Craig

Craig Cinthia Basso

Resenhas - Craig

fabi196 22/03/2019

Maravilhoso
São três amigos que você se apaixona por cada um. No primeiro livro conhemos kalel que amei, já no segundo livro conhecemos Aidan que ganhou meu coração, esse terceiro conhecemos craig e só posso dizer que amei, eu caí literalmente de paraquedas por ele,me apaixonei.
Craig é o mais louco dos três, e que esconde um passado muito doloroso, e ninguém conhece além dos amigos kalel e Aidan. Tentar fazer piadas para esconder essa parte dolorosa da sua vida.
E Madison? Meu Deus que mulher, forte e determinada. Depois de um casamento que não acabou nada bem e que a deixou desacreditada no amor, ela tenta seguir em frente morando com a irmã.
A partir daí,ela vai trabalhar com ninguém menos que o jogador da liga craig monroe, era tudo que ela não queria.Mas precisa urgentemente do emprego.
Nisso Craig e Madison vão perceber um amor tão real e verdadeiro que vai nascer dessa estória tão linda , que é esses dois, amei. Super indico.

Thalissa.Betineli 16/09/2019

Meu cachorrão!!
Não poderia começar sem citar os outros livros da trilogia, pois foi graças a eles que conheci o que seria o meu crush eterno! (sim, caí de amores).
Kalel me conquistou.
Me encantei por Kalel, mas meu coração já batia pelo terceiro do trio. Quando Aidan chegou, me apaixonei pelo membro do trio mais misterioso de certa forma. Talvez o mais contido... OK. Estava encantada por Kal, apaixonada por Aid... Mas meu coração já era do Cachorrão do KAC.
Craig me amarrou desde o primeiro livro, apertou a coleira no segundo, e quando chegou o terceiro, eu não consegui começar rápido. Parecia uma despedida (nunca é né, sempre fica com a gente), mas ainda assim, eu estava sofrendo antecipadamente, tamanho o meu amor pelo personagem.
Precisei encher a cara, e então, esse final de semana foi inteiro para Craig, o último livro da trilogia Implacáveis.
Aqui a autora chega com tudo. Eu amo a escrita, pois ela é gostosa de ler, é como se estivéssemos com eles lá, ouvindo as piadas. É como se pudéssemos realmente viver aquilo lá, e ter uma amizade maravilhosa... Uma história de amor digna de suspiros (e como suspirei hahahaha).
Vou tentar não dar spoiler... hahahaha
Craig para mim foi o personagem mais complexo, pois nós víamos sua casca, apenas a armadura que usava para esconder sua história, suas emoções e anseios. O livro começa nos apresentando o cachorrão com sua caminhada da vergonha, as diversas mulheres que saíam da sua cama, e então, conhecemos Madison (nossa Cerca), que já chega com o gênio forte, a personalidade que impõe sua presença maravilhosa, suas opiniões e o estilo único. Se tornou impossível não imaginá-la, e bem, Craig já é nítido na minha cabeça desde o primeiro livro.
Foi um confronto de gênios entre os dois, com duas histórias profundas e verdadeiras, e muitas vezes, parei de ler para pensar sobre determinada situação ou fala, pois me tocava, me fazia refletir sobre o passado. Sobre a vida.
Maddie é um exemplo de superação, sobre como a vida não é um conto de fadas, e em como acabamos nos fechando para o mundo. Ela é divertida, tem gostos que podemos nos identificar, afinal, quem aqui não gostaria de passar o dia lendo, comendo macarrão e bolo de chocolate? Ela descreveu meu dia perfeito!!
Fora sua personalidade, sua história é muito real. Quantas mulheres não passaram e passam por isso, sem nem perceber? Para mim, o momento final dela diante dessa história passada, foi o marco principal de como ela é forte, incrível e que se torna impossível de não amar.
E Craig... Craig possui um coração e marcas mais profundas do que jamais imaginaríamos. Posso apenas dizer que me emocionei demais com a história dele, e em como Kalel, Aidan e Craig são amigos verdadeiros, uma amizade que todos nós deveríamos ter na vida. Ele sabe ser irritante, e bem, coitada da Cerca no início do livro. Acho que eu enlouqueceria com tudo o que ele a fez passar, com seu jeitão debochado (amo debochados ahahahah) brincalhão e cafajeste.
E o mais incrível... É que as sutis mudanças no relacionamento de ambos surgem desde o começo, e só vemos lá para frente... Com um tapa na cara em como as coisas simplesmente acontecem, estão ali, na nossa frente, e muitas vezes não vemos.
Diante disso, jamais poderia deixar passar sobre o passado de Craig. Sem dizer spoiler, só posso dizer que Craig me tocou com a maneira como se via, em como lidou com os traumas, em como precisou se reerguer em um caminho que a maioria tende a cair cada vez mais. Já sabia um pouco sobre a história dele quando comecei a ler, mas como foi escrita, como foi nos mostrada, com vislumbres, pensamentos e sensações. Me emocionou demais, me senti apunhalada com tudo, no sentido bom.
E as cenas eróticas? Meu Deus, peguei fogo em todas... Acho que nem só nas cenas eróticas, mas quando ele já começava com as sacanagens, eu entrava em combustão. Cenas tão bem escritas que eu podia sentir ele... Senhor amado!
O livro é sobre Craig e Cerca, mas os personagens secundários são espetaculares também. Como sempre, a cada aparição de Kal, Linds, Gwen e Aid, eu vibrava. Todos juntos possuem uma química única, é delicioso de conviver ali nas páginas. Eu passaria todos os dias com eles, sem me cansar, sem nem protestar. São pessoas maravilhosas e divertidas, e você vê a naturalidade com que se relacionam.
Então temos o Fred. Confesso que ele me fascinou também, assim como Betsy e Alana. São personagens que entraram e exerceram um papel incrível no livro e muito importante. Não são meros detalhes, são essenciais, e você vê a fluidez deles na história.
E falando em personagens, não posso deixar de citar Reef. Minhas mãos coçaram. E ele representa vários homens no nosso mundo, que não valem nada, que não merecem ter nenhuma mulher ao lado. E posso dizer o mesmo de Ave? Posso! No início, bem lá no início, senti um pouquinho de pena dela, até tentei pensar em compaixão, mas conforte a história avançou, meu sentimento por ela acabou. Acho que todos colhem o que plantam, e não poderia ser mais nítido isso.
Queria muito poder falar sobre o final, porque foi incrível. Hahahahaha Já posso ver os surtos do Craig, as risadas que ecoam da Cerca! Hahahahahaha
Esse livro, com certeza é um dos meus preferidos, e nunca, jamais, em hipótese alguma, esquecerei o meu cachorrão, pois o meu amor por ele me fez mergulhar na história, esquecer a hora (sim, ontem quando vi já passava da uma hora da manhã hahahaha), e viver a história. Eu podia ouvi-lo, sentir suas mãos, entender sua rotina, e vislumbrar com exatidão sua casa, os lugares... Tudo, até a Itália!! Hahahaha
Parabéns, não só por escrever tão bem, mas por construir uma história como essa, criar personagens que nos conquistam, e em três livros nos brindar com o trio que me fez pirar.
E parabéns, em especial, pelo Craig. Sem dúvidas, ele conquistou o lugar dele no meu coração, conseguiu fazer com que eu o idealizasse na minha vida, e sonhasse acordada. Obrigada por ter feito esse personagem, essa história e ter fechado a trilogia dessa forma, em que, mesmo com altas expectativas quando comecei, conseguiu superá-las e ultrapassar o limite de qualquer ansiedade que eu pudesse sentir.
Eles são implacáveis no campo, e fora deles, a palavra se transforma em um mero detalhe diante da forma extraordinária que são.
Se recomendo esse livro? Recomendo a série inteira, e esse aqui precisa ser lido duas vezes no mínimo.
Poderia continuar a falar e falar, porque o meu amor por Craig vai além de tudo isso, mas finalizo aqui apenas dizendo que já estou com muitas saudades do meu cachorrão! Ei Craig, toma que meu coração é seu!

Priscila.Godoi 03/03/2022

Recomendo
Craig é um homem lindo, com um coração bondoso mas tem um passado bem triste.
O esporte o deixa mais leve porque é jogando que ele extravasa
Maddie é uma mocinha certinha, já sofreu bastante e segue a vida segura do que quer.
Os dois começam a trabalhar juntos e daí tudo fica bom.
Uma delícia a história dos dois e o amor.

Yumi55 17/05/2019

Resenha | Craig: Implacáveis | Livro 3 | Cinthia Basso | 5’s + FAVORITO
Amante dos livros e trabalhando como assistente de famosos, Madison O'Connel é uma mulher que não desiste nunca e dessa vez não seria diferente ao saber que teria de trabalhar, mesmo que não quisesse, (ela tinha que lembrar que estava fazendo isso pelas suas contas atrasadas) com Craig Monroe, a maior estrela do futebol americano da atualidade, com sua fama de ser "um pouco difícil de lidar".

Lindo de morrer (ele sabe disso), convencido demais e um dos maiores pegadores dessa face da terra, Craig é o quarterback do Miami Green Dolphins que ama com todo o seu coração o que faz. Levando a vida de forma descontraída, não imaginava que, em pleno domingo, uma mulher baixinha com cara de brava e que estava longe de ser o tipo de mulher que ele costumava dormir bateria em sua porta alegando ser sua mais nova assistente.

Ela não gostava de jogadores mas não desistiria de o colocar no lugar dele até ele ganhar o campeonato.
Ele estava disposto, com todas as forças, a fazer a vida dela um inferno até a fazer mudar de ideia e ir embora.
Uma batalha se iniciaria. Trocariam farpas e estavam prontos para tudo, ou não, já que eles não contavam com a forte atração que iria surgir.

NÃO TO SABENDO LIDAR COM ESTE LIVRO. Eu simplesmente AMEI.

Sendo a primeira vez que tenho contato com a escrita da autora, 'Craig - Implacáveis’ foi aquela história que me fez sentir de tudo: Chorei, morri de rir, vibrei, fiquei com vontade de dar uns tapas em vários momentos e, principalmente, me apaixonei. Me apaixonei pelo enredo, pelos cenários e ainda mais pelos personagens.

Com uma escrita super bem humorada mas tocante nas partes sensíveis da história devido aos segredos do passado de ambos os personagens principais, o livro possui aquela pegada clichê, mas que me tocou de uma forma tão inexplicável que terminei me perguntando o que faria da minha vida depois dessa incrível leitura.

Apesar das 902 páginas e com capítulos de tamanho mediano, em nenhum momento o livro se tornou cansativo ou enjoou, pelo contrário, a cada página que eu viarava lá se vinham mais bombas, segredos e eu não conseguia parar.

O que falar da Madison, ou melhor, da 'Cerca' (só lendo para entender)? QUE MULHER. Ela é aquela personagem que (ama um tênis amarelo e bolo de chocolate) luta pelo que quer e que tem um coração do tamanho do mundo apesar de ter um passado dolorido e repleto de mágoas.

E o Craig, o nosso Cachorrão? QUE HOMEM. Foi lindo ver o amadurecimento dele ao decorrer do livro. Ao final, nem parecia aquele mesmo homem que ainda pensava como um menino kkkk. Ele também possui um passado conturbado e é emocionante ver o quanto ele aprendeu com seus erros.

Além dos personagens principais, temos outros que me fez cair de amores: Kalel com a Lindsay (livro 1), o Aidan e a Gewn (livro 2), o Fred e a Betsy, irmã mais nova da Madie. Também tem aquele personagem que odiei como o Reef, mas que foi crucial na história para entender tudo.

Concluindo, AMEI TUDO e está para lá de recomendado para quem ama um romance com pegada hot entre um gostoso quarterback e a mocinha durona.
Acabou de entrar para lista dos favoritos do ano. Isso é certeza.

site: Instagram: @romanceempaginas

Bru 12/04/2019

Maddie e Craig
O último livro da trilogia Implascáveis tem como seu protagosnista o jogador de futebol americano Craig. É dos três livros o que julgo mais engraçado, porém levando em conta os outros dois livros achei repetitivo na temática, os livros são diferentes, mas iguais entende? O conceito é: Homem esportista extremamente mulherengo que não se vê nunca apaixonado e preso a um relacionamento apenas com uma única mulher, até que chega uma para abalar estruturas. Até mesmo as mulheres são parecidas (fortes, determinadas e também não querem ficar com eles a princípio). Não me entendam mal, eu realmente gostei dos livros, os três amigos são incríveis, a amizade entre eles mais incrível ainda, mas seria interessante uma outra abordagem pelo menos em um dos livros.
Cada livro teve seu clímax sim, mas com a mesma base.

Bom, eu recomendo a leitura sim, mas tendo esses pontos em vista.
Lerei outros da autora com toda certeza.

Lu Resenhando 12/04/2019

Amooo!
Essa trilogia foi sensacional!
Esse último livro fechou com chave de ouro essa trilogia linda, o Craig foi a cereja do bolo!!
Amo que por trás de um meninão imaturo tenha um menino que passou por muitas coisas para chegar ali. Adoro que ele seja um sem vergonha de coração bom e fiel aos seus.
Gosto de toda a saga dele com a Cerca, pois isso fez ele se tornar melhor.
A Cerca traz também uma bagagem bem pesada e mais comum que possamos imaginar, com uma força impar e personalidade forte apesar de tudo que passou.
Toda história poderia não vingar se os dois não fossem feitos um para o outro.
O livro mescla muito bem o carisma das personagens e seus dramas, com um texto bem desenvolvido, juntando todas as pontas dos outros livros, mesmo que seja possível ler os livros separadamente.
Eu acompanhei no Wattpad e essa madruga reli aqui, no Amazon, com isso descobri ele sendo aquele livro que irei sempre reler, reler e reler, pois é maravilhoso!
O KAC conquistou muitos leitores por ser uma leitura que aborda o mundo esportivo e pessoal de três amigos de um jeito simples e despretensioso, com uma pegada sexy e envolvente.
Além de contar com muitas trapalhadas dos meninos nessa caminhada, tem muita romance, jargões esportivos, subtramas com contextos na medida certa e a amizades dos três que sustenta a todos.
Ah! Para as meninas que se dizem dona do Craig, acho bom lembrarem que ele dorme direto na minha cabeça, rsrsr tenho altos sonhos, com ele meu relacionamento é aberto rsrs

site: @cantodaluleitora
Arduina.Delgado 13/12/2019minha estante
oi comecei a ler o livro no wattpad, mas como foi retirado não consegui concluir.
Fiquei muito ansiosa para saber o que vai acontecer. queria saber como faço para ler em pdf.
Agradeceria muito me ajudasses.
ANSIEDADE ME MATANDO KKKK