Decora

Decora Maurício Arruda

Resenhas -

Denize.Dias 16/10/2020

Adoro o programa, verdadeira terapia e escolhi este livro de presente de aniversário. Gostei mas esperava outra coisa, talvez algumas das histórias do programa...mas o livro é lindo, inspirador e tem ótimas dicas para espaços pequenos.

Flávio 23/05/2021

Divertido
Um livro divertido e muito colorido. Para os amantes de decoração e arquitetura.

Julia.Vieira 30/07/2020

Bom guia
Um livro bem didático, funciona quase como um guia, tanto para leigos como para profissionais

Lígia 19/09/2020

Achei o livro muito bom pra quem quer dicas de decoração. Tive até algumas ideias para o meu quarto. Enfim, recomendo muito ler esse livro.

Mayra 17/04/2022

Dicas e ideias
Livro excelente para quem é leigo no assunto, trazendo diversas ideias e dicas de decoração e organização para cada cômodo da casa. Algo diferente que gostei bastante é que cada capítulo (que é dedicado a um cômodo) existe uma seção dedicada a dicas para espaços pequenos.

Maria Paula 21/07/2020

Decora
"A casa é um reflexo da nossa história e da maneira como vivemos. Ela tem essa capacidade de traduzir aquilo que é significativo para nós, tudo em que acreditamos e sonhamos para nossas vidas."
.....................................................................................................................................................
- Temática/ enredo: 5,0
- Escrita: 4,5
- Conteúdo: 4,5
- Capa: 4,0

juhpancini 22/07/2020

Quarentena com Maurício
"Li" esse livro com o Maurício pelos IGTVs dele durante a quarentena. É muito louco que hoje, quando vi o último capítulo, até chorei! É um livro de decoração muito bom, com referências ótimas, dicas muito boas e cheio de ideias pra gente colocar em prática na nossa casa. Mas o que faz esse livro especial é o carinho que o Maurício deixa através dele, em cada frase, por mais que seja sobre revestimento de cozinha (tema mais impessoal impossível), ele consegue deixar com aquele gosto especial, consegue fazer a gente se ver querendo e fazendo aquilo. Primeiro livro de decoração que tive contato, e estou apaixonada. Maurício, escreva mais!!!

Marta__A 23/06/2021

No livro Maurício fala de maneira simples sobre a decoração da casa. O livro apresenta imagens ótimas além das boas dicas do arquiteto, com uma linguagem simples e de fácil compreensão. Não é um livro didático, mas sim um livro para todos que gostam e se interessam pela assunto.

Lallipopis 31/01/2024

De coração/10 ?
Livro cheio de dicas e ideias de decoração e com muitas fotos para nos inspirar.

Desde que conheci o Decora com o Maurício eu me apaixonei pelo programa. Amei o livro também, tanto que li em um dia kkkkkkk

Com certeza vai auxiliar na minha carreira/faculdade.