Adorável Babá

Adorável Babá Olivia Uviplais

Resenhas - Adorável Babá

Ana Lopes 06/10/2021

Me apeguei demais nesse livro, e chorei muito kkkkk
Amo clichês e imaginei que seria só mais um, mas a história tem bem mais que isso.
Acredito que em alguns pontos tenha faltado profundidade, por isso, minha nota não foi 5. Mas já tem lugar nos meus favoritos, sério,. impossível não se envolver.

Aurora foi abandonada para morrer e cresceu em um orfanato. Isso a tornou forte e determinada. Entretanto depois da faculdade se viu desempregada e por uma coincidência acaba se tornando babá. O salário era incrível, e seria de grande ajuda. O que ninguém imaginava era que procurando ajuda, ela é quem iria ajudar e seria a luz de esperança dessa família destruída.
Sofihh. 18/06/2023minha estante
Qual a classificação??

Natie 30/01/2022

Leitura rápida.
Esse livro me lembrou bastante a época do wattpad, nossinhora sdds.
É um bom livro, dá para ler de uma sentada só, me senti um pouco incomoda com a falta de diálogo do casal, mas tudo se resolve por fim, então tá ótimo.

amanda_sonholiterario 17/01/2021

Aurora é uma fofa e uma adorável babá . Foram muitas risadas e coração apertado com tantas emoções ,mais no fim tudo lindo. Quero muito ver a história de Sara ela merece ser feliz também e encontrar seu amor.

Sergia.Souza 07/08/2021

Um romance muito bonito, divertidíssimo, fofo, cheio de temas que trazem muito aprendizado. o livro é fluido, você não consegue mais parar de ler quando começar. a zoey é uma criança muito fofa. Uma história de tema clichê mas que me emocionou muito e me fez ver porque amo ler romances eles me fazem ter esperança no amo. vale muito a pena ler o livro

Lari 30/04/2021

A história é boa, porém senti falta de desenvolver o romance em si, a Zoey é uma criança maravilhosa, me apaixonei nela, a personagem que mais gostei! O romance bem fofo, mas podia ser mais explorado,e a tal da vadia interna dela me irritou um pouco durante o livro, a versão disponível no Kindle precisa de uma revisão, contendo muitos erros, capítulos repetidos, e que acaba atrapalhando um pouco na hora da leitura, mas um livro bem fofinho

Lari 24/04/2021

Amei
"Num dia, eu estava completamente falida e, no outro, havia um motorista a minha disposição. Óbvio que eu continuava falida, mas agora eu tinha classe."

Aurora foi abandonada em uma lixeira com pouco tempo de vida, e morou em um orfanato até seus 18 anos.
Hoje, já formada, ela divide apartamento com Sara, sua melhor amiga (e também sua única família). Porém, a vida não está sendo fácil pois apesar de formada ela continua procurando emprego todo dia pois se encontra desempregada
Depois de uma entrevista de emprego fracassada ela resolve ir na empresa onde a Sara trabalha e lá ela conhece as Zoey, uma menina maravilhosa filha do Ethan Lewis e por impulso ela disse que está lá para entrevista para babá.
Ela consegue o trabalho e passa a trabalhar com a família Lewis, família essa que tem um passado triste.
Sabe aqueles clichês que te deixam com o coração quentinho? Esse é um deles.
A autora tem uma escrita maravilhosa, fluida, simples e cativante (esse foi o quarto livro dela que li, então sim, eu sei o que estou falando).
Apesar de ser aquele clichê onde a babá e o patrão viúvo de apaixonam e ficam juntos, a autora consegue nos surpreender com plot twist maravilhoso (eu não me surpreendi muito pois li o spin off primeiro e já sabia o que acontecia nesse).
Amo livros com crianças fofas e maravilhosas e foi muito fácil me apaixonar pela Zoey, ela é simplesmente maravilhosa (e não, eu não canso de dizer isso).
Eu sorri, chorei, me diverti e me emocionei muito com a leitura desse livro.
Super recomendo esse e todos os outros livros da Olívia Uviplais.

Gaby Dutra 12/01/2022

Como uma criança fictícia pode fazer a gente se apaixonar tanto meu Deus. Apenas isso que ouso dizer desse livro.

Bru 10/11/2021

Tinha potencial pra ser perfeito
Nota: 3?

Primeiro, a história é bem engraçada, mas tem algumas falhas. A autora sinaliza que é uma edição nova, revisada, mas parece que precisa de outra. Por algum motivo o capítulo 14 não existe e senti falta de uma divisão nos capítulos, em vez do outro parágrafo simplesmente já ser outro dia.

Tem muitos furos na história, partes incompletas, que não fizeram sentido, como se uma parte da história estivesse faltando. Senti falta de uma conversa melhor depois do surto do Ethan, ele se descobrindo de verdade, um pedido de desculpa e um romance mais construído. Porque depois da briga, não teve uma conversa aberta e no outro capítulo eles já estavam no maior love.

A Aurora é bem imatura, não lidou como deveria com algumas situações, mas é bem engraçada (acho que continuei o livro por isso). O plot final foi interessante, mas a parte da Zoey achei mal construída, ela que deveria estar consolando o pai da criança.

E não tem hot, não tem uma química sexual, é bem morno. Esperava bem mais

Laura 13/01/2022

Não tenho muita coisa a dizer, mas eu amei esse livro demais e eu amo de paixão a Olivia Uviplais, recomendo todos os livros dela pra todos mundo

yTinna 02/02/2024

A
A gente sei la ne?? o título e a capa e meio paia, eu nao li esse livro, eu li 10 regras de uma baba(pfto demais, tem na biblia laranja) mas nao tem aquk, eu li todo ele e e mto pagina ent coloquei um que tenha a ve KSKSKSKSKS

debora.ribeiro.90 08/10/2021

Resenha realizado por mim no ig @casodeamorpeloslivros
Aurora Devonne é uma jovem carismática, cheia de vida, carrega um certo mistério sobre o seu nascimento. Ela divide um apartamento com sua melhor amiga, que conheceu na faculdade, as duas têm uma relação de irmãs, sempre apoiando uma à outra.
Ethan Lewis é um jovem milionário e viúvo, pai de uma princesinha linda, que é a razão de seu viver, ele faz de tudo pela felicidade da filha. Ethan não consegue superar a morte da esposa, ainda mais da forma como a perdeu e vive sofrendo por isso, tentando não deixar transparecer para aqueles que o amam.
Aurora precisa arrumar um emprego urgente, pois está atolada em dívidas, contando somente com a ajuda de sua melhor amiga. No dia em que ela tem duas entrevistas de empregos, tudo acontece com ela, quando vai encontrar sua melhor amiga, ela acaba em uma entrevista ao qual não tem nenhuma experiência, de ser babá.
Para sorte de Aurora, Zoey é um encanto de criança. Aurora com o seu jeitinho consegue conquistar todo mundo, se apaixonando por todos e todos se apaixonando por ela, principalmente Ethan.
Amei esse livro, não consegui parar de ler, muito leve e muito amorzinho para ler. Amo livros que têm crianças e não poderia ser diferente com o encanto que a Zoey é. Um livro que mexeu muito com as minhas emoções, simplesmente perfeito.

Adria Raquel 10/01/2021

Um clichê que aquece o coração!
Que livro incrível, fofo e do jeitinho que eu gosto (um clichê tremendo).
Aqui vemos a história de Aurora que ao aceitar o trabalho de babá acaba se apaixonando pelo milionário amargurado. Ele pai de uma menina e eternamente apaixonado pela falecida mulher se ver confuso com a chegada brusca dela na vida de sua família.
Aurora, Zoey, Jasmine e Sara são personagens incríveis.
Ethan, Richard, Oliver e demais personagens só faz a história ficar mais gostosa de ser.
Com uma escrita leve e fluida, Olivia conseguiu me prender do início ao fim e posso dizer que me surpreendi com alguns plot que só me fez amar mais essa narrativa.
Super recomendo!
Evaldo7 10/01/2021minha estante
Que fofo!

malô 03/10/2022

meia estrela
pior que fanfic de wattpad, esperava mais por eu ter amado o livro Padrinhos da mesma autora mas foi um livro muito mal escrito, n curti

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 15/08/2022

"Te amar foi a melhor decisão que meu coração tomou."
Um livro fofo e levinho para aqueles dias que precisamos apenas nos distrair. Já tinha lido o livro da Sara primeiro então já tinha um apego a esses personagens, e é incrível como a Olivia consegue abordar temas pesados com uma leveza tão gostosa de se ler.

Lorrayne Almeida 08/06/2021

Livro leve, leitura bem rapidinha, bem fofa clichê. Bom é isso O livro é bonzinho Vale a pena ler.