Daisy Jones & The Six

Daisy Jones & The Six Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Daisy Jones and the Six

Jéssica 05/04/2024

Só não dei 5 estrelas porque não é meu estilo de leitura preferido. Mas a Julia escreve tão bem que se ela escrever histórias de terror eu vou amar kkk

Eu só quis ler esse livro porque eu já tinha lido outros 18237293787 livros da Taylor e me apaixonado por cada um deles e não me decepcionei mais uma vez.

Por mais que não seja o tipo de história que mais me anima a ler, a Julia escreveu tão bem, me deixando curiosa, doida pra saber mais sobre a vida dos personagens. E assim cheguei ao fim do livro.

Achei que não iria me identificar com nada, mas me vi gritando várias partes que fui me identificando. Me senti muito próxima da autora ao saber que a mãe dela tem Lúpus, pois a minha também tem. É uma sensação como se a gente pudesse ter sido melhores amigas.

Ela me fez ter raiva, pena e amor pela Deisy e me identifiquei muito com ela também, pois também amei muito um cara que não deveria amar.

Enfim, fica a dica de leitura muito fluída e interessante.

Boas leituras. Beijo ?

NINE 05/04/2024

Por ele ter sido muito comentado, estava com a expectativa bem alta, e não superou, é um livro muito bom, com uma leitura fácil e dinâmica, com enredo bem gostoso de ler.. mas uma história romântica bem água com açúcar...esperava um pouco mais

Maria18124 05/04/2024

Nhe
Gostei do livro, realmente a história é legal, gostei do formato da escrita. Mas, pra mim, nada demais. Um bom livro. Leitura obrigatória? Não.

Marina516 05/04/2024

Livro muito bom, algumas partes eu li mais de vagar pq me deixaram meio entediada sabe, mas nada demais? gostei muito??

Jéssica 05/04/2024minha estante
"É muito legal essa parte" concordo super contigo, eu fiquei de boca aberta quando descobrir. Foi muito legal.

Batman 04/04/2024

Eu goste muito desse livro e muito rápido de ler e divertido os protagonistas são demais tive as minhas favoritas que foram a Karen e a propria Daisy Jones de longe as personagens que eu mais amei nesse livro

monicascouto 04/04/2024

Não é pra mim
Eu demorei a entrar no clima com esse livro, não é a minha praia. Vi o pessoal falando super bem mas honestamente eu não gostei. Já li outros da autora e achei bem melhor.

isa 04/04/2024

Daisy Jones & The Six foi? uma experiência. Apesar de ter uma noção geral da história, não sabia muito bem o que esperar por ter visto umas opiniões bem divididas. Por isso, pude ser surpreendida de modo muito positivo.
Mesmo já sendo uma leitora bem visual, acho que nunca antes tinha lido algo que incentivasse tanto esse lado e representasse seus acontecimentos de modo tão real. Talvez pelo formato de documentário, mas não só por isso, mas dava pra sentir como se eles tivessem contando essa história especificamente pra mim.
O relato dessa banda partiu meu coração. Com seus comentários, senti um turbilhão de emoções, mas uma que me acompanhou do começo ao fim foi a angústia. Do mesmo jeito que o álbum Aurora, esse livro desenvolve uma narrativa sobre dor, e desejo, e vícios, e amor, e deveres e a batalha entre todas essas coisas. Apesar de doloroso, acho que nunca vi algo tão bonito.
Esse livro é pra quem gosta de ir além da superfície e analisar cada detalhe dos personagens e seus sentimentos. Leitura rápida, mas que não sai da sua cabeça.
Jéssica 05/04/2024minha estante
?? ótima resenha, concordo super

Nathalie 04/04/2024

Que delícia de livro!
Eu sou fã da escrita da Taylor Jenkins Reid, então vou elogiar demais!

Senti como se realmente estivesse lendo algo sobre uma banda que existiu nos anos 70, foi uma delícia ler e conhecer Daisy Jones & The Six! Hahahahahahah

Mesclei momentos onde eu gostava de um e logo em seguida odiava o mesmo!

Leiam!
Jéssica 05/04/2024minha estante
Eu também sou muito fã da escrita da Taylor. Qualquer livro que ela lançar sou a 1° da fila para ler kkkk

Magin0 03/04/2024

O Livro é um sentimento
Comecei o livro sem muita pretensão, achando que seria só um romance clichê com tema de rock n' roll, mas é muito mais que isso.

A complexidade de cada personagem, as diferentes perspectivas sobre um mesmo acontecimento e a importância que cada evento possui são surreais.

Daisy Jones e cada um dos Six são imponentes na história, e por mais que ela e Billy sejam as figuras centrais, o livro não força um protagonismo desnecessário, cada um dos Six gera um toque diferente no enredo.

até os personagens que não possuem um ponto de vista não o possuem por um sentido lógico na história.

O melhor ponto sobre o livro é como cada um deles possui emoções, reações e até mesmo pensamentos diferentes sobre as coisas que aconteceram com a banda ao passar do tempo.

Perceber como cada um deles mudou ao longo do tempo e que o final não podia ser outro é triste ao mesmo tempo que necessário.

Digo que o Livro é um sentimento porque você vai sentir o que os personagens sentem. Vai ficar confuso como eles, ficar feliz quando estiverem, e entender e se apropriar momentaneamente das dores deles.
Jéssica 05/04/2024minha estante
Caramba, que resenha boa de se ler, é exatamente isso que senti com esse livro ??

pinheiro24 03/04/2024

Me apaixonei por tudo!!
Cara eu realmente devorei o livro, tipo nunca tive uma leitura tão rápida levando em conta que são 375 páginas sabe. Eu fiquei encantada de verdade do começo ao fim, até cheguei a sonhar. O estilo de escrita, o jeito que é contado a história com algumas contradições, as histórias são tão reais sabe. Isso é o que impulsiona tudo a realidade, nunca que se vc me desse esse livro na mão a uns anos atras eu diria que eles não existiram mesmo, em determinada parte parece que chega a ser físico, como se vc conseguisse tocar neles. Amei a forma como tudo é explicado, dito, a personalidade de cada um sendo clara. Me senti ao mesmo tempo tão proxima da daisy, tão parecida com a karen, me apaixonei pela camila, amei a simone, as mulheres desse livro são incríveis de verdade, eu senti orgulho de cada uma delas e como elas conseguiram passar pelos problemas sabe? as vezes a gente passa por algumas coisas e se sente sozinha, lendo o livro e a cada afirmação delas não me sentia mais assim. Agora eu tenho um novo livro favorito, além de uma paixão passageira consegueria facilmente começar a ler ele todo agora mesmo. Recomendo demais juro!!

Emilly.deSouza 03/04/2024

Daisy Jones & The Six
Esse livro me fez passar muita raiva, em todas as páginas eles só falavam de droga e traição, não gostei da maioria dos personagens ( inclusive a Daisy e o Billy) e a única pessoa que eu gostava um pouco morreu no final, mas acho que foi necessário para o contexto geral do livro. Não digo que foi horrível toda experiência porque no finalzinho do livro entendi o verdadeiro sentido de só falarem sobre drogas, me fez pensar muito e refletir. Eu amei a escrita da autora e achei ela uma mulher muito inteligente por criar toda uma história de uma forma tão impactante, ela é muito boa no que faz, só não foi um contexto que eu gosto, mas não posso deixar de admitir o seu belo trabalho.

Oliveira_naju 03/04/2024

Incrível com um final esperado
É Um livro completo, te traz tudo que ele propõe, tem um final óbvio desde o início, mas vc fica tão imerso que espera outro final, te faz derramar em lágrimas com o final