Craig

Craig Cinthia Basso

Resenhas - Craig

Sandra.Rodrigues 29/02/2024

GRAIG
O melhor da trilogia, muito bom, duros sentimentos,mágoas, personagens fortes e divertidos,resiliência, enfim ótimo ?????

Karli Souza 28/02/2022

Muito bom! Seria perfeito com menos páginas.
A autora escreve boas premissas. Passei os últimos dias aproveitando a história do Craig e da Maddie, e gostei muito. Teve muitas situações engraçadas. Foi a cena de apresentação mais hilária que li. Para quem curte um bom romance clichê, esse é ótimo. Todavia, penso que foram poucos dias para o Craig se apaixonar tanto assim. Achei as coisas que ele disse para a Maddie muito pesadas, tanto que foi super justo o que ele teve que fazer e esperar para se resolverem. Além disso, há sempre o mesmo problema: muitas páginas com um final a qual a narrativa se arrasta tanto que é quase inevitável apenas correr os olhos. A autora sempre coloca muita enrolação na separação e cenas muito longas quando se refere a encontros de famílias e amigos. Fora isso, uma leitura muito prazerosa.

Vanessa Schardosin 29/10/2023

Craig
Craig meu cachorrão e a cerca maravilhosa. que casal e que livro. Definitivamente o meu livro favorito da série.
Craig Monroe é um jogador de futibol americano que usa um humor duvidoso para esconder seus medos e inseguranças, mas a cerca quebra todas as suas barreiras e faz ele ficar caidinho por ela. Madison é uma mulher muito determinada e que ja passou por muitas coisas com o seu ex marido e não quer mais passar por isso, principalmente com outro jogador.
A minha edição também vem com um conto de férias em que o trio vai para um cruzeiro, e é um conto super rápido, mas bem engraçado. Recomendo demais essa leitura e tudo o que essa autora escrever.

liaramoss 07/04/2023

Páginas demais
Nada muito inovador, um jogador e uma assistente. ele é o engraçado do trio de amigos, MAS AQUI DEU TANTA BOLA FORA QUE NA METADE JÁ TAVA BABACA DEMAIS.

é um vai e vem de sentimentos que não me interessou muito, só fui levando com a barriga. não tem nada muito empolgante, a maddie é legal, tem uma backstory boa, mas o resto é tão mais do mesmo.... e o craig apelidar ela de CERCA foi algo que eu não aguentava nunca meu deus que apelido pavoroso.

mas enfim, definitivamente é um livro
Jessie 07/04/2023minha estante
Fui até olhar quantas páginas tinha. Parabéns pela coragem, soldada.

Sofia 07/04/2020

Um excelente final
Um último livro muito muito muito bom mesmo. O Craig foi se tornando um personagem muito mais complexo do que no início da trilogia.

Thata 13/07/2020

Cachorrão
O último livro do trio dos esportes e eu nem sei o que senti no livro.
Em "Aidan" falei sobre a escrita da autora ter evoluído e a maior prova disso é nesse livro aqui. Tudo o que eu não gostei ou me incomodou nos dois primeiros livros, esse veio para consertar.
Acho engraçado como a gente se engana, quando vi esses livros jurava que as chances de não gostar de Craig eram altíssimas, mas me enganei. Aos poucos o personagem me conquistava e por isso consegui a proeza de ler as 902 páginas em um dia, eu não comi, não usei banheiro, não tomei água, não tomei banho, não fiz nada enquanto não acabei o livro.
Craig, ou o cachorrão, é a maior definição de atleta pegador, sem noção e muito engraçado. Jogador de futebol americano podemos imaginar o quão nervoso também é. Depois de tanta besteira, de tanta falta de compromisso seu time se vê obrigado a contratar uma assistente para tentar mantê-lo na linha.
Maddie é essa pessoa, a cerca. Se já leu a história do Aidan já devem ter uma pequena noção desses dois juntos. Maddie é totalmente sem paciência, principalmente quando o assunto é quarterback, tudo o que ela quer é paz, poder trabalhar e que Craig comece a levar as coisas um pouco mais a serio.
Eu morria de rir com esses dois, ao mesmo tempo que achava fofo e sentia raiva. Minha amiga aguentou tantos áudios meus durante essa leitura. Acredito que essa trilogia não poderia ter um final melhor, amei a evolução dos personagens, principalmente do Craig. Me diverti muito e foi uma leitura leve, mas que me deixou completamente louca querendo mais.

Maria2264 08/12/2021

Esplêndido!
Esse livro é tudo de bom! Em disparado o melhor da trilogia, nunca pensei que fosse gostar tanto de ver um protagonista chamando a protagonista de "cerca", mas cá estou eu...

O livro vale a pena. Recomendo que quem se interessar pelo livro, procure os gatilhos existentes nele antes de ler. Enfim, gostei muito.

readingab 08/07/2021

Madison e Craig
Acho que digo com clareza que foi o melhor da série, porém Aid top 1 do meu coração ainda. A história desse casal foi bem, bem desenvolvida, desde os altos e baixos até os momentos de extrema felicidade. Craig o palhaço, um personagem sem igual. E Maddie, eu amei a sua personalidade. E agora me despeço dessa trilogia, uma dorzinha no coração..

Junialino 31/10/2023

Nos entender é contagiante
Toda trilogia demonstrou quão especial é se compreender/conhecer antes de compartilhar.
Quando nós mesmos nos limitamos, não há outra pessoa que seja uma "solução", elas podem contribuir para nossa estrada... Mas não escolhem o nosso caminho.
Craig tem uma história única, de impacto e com um valor muito foda!
Madison tem a história de muitas lutadoras, uma das quais conseguiu evoluir.
O final é muito interessante.

kellembooks 24/09/2023

Cachorrao
Que livro maravilhoso! Eu fiquei tão viciada que não consiga parar de ler a história desses dois.
Craig é tipo safado, só quer curtir a vida. Até Madison entrar na sua vida e fazer ele quer mais e muito mais que um noite.
Craig paga todo seus pecados com Madison, ela faz esse homem ficar tão apaixonada e implorar para ela voltar para ele.
Craig tem na cabeça que não merece ser amado e sempre afasta das pessoas dele, até sua própria família.
Madison acabou de sair de casamento, fracassado única coisa que ela queria era um relacionamento estável com uma pessoa estável. O que ela arrumou foi um jogador de futebol americano safado que não deixa ela em paz rs
Esses foi bom acompanhar eles
Quero livro dos filhos deles rsrs

Wetilla 14/02/2021

Me arrancou várias gargalhadas
Craig sem dúvida é um personagem marcante e cativante. O romance é muito envolvente, a implicância que um tem com o outro deixa o leitor eufórico pra ver mais e mais do casal. Recomendo muito! Com certeza é um dos meus livros favoritos. ?

Bruna 13/01/2022

Meu amor todinho
Craig me conquistou desde Kal, sabia que ele era bem mais que o palhaço sem noção da turma.
O passado dele é bem triste, principalmente por causa das sequelas que ficaram.
Maddie é incrível, apaixonada por livros e mais forte do que imaginamos e tem uma força de vontade IMENSA, pq eu não conseguiria -nem queria- resistir ao cachorrão tanto tempo, era só ele chamar que estava lá na hora ?
A escrita da Cinthia é maravilhosa, envolvente e divertida aconselho vcs a lerem os Kingstons depois dessa série perfeita e terem uma surpresa ?
Juliana.Laura 25/03/2022minha estante
Oii, posso conversar com você no pv sobre esse livro?

Bruna 13/04/2022minha estante
Oi, só vi agora ! Pode sim

Lu Resenhando 12/04/2019

Amooo!
Essa trilogia foi sensacional!
Esse último livro fechou com chave de ouro essa trilogia linda, o Craig foi a cereja do bolo!!
Amo que por trás de um meninão imaturo tenha um menino que passou por muitas coisas para chegar ali. Adoro que ele seja um sem vergonha de coração bom e fiel aos seus.
Gosto de toda a saga dele com a Cerca, pois isso fez ele se tornar melhor.
A Cerca traz também uma bagagem bem pesada e mais comum que possamos imaginar, com uma força impar e personalidade forte apesar de tudo que passou.
Toda história poderia não vingar se os dois não fossem feitos um para o outro.
O livro mescla muito bem o carisma das personagens e seus dramas, com um texto bem desenvolvido, juntando todas as pontas dos outros livros, mesmo que seja possível ler os livros separadamente.
Eu acompanhei no Wattpad e essa madruga reli aqui, no Amazon, com isso descobri ele sendo aquele livro que irei sempre reler, reler e reler, pois é maravilhoso!
O KAC conquistou muitos leitores por ser uma leitura que aborda o mundo esportivo e pessoal de três amigos de um jeito simples e despretensioso, com uma pegada sexy e envolvente.
Além de contar com muitas trapalhadas dos meninos nessa caminhada, tem muita romance, jargões esportivos, subtramas com contextos na medida certa e a amizades dos três que sustenta a todos.
Ah! Para as meninas que se dizem dona do Craig, acho bom lembrarem que ele dorme direto na minha cabeça, rsrsr tenho altos sonhos, com ele meu relacionamento é aberto rsrs

site: @cantodaluleitora
Arduina.Delgado 13/12/2019minha estante
oi comecei a ler o livro no wattpad, mas como foi retirado não consegui concluir.
Fiquei muito ansiosa para saber o que vai acontecer. queria saber como faço para ler em pdf.
Agradeceria muito me ajudasses.
ANSIEDADE ME MATANDO KKKK

Bru 12/04/2019

Maddie e Craig
O último livro da trilogia Implascáveis tem como seu protagosnista o jogador de futebol americano Craig. É dos três livros o que julgo mais engraçado, porém levando em conta os outros dois livros achei repetitivo na temática, os livros são diferentes, mas iguais entende? O conceito é: Homem esportista extremamente mulherengo que não se vê nunca apaixonado e preso a um relacionamento apenas com uma única mulher, até que chega uma para abalar estruturas. Até mesmo as mulheres são parecidas (fortes, determinadas e também não querem ficar com eles a princípio). Não me entendam mal, eu realmente gostei dos livros, os três amigos são incríveis, a amizade entre eles mais incrível ainda, mas seria interessante uma outra abordagem pelo menos em um dos livros.
Cada livro teve seu clímax sim, mas com a mesma base.

Bom, eu recomendo a leitura sim, mas tendo esses pontos em vista.
Lerei outros da autora com toda certeza.