Ainda há esperança:

Ainda há esperança: Elizabeth Bezerra

Resenhas - Ainda há eslerança:

Cah. 22/03/2019

Carol e Ryan, acompanhamos como nasceu o sentimento entre eles, como foi lutar contra o que sentiam um pelo.outro. Também o primeiro beijo, a primeira vez.

Mas também como a Carol sofreu quando perdeu a mãe, o pai (pra bebida), e a distância do seu irmão. Ela sofreu muito, se sentindo sozinha, podendo contar só com o Ryan que morava em outra cidade.

E ... Como ela deixou o ressentimento e a mágoa se apossar dela quando sofreu o acidente e perdeu o movimento das pernas.

O que esse livro mais deixa como aprendizado é a lutar um dia de cada vez e ...sobre o perdão, quando você é capaz de perdoar se liberta de todo sentimento ruim.

Leia.o.livro! 25/03/2019

Elizabeth Bezerra arrasa!!!
De uma forma ou de outra: com uma ótima trama ou com um ótimo drama.
Não dá pra ler um livro dela sem chorar. É a autora da série New York. Li toda.
Esse aperta o coração até sair sangue! Essa é Elizabeth Bezerra.
Eu li no wattpad: deu até treta, porque alguns leitores não acritam bem os dramas. A estória de Caroline e Ryan que se amam desde sempre porém nunca tem coragem de se declarar. Maravilhoso esse amor.

@paixaoplspalavras 18/06/2019

Ainda Há Esperança
Assim como todos os demais livros da Elizabeth, este tem mais uma lição de vida...
Quando você se vê perdido, sem esperanças, sem uma perspectiva positiva sobre sua vida, você se torna insuportável, chato e simplesmente não se importa se suas palavras ou ações irão ferir o próximo.

É exatamente isso o que acontece com Caroline, ela se entregou ao sofrimento, se sabotou diversas vezes, mas quando se viu completamente vazia, percebeu que precisava mudar, pois se ela não fizesse isso sozinha, ninguém poderia fazer por ela.

Ryan sofreu muito, porém seu amor por Carol sempre seria maior do que qualquer mágoa que ela lhe causasse.

Um enredo regado de superação, esperança, apoio e o principal, amor!

Essa série é sem dúvidas, a minha favorita. Cada livro com uma lição de vida, capaz de nos fazer pensar e acreditar num mundo melhor e regado de bons sentimentos.

miah.furtado 12/02/2020

Lindo e apaixonante!