Não resisto a você

Não resisto a você Joane Silva

Resenhas - Não resisto a você

Flavia579 03/04/2023

Um bom livro
Bruno e Ângela um casal muito fofo!

No primeiro livro, o Tutor, estou relendo a história inclusive, lá no início, eu jurava que Ângela seria uma vilã, juro que foi essa impressão que os primeiros 30% de leitura me causou, mas não, ela é uma vítima. Inicialmente uma personagem chata.

Já no final do primeiro livro, consegui vislumbrar um futuro protagonismo pra ela.

De forma geral, Ângela é lindíssima, extremamente rica e é vítima de uma mãe desequilibrada, que atribui a filha a morte de seu irmão gêmeo. Odeio a mãe de Ângela do início ao final, o pai é um sonso, mas é outro excomungado. Uma família com muito dinheiro, mas sem nenhuma estrutura.

Agora, o que falar do Bruno? Ele é lindooooo. Gostei da sua personalidade, tem seus fantasmas, mas nada que o transforme em um chato, muito pelo contrário.

A narrativa tem pontos bem legais, mas alguns foram romantizados e não superados, como foi o caso da internação de Ângela. Eu não consegui ver nessa tratativa a solução para o problema que os pais criaram. Óbvio que entendi que poderia ter ficado um certo trauma e culpa, mas uma terapia daria conta.

Outra coisa, o primo da Ângela, está desde o livro I fazendo maldades, ele merecia um final mais descritivo.

Há algumas redundâncias e repetições na narrativa, mas nada que uma revisão não dê conta de resolver.

A história é bonita, Bruno lutou mesmo por Ângela e ela foi importantíssima para o retorno de sua visão e superação de seus fantasmas. Gosto muito do final do casal. Previsível, mas como sempre digo, sou fã de felizes para sempre.

Eu recomendo o livro.

Avaliei com 4 estrelas pq achei frágil a parte da internação de Ângela, os pais que são super tóxicos seguiram a vida tranquilos e serenos e só a pobre menina pagou o "pato", não estou insinuando que gostaria de vê-los sofrer, não, gente, não sou mórbida a esse ponto, estou só defendendo a Ângela, os pais nem peso na consciência sentiram, misericórdia! Queria ter lido um cadinho de remorso por parte deles, a mãe mostrou um pouco de humanidade só Depois do nascimento dos bebês, af. E por fim, não curti o final do primo bandido.

Jhennifer M. 12/01/2021

Bom...
No geral o livro é bom, só não tem nada de mais, o suspense que te prende para saber o segredo que a protagonista tem quando revelado não é nada de mais, mesmo assim o livro não deixa de ser bom.

Isa 17/11/2020

To presa
Ok , muito melhor que o perímetro livro sim ! A história envolvente e te prende , não tem tantas partes eróticas como o primeiro livro então ficou menos repetitivo e realmente eu amei

Raphiinhaa 20/04/2019

Fraquíssimo
O livro tinha tudo para ser ótimo! Comecei a leitura esperando que os pesonagens, de início arrogantes, fossem evoluindo e a estória se tornasse melhor e envolvente, pois a premissa era boa. Não rolou.

No início tudo acontece muito rápido e depois demora uma eternidade para desenvolver o enredo. A leitura se torna cansativa e chata. Os diálogos são repetitivos e as cenas de sexo acontecem simplesmente por acontecer, sem nenhum contexto. Para fechar com chave de ouro, os erros de português e pontuação quase acabaram comigo.

Enfim, um livro que eu achei que teria tudo para ser maravilhoso, se tornou cansativo e tedioso. Tive que fazer um grande esforço para concluí-lo.

Como dizia minha avó: ?a ideia foi boa, a execução não foi tão boa assim.?