Não tá fácil pra ninguém

Não tá fácil pra ninguém Andrew Tsyaston

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Luisa 19/08/2020

Não ta fácil pra ninguém mesmo
Li no momento certo, em meio a pandemia e um turbilhão de situações ruim a hq mostra diversos exemplos de como não ta fácil pra ninguém, que todos passam por situações ruim no início da idade adulta, que tá tudo bem, que é normal. Certas páginas tinha uma identificação total com o que estava acontecendo (colei vários post-its) mas confesso que algumas eu nao entendi. A hq pode te deixar de coração quentinho, feliz ou triste
Ellen 02/01/2021minha estante

Lays.Ordani 08/04/2021

Realmente, não tá fácil!
Como pode um livro tão curtinho cutucar tão forte?!? Recomendo demais, principalmente nessa época em que vivemos e o sentimento de "esmagamento" da saúde mental anda mais popular do que nunca. Por meio de tirinhas inteligentes e bem humoradas, temos verdades esfregadas na cara. Adorei e me identifiquei MUITO!

Duda 04/07/2021

Legalzinho
Uma boa leitura transitória. É bem legal e engraçadinho, te faz refletir um pouco mas não profundamente sobre algumas questões.

Dei algumas risadas mas não creio que é algo que vai me marcar e recomendaria para alguém. É só ok.

Karla Beatriz 12/11/2020

vai entrar nas melhores leituras de 2020.
Essa leitura veio na gira hora, dei boas risadas, e já quero reler.

Komninakis 30/04/2021

Uma leitura rápida e divertida em que você não sabe se ri ou chora por se identificar até demais com certas situações

Duda 04/07/2021

Livro formado pela junção de várias tirinhas desconexas mas que no decorrer da leitura geram reflexão sobre a vida como a próprio título induz.

Em alguns momentos pode se fazer infantil, e por isso irritante. Contudo, foi uma experiência de leitura gostosa e necessária. Promove não só reflexão, mas nos permite uma pausa da rotina.
Duda 04/07/2021minha estante
Ícone escreveu toda

Ak.mariano 06/10/2020

Otimo
Um livro de poucas páginas e palavras, mas que te faz refletir e da boas risadas

Enio Myrddin 24/04/2023

Adoro a sagacidade do autor nessas tirinhas. Embora sejam na maioria pessimistas, o bom humor deixa tudo leve e é uma forma de rir de si mesmo.

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 15/03/2024

Resenha: Não tá fácil pra ninguém | Andrew Tsyaston
Não tá fácil pra ninguém é uma história em quadrinhos escrito pelo Andrew Tsyaston criador da página Shen Comix, traduzido pela Lígia Azevedo. Corresponde pela Editora Seguinte. Eu ganhei essa HQ com marcador da Steh do @papeandosteh de presente de aniversário do bookstagram que esse ano fez sete anos. Eu coloquei na minha wishlist que me chamou atenção que vi na Amazon e por gostar das HQs da editora Seguinte.

"Isso pode me fazer mal a longo prazo." p.15

Essa história em quadrinhos é sobre um garoto que a vida dele não é nada fácil, ele mostra as emoções contraditórias e as situações tragicômicas que enfrentamos no início da vida adulta - e como sobreviver a elas. Com situações inusitadas, com seu humor nas tirinhas, com pessimismo humorado e todas tirinhas acabando com sacadas geniais.

"Agora vai pra casa e dá um jeito na sua vida." p.19

Com ilustrações ótimas e histórias bem elaboradas esse quadrinho é ótimo que vai ser difícil escolher minha leituras de quadrinhos favorita de 2024 mas tenho tempo para decidir. A Steh escolheu muito bem esse presente, essa obra é muito fácil e rápida de ler. Quem gostou ou quer ler os quadrinhos da Sarah Andersen com certeza vai gostar desse também.

"Todos precisamos de cuidados." p.41

Portanto eu gostei muito dessa história em quadrinhos. Pretendo ler mais desse autor se tiver e claro ler mais quadrinhos esse ano. Nesse quadrinho o autor nos impressiona por abordar o cotidiano de uma forma única e divertida para ler, é perfeito para ler em maratonas literárias ou até sair de uma ressaca literária. Com certeza lerei mais quadrinhos da Editora Seguinte, esse é ótimo. Recomendo.

"Confiança é essencial." p.42

site: https://kemiroxtv.blogspot.com/2024/03/resenha-nao-ta-facil-pra-ninguem-andrew.html

SóFis 15/01/2023

adoro quadrinhos e tirinhas, sempre me arrancam risadas sinceras e ne distraem muito, por mim eu passaria o dia inteiro lendo essas anedotas

Nirley 14/11/2021

Não tá fácil pra ninguém.
Às vezes você mal acorda e já sente que a vida quer te derrubar? Tenta, em vão, conciliar sono, trabalho, exercícios, lazer e vida social, e sente que tem sempre alguém muito melhor do que você em tudo? Não se preocupe, você não está sozinho! Porque a verdade é que não tá fácil pra ninguém.

As tirinhas desta coletânea representam todos que encaram cada novo dia como uma batalha.

Eu ameeeeei, leiam...

Nicoli 03/12/2023

Qualquer coisa mas é legal
HQ super rapidinha de ler, em menos de 30 min vc acaba.
As ilustrações são bonitinhas e engraçadas, superficiais mas da p se identificar com todas.
Algumas vezes me deparei com um tipo de humor bem americanizado, mesmo n tendo certeza se o autor é estadunidense, ele certamente foi mto influenciado pela “cultura de humor” dos eua, e umas 3 vezes no máximo me deparei com tirinhas das quais tive que ler mais de uma vez p entender o que ele quis dizer, mas, entretanto todavia, eu recomendo p quem está atrás de uma hq leve e super rapidinha p passar um tempo (mesmo q mínimo.

Jady 19/02/2023

Ótimo livro
Leitura fácil, impossível não se identificar com uma coisa ou outra.
Adorei, apesar do humor meio cruel kk
Da pra ler em 5min

Fer Carmo 25/08/2022

PERFEITO
Esse livro é cheio de quadrinhos e ilustrações sobre situações da vida. Me identifiquei em 90% delas e me diverti muito lendo, são super engraçadinhas e te fazem refletir bastante até. Recomendo 200%. Uma leitura leve e muito gostosa.

Pietro G. Primieri 15/03/2021

Não tá fácil pra ngm
Me diverti e dei risada, era isso q eu qeria do livro e é isso q importa. Me identifiquei mtas vzs. Curti passar o tempo com ele.

1 | 2 | 3 | 4