parar mais. Definitivamente um dos meus favoritos.

Luiza 07/08/2022

Que livro bom!
De começo, estava achando o modo de escrita um pouco estranho, mas depois que fui né acostumando e me sentindo imersiva na história, não parei de ler. Mesmo o livro retratando uma banda fictícia, parece muito que já existiu. Os personagens, como cada um pensa, as tragédias, as reflexões, os dramas e o amor.

Nota 10000/10

Lexie 07/08/2022

Amei
Chega um ponto do livro em que fica muito bom e viciaaaa. A QUÍMICA galeraaa.
Se vc é uma pessoa não muito velha q gosta de música provavelmente vai gostar

fefa 07/08/2022

excepcional
Daisy me deixou sem ar.
o universo criado pela Taylor durante os livros é incrível, a escrita é impecável, a narrativa nao romatiza coisas plroblematicas mesmo os personagens fazendo isso.
a história é em forma de entrevista e consegue passar exatamente todos os sentimentos dos personagens (e como eles sao insuportaveis de chatoskkk AS MUSICAS SAO PRECIOSAS, OUÇAM PFV. Taylor te amo

anna v. 07/08/2022

Gostei
Não tão bom como Evelyn Hugo, mas este livro também foi uma leitura que me prendeu e que terminei em poucos dias.
O formato de documentário é original e achei que segurou bem até o fim.
No geral o livro glamouriza o ambiente de sexo, drogas e rock'n'roll, mas de uma maneira que não fica forçado. Ambientar a história no fim da década de 70 foi uma ótima escolha, nesse sentido.

kleberina 07/08/2022

nhe
eu demorei mais do que o normal pra ler, o livro não me prendeu quase em nenhum momento. a história em si é muito boa, sim! eu amo a autora e a forma que ela escreve, mas eu fui com muita expectativa e elas não foram superadas. achei os plots ok, não me apeguei a nada nem ninguém, foi totalmente neutro. esperava bem mais ?

ninabmrqs 07/08/2022

?Não é fácil detestar alguém como Daisy?
Daisy Jones & The Six foi minha segunda experiência com a autora, e novamente, fui completamente surpreendida pela forma como os fatos são colocados e descritos.

Não pensei que gostaria tanto de um livro em formato de depoimento, e não podia estar mais errada. Esse é um ponto alto no livro, na fluidez, em ver mais de uma versão dos mesmos acontecimentos, do ponto de vista de todos os personagens.

Eu adoro a capacidade da Taylor de apresentar personagens complexos, com particularidades e características tão cruas, muitas vezes trazendo uma realidade bem cruel, mas principalmente, essa forma como ela desenvolve os personagens onde ninguém é tão bonzinho ou ruim, te mostrando facetas de todos eles que te levam do ódio à empatia ao longo da história.

Ela te leva pra dentro do universo, você conhece os personagens como se estivesse vivenciando aquelas situações, e quando vê, já está tão imerso na história que não dá pra parar de ler. Gostei bastante da experiência e achei o desfecho ótimo.

laladelicia 07/08/2022

Sinopse. Em Daisy Jones & the Six, Daisy Jones é jovem, bonita, talentosa e está apenas começando sua ascensão ao estrelato musical quando um produtor a emparelha com The Six, uma banda de blues-rock em ascensão. Daisy Jones & the Six conta sua história em toda a sua glória rebelde, louca por sexo e alimentada por drogas.

mari 07/08/2022

Minha namorada falou q era melhor q Evelyn Hugo. Eu disse que era improvável. Eu estava certa. Mas mesmo assim é um livro muito muito muito bom. Vale a pena

Carol 07/08/2022

Impossível parar de ler
Esse foi meu primeiro contato com a autora e depois de ouvir muita gente falando que ?o estilo de escrita dela é diferente de tudo e muito viciante?, eu não poderia discordar jamais!!

No começo estranhei um pouco esse formato de entrevista, mas conforme fui lendo, percebi que eu não queria fazer mais nada da vida a não ser ler aquele livro ? é o mesmo sentimento que tenho quando leio thrillers, mas ele NÃO é um thriller e me prendeu mesmo assim, do começo ao fim!!

Indico demais pra todo mundo, que goste ou não de música. Sério, já quero ler tudo da Taylor

Giovanna 06/08/2022

Prometeu nada, e entregou TUDO
Que livro sensacional.
Escrita perfeita e extremamente viciante, faz com que você não queria parar de ler e quando termina fica triste por ter acabado de tão bom que foi.
Te prende na história, e na vida dos personagens, que te faz questionar como assim essa história é fictícia?
Apenas leiam, e este livro é um belo exemplo de: "se você não gostar, o erro tá em você e não no livro."
Obs: obrigada Esther.
Esther 06/08/2022minha estante
NUNCA TE CRITIQUEIII!!!!!! Meu objetivo é fazer todos os meus amigos lerem Daisy Jones