Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

karenmaia 24/04/2024

A história é extremamente cativante, com um romance muito bem construído em uma leitura fluida e que traz um misto de emoções e pensamentos, a personalidade complexa de daisy só confirma mais uma genialidade escrita pela taylor. A parte negativa que vejo é relacionado à repetição de algumas narrativas, e outros tópicos que podiam ter sido mais explorados, porém nada disso tira a magnitude de Daisy Jones & the six??

Gabriela4251 24/04/2024

UM LIVRO QUE SE LÊ RAPIDINHO
Livro escrito em formato de entrevista, objetivo e ótimo para os amantes da música, principalmente dos anos 70 e seus rocks da época. A entrevista é contada pelos próprios integrantes e pessoas próximas dos músicos e chegando ao final, o livro surpreende de uma forma que você simplesmente NÃO espera e não cogita nada parecido.

Lorrana29 24/04/2024

Poucos livros me deixaram muito muito , mas muito envolvidas na história.
Daisy Jones and the six , foi um desses poucos a história me deixou presa nela .
Eu amei tanto esse livro, espera mais do final ? SIM ?
Mas esse livro foi extremamente necessário
Abriu a minha mente para as paixões

giovanacarrvalho 24/04/2024

PQ O HYPE TD????
Achei o livro um saco, as vezes me prendia mas MUITO pouco, os personagens td igual é só droga e maluquice, ns pq deram tanto hype p essa merda

Rafaela 24/04/2024

Camila, Daisy e The Six..
Gosto muito da escrita da Taylor, esse livro chama atenção pela forma como foi escrita, ela te leva a imaginar que essas pessoas existiram de fato, a escrita é muito real.

Em alguns momentos da leitura eu achei um pouco lento, tanto que dei pausas, mas vale a pena ler com certeza, um livro que traz muitas reflexões de vida importantes.

E o desfecho foi incrível, me surpreendeu muito.

E pra mim a protagonista e melhor personagem desse livro é Camila.

M_doarda 23/04/2024

Fantástico
Apesar de colocar "fantástico" como título esse livro não é perfeito, tiveram pontos que me incomodaram, mas de longe isso tira o fato de ser uma obra muito boa do jeitinho que a Taylor sabe fazer, mesma pegada de Evelyn Hugo de te fazer questionar se aquelas histórias e personagens são reais (de quase te fazerem pesquisar no Google) e personagens completamente odiaveis de ter vontade de tocar o kindle na parede e parar de ler. Da para ver muitas referência de história reais da indústria do entretenimento assim como em os sete maridos. Muito legal, recomendo a leitura!!!

Sammy 23/04/2024

Agora falta ver a série
Li essa livro empolgada pela autora.
Porém,. diferente dos 7 maridos de Evelyn Hugo, esse eu li com menos empolgação.
A história é interessante, amor, drogas, rock'n'roll.
As letras da música são lindas.
Porém é um livro ok, nada extraordinário.
Agora posso ver a série em paz.

Francimare0 23/04/2024

Amei o livro, achei diferente e legal a forma da escrita mas é bem interessante, eu amei e passei raiva com todos os personagens mas mesmo assim foi uma leitura boa

Rafaela1560 23/04/2024

Incrível
Primeiro livro que li dessa autora e fiquei absolutamente encantada e envolvida pela história. Sério, eu não conseguia parar de ler...
Vi que algumas pessoas criticaram a maneira como o livro foi escrito, com fragmentos de cknversas e entrevistas. Mas foi justamente essa maneira diferente e única que me cativou tanto. Dava quase para ver os personagens, sentir junto com eles, sentir suas reações...
E não tem como não falar das letras da músicas. A autora foi incrível em todos os aspectos e me deixou com uma grande dúvida: será que não estamos todos vivendo um grande surto coletivo e Daisy Jones and The Six realmente existiu???

Stephany Bergamini 24/04/2024minha estante
Obrigada por dar a chance para a minha indicação e apreciar essa OBRA DE ARTE comigo ???

ana 23/04/2024

Pra ler sem tirar os olhos
Simplesmente incrível!

Minha opinião sincera é que na verdade esse livro não tem nada em específico que o faça magnífico, mas flui da maneira perfeita para te prender até o final.
Eu gosto de livros que denomino: ?livro que nada acontece?. MUITA COISA ACONTECE EU SEI!! Mas eu defino essa categoria como aqueles livros ?cotidianos, você simplesmente é o telespectador da rotina de alguém que é contada sem muito mistério, apenas a vida dela acontecendo, e é isso que te liga tanto aos personagens. Sem coisas mirabolantes, mesmo que os personagens sejam cheios de historias diferentes isso é contado de uma forma super ok que faz com q vc apenas veja tudo acontecer tipo ah okay!!( não é uma crítica

Apenas acompanhamos a vida desses doidos querendo entrar no cenário da música e conhecemos a personalidade de cada um conforme a vida passa. A Taylor consegue fazer isso perfeitamente principalmente por causa do formato em entrevista, simplesmente flui sem peso nenhum e quando vc ve acabou o livro. Minha única analise crítica foi que talvez tenha sido uma formula parecida demais com Evelyn Hugo, mas funcionou?então bora!

lauanecaastro 22/04/2024

Daisy, karen, camila nunca vou me esquecer de vocês e o quanto me ensinaram em poucas páginas.
taylor jenkins reid pra sempre minha escritora favorita ?