Thick

Thick Alexa Riley

Resenhas - Thick

Isa 09/04/2023

Eu amo quando os 2 protas são tímidos. Timidos e cheios de inseguranças. Esse plot foi uma coisa muito fofa. Você facilmente se apaixona por eles.

any 16/04/2020

gente sinceramente eu adoreiii, foi bem rapidinho de ler e sinceramente gostei bastante dos personagens
fiquei até desejando que fosse maior

Camila M. 19/08/2021

Mais ou menos
Teeny acaba de se mudar para um lugar novo e a curiosidade levou a melhor sobre ela.

Quando ela conhece seu novo vizinho, ela não está preparada para o quão grande ou quente ele é.
O gigante gentil tem suas fantasias correndo soltas e ela está aprendendo o significado de amar o próximo.

Bull sempre foi o maior da sala e é quieto.
Ele é um antigo segurança que agora faz consultoria on-line para ficar longe dos olhares.

Mas quando a sua pequena vizinha quer fazer amigos, ele mesmo não pode se ajudar.

Ele está derrubando todas as suas paredes e quebrando as regras apenas para ter uma chance do que ele nunca imaginou sequer ser possível.

//////////////

O livro já trás a ideia de ser uma história rápida e curta e realmente isso se concretiza.

O livro é realmente bem rapidinho e esse foi o maior motivo de eu não ter achado o livro tão bom assim, ele é bom, só não é aquele tipo de livro que eu leria de novo.

Não senti conexão entre os personagens e achei algumas situações desnecessárias e forçadas.
A menina parece ser extremamente desengonçada e o cara parece ser o Hulk, que só de colocar o prato na mesa, o prato quebra.

A história não me prendeu, é boa, mas não me prendeu..

Fran 16/12/2020

Mais uma estória acelerada e cheia de gente emocionada demais.

Gabsam 24/10/2022

Alexa sempre clara
Como todas as escritas da autora , a escrita é focada somente no casal , sem muitos percalços, mas os hot são sempre gostosos.
Leitura rápida para um fim de tarde.
Mas vamos combinar quem não gostaria desse homem imenso , esse gato maravilhoso para ser seu protetor ?

Jezreela Kemilly 03/07/2020

Muito bom. Leitura rápida, divertida e muito fofa. Como todos da Alexa Riley costumam ser.

Larissa 04/12/2022

Segundo livro
O segundo livro dessa autora é gostei do livro e seus personagens são cativantes , alguns coisas que não gostei, mas no geral gostei das cenas hot e ambiente criado.

Stella144 17/04/2023

Achei os dois uns fofosss

No geral foi boa a história, sem enrolação e mimimi

Queria mais páginas sobre eles.

Dei três estrelas pq o hot não me agradou tanto e poderia ter tido mais desenvolvimento

Recomendo ?

Fat_Unikorn 24/08/2023

Aquela história de amor instantâneo que você gosta mas preferiria se fosse mais devagar e com mais desenvolvimento dos personagens.

Patrícia 23/10/2021

Gostei bastante, bem exagerado ao estilo Alexa Riley. Curto, bom para qdo se está com ressaca literária.

PatrAcia 08/03/2022

Tadinha kakakaKkak
?Eu senti sua falta?, ela desabafa.
?Quero dizer, eu senti falta de vê-lo por aqui ? diz ela e, em seguida, olha para o chão nervosamente. ?Você não sai muito, mas não que eu esteja observando ou algo assim. Mas eu tenho entrado e saído e não vi você. Você sai muito? Acho que não com todo o trabalho que você está fazendo. ? Ela começa a se abanar e suas bochechas estão vermelhas. ?Está quente aqui?

J4sbookz 19/04/2023

Me fez questionar meu gosto pra livros
Eu comecei a ler porque a sinopse me chamou a atenção, mas quando eu comecei a ler eu fui começando a estranhar, não o fato do romance, mas sim a diferença gritante de altura dos dois, o modo como ela é descrita como pequena e delicada enquanto ele é descrito como grande e bruto é meio estranho para mim, mas tirando esse pequeno fato o livro é muito bom, rápido de ler e é uma leitura que flui com facilidade.

Muariella 13/05/2023

NAAAM
Essa mania de infantilizar a mulher é bizarro de tão fvcked up. Credo!
Sinceramente oh livrinho vergonhoso.

Mara_Sa 31/01/2024

Aiaiai
É muito errado querer um Bull de presente de aniversário???? Aí me eu adoro os livros da Alexa Riley