O que restou de Nós

O que restou de Nós Josiane Veiga

Resenhas - O que restou de Nós

Gabybadgirl 27/03/2021

A história é sobre o casal Blake e Ísis,cuja algumas atitudes que ela não aprova no Blake,faz com que ela se afaste do seu grande amor, porém,um acontecimento inesperado faz com que o Blake retorne a sua vida e ela reluta bastante em aceita-lo fato que me irritou bastante nessa personagem,porque ela teve algumas atitudes infantis ?
Gostei do Blake,achei ele charmoso e sarcástico e está determinado a ter a Isis de volta a sua vida!

Dennis.Romoaldo 10/05/2020

uma leitura viciante
Isis é uma mulher forte, sempre viveu em um lar adotivo, já que sua a mãe a abandonou. Anos se passam e ela se tornou independente, trabalhadora e constrói um futuro para ela, até que conhece o cafajeste Blake, a paixão entre os dois é insanamente quente e ela se entrega por completo, mas depois de um tempo vê um olhar sombrio em seu homem dos sonhos, um que ela teve medo e não queria mais perto dela. Só que depois dessa separação, ela não achou que o destino iria junta-los novamente e de uma forma tão inesperada.

Blake teve uma infância muito dura, sua mãe foi abandonada por seu pai e ela tentou de tudo para sustentar o filho, até coisas que ele nunca imaginaria. Já adulto, ele se torna um destruidor de corações, mas num bar, ele conhece a doce Isis e se vê encantando por ela, eles vivem um grande romance, até que um dia ela termina tudo e some de sua vida. Mesmo sem entender o que tinha acontecido, ele segue sua vida, mas nunca deixando de ama-la. Mas o destino os une novamente.

Ao decorrer da história vemos que nossa mocinha acabou de descobrir que está gravida do homem que fugiu com todas suas forças, ao contar a ele sobre isso, ele tenta ser presente em sua vida e na do bebê, mas Isis não irá ceder tão facilmente, mesmo o amando, ela sente que ele esconde algo e não quer se magoar novamente.

Já Blake, está frustrado, ele a quer mais do que tudo, tenta insistir e só recebe patada e explosões de humor que o deixa confuso, mas antes de ele se dedicar a mulher que ama e ao seu bebê, ele precisa terminar sua vingança contra aqueles que o feriram de uma forma profunda.

Um romance com uma leitura fluida e viciante, a autora nos conduz a um livro de segundas chances, sobre perdão, dores do passado e um amor avassalador. Temos cenas quentes presentes no livro que o deixa sem folego.

Anne B. 16/06/2020

Isis era uma mulher simples, batalhadora e honesta que cresceu órfã né sonhava em se formar e construir uma família e ao conhecer Black acreditou ter encontrado seu grande amor e um companheiro para vida ao avassalar seus sentimentos e sua razão. Mas nem tudo são rosas e ela descobre a moral questionável dele. Sem conseguir aceitar ela terminar o relacionamento e vai embora.
Blake Code é conhecido por destruir seus opositores nos negócios e ser um empresário que não se curva a nada e sempre atingir seus objetivos. E encontrou em Isis seu porto seguro, mas não consegui esquecer seu passado nem seus demônios. Por isso ele vê sua felicidade ir embora.
Entretanto o destino prega uma peça neles. Blake estava de volta e decidido a ter não apenas uma nova chance com Isis, como não desistiria da criança fruto do amor deles."
O livro é interessante, tem uma leitura tranquila e calma. A história é legal e tem uma ideia muito boa, mas achei o seu desenvolvimento um pouco rápido. Mas isso não interfere na narrativa de maneira significante.