Meu Cowboy

Meu Cowboy Cida Costa

Resenhas - Meu Cowboy

Papeando Livros 20/03/2019

Meu Cowboy.
A história tem como foco sua protagonista Megan, a qual se magoou na infância e acabou se fechando para novas pessoas, não se permitindo criar novos vínculos por medo de se magoar outra vez. Porém a personagem não seria humana se de uma forma inesperada começasse a viver e se permitir novas vivências. Todos esse fatores e o porque Megan se fechou tanto são questões levantadas quando ela conhece um cowboy, Ed. Que bem mais do que procurar um sentido para sua vida, acaba resgatando o sentido da vida de Megan.

Ed, assim como Megan, tem um passado doloroso e ambos também terão novas reviravoltas, nos deixando um livro regado a emoções e sensações agridoces da vida, expondo bem a mensagem de reaprender a viver e o quanto as vivências tem a nos agregar. O conto apesar de curtinho possui em sua composição: magoas do passado, rixas, perdas, reflexões e uma lição de vida.

A escrita não nos deixa duvida durante as transações de tempo e emoções. A diagramação está bem trabalhada , a capa combinou bastante com o casal e a narrativa direta da autora traz um bom toque de fluidez a obra.

site: https://papeandolivros.blogspot.com.br/
Cida.Costa 10/04/2019minha estante
Tão feliz que tenha gostado!
Muito obrigada!
Beijos.

Daiane Cardoso 12/07/2021

Gostei da leitura.
Me emocionei, chorei, senti raiva de um personagem. Fiquei encantada com Ed. Gostei muito da Megan. A narrativa é em terceira pessoa. Leitura fluída.

Marcelle 31/12/2021

Dolorido mas lindo
O conto é escrito de forma que a leitura corre bem fluida. É bem dolorido em alguns pontos,mas nada diferente do que é a vida real! Megan no fundo é uma resiliente e merece toda a felicidade! Eu adoro a forma delicada com a Cidinha escreve e acabo sempre me encantando com suas histórias.