Não resisto a você

Não resisto a você Joane Silva

Resenhas - Não resisto a você

Jhennifer M. 12/01/2021

Bom...
No geral o livro é bom, só não tem nada de mais, o suspense que te prende para saber o segredo que a protagonista tem quando revelado não é nada de mais, mesmo assim o livro não deixa de ser bom.

Isa 17/11/2020

To presa
Ok , muito melhor que o perímetro livro sim ! A história envolvente e te prende , não tem tantas partes eróticas como o primeiro livro então ficou menos repetitivo e realmente eu amei

Raphiinhaa 20/04/2019

Fraquíssimo
O livro tinha tudo para ser ótimo! Comecei a leitura esperando que os pesonagens, de início arrogantes, fossem evoluindo e a estória se tornasse melhor e envolvente, pois a premissa era boa. Não rolou.

No início tudo acontece muito rápido e depois demora uma eternidade para desenvolver o enredo. A leitura se torna cansativa e chata. Os diálogos são repetitivos e as cenas de sexo acontecem simplesmente por acontecer, sem nenhum contexto. Para fechar com chave de ouro, os erros de português e pontuação quase acabaram comigo.

Enfim, um livro que eu achei que teria tudo para ser maravilhoso, se tornou cansativo e tedioso. Tive que fazer um grande esforço para concluí-lo.

Como dizia minha avó: ?a ideia foi boa, a execução não foi tão boa assim.?